Hoje eu me decidi a ficar com a Claro Box e internet. A Vivo não fez nenhuma força para eu ficar. Vou economizar uns Reais e ficar ainda com mais velocidade de internet.
E pra ser muito sincero, não vi tanta diferença entre a qualidade das imagens das duas, que tive a chance de comparar por alguns dias lado a lado. A única coisa que realmente tem bastante diferença é o delay. Na copa do mundo, vamos de tv aberta mesmo.
ATUALIZAÇÃOMais uma vez, não estou conseguindo me conectar no aplicativo ClaroNow da LG. Pelo tablet está OK!
Nossa Amauri... Que bagunça c/estas coisas de tv por assinatura. Vai trabalhar amigo.
Resume aí pra gente os valores que o amigo está pagando pelo serviço.É pessoal, como alguns aqui sabe dias atrás fiz um novo contrato da Claro Box TV para pode ter o ponto adicional, até fizeram a entrega aqui.
Fiz o novo contrato tendo em vista que depois de várias tentativas para tentar ter o ponto adicional no meu contrato antigo sem conseguir.
Mas aí ontem já ia cancelar o antigo, mas graças a Deus peguei um atendente que sabe das coisas e pediu um ponto adicional para meu contrato antigo e entregaram hoje. Parecia impossível conseguir ponto adicional no contrato antigo. Já nos novos é tranquilo.
Com isso está funcionando perfeitamente, com os mesmos conteúdos nas 2 box e a gravação aparecendo em ambas as box. O que coloca para gravar na sala, aparece também no quarto. Muito top.
Ai vou cancelar o contrato novo porque o antigo tenho desconto na mensalidade, e também tenho o benefício de ser quiser só o pacote dos abertos continua 29,90. Agora nos contratos novos vc é obrigado a levar o CONMEBOL TV ou Globoplay, caso queira só esse pacote dos canais abertos.
Resume aí pra gente os valores que o amigo está pagando pelo serviço.
Que bomConsegui na primeira tentativa por telefone contratar o ponto adicional. Está fácil agora
Achei feinho, mas ok. Assim que liberar o Claro Now para Samsung TV e eu cancelo o ponto adicional. Vejo pouco televisão.Outras foto da nova Claro Box TV que um colega postou no grupo do telegram
View attachment 6904
View attachment 6905
View attachment 6906
View attachment 6907
A TV Integração (Uberlândia) e a EPTV Sul de Minas (Varginha) também estão disponíveis.
Já reportei o site postado.A TV Integração (Uberlândia) e a EPTV Sul de Minas (Varginha) também estão disponíveis.
Uma curiosidade, a Record News está em HD quando uso a Box no Sul de Minas, mas está em SD quando uso no Triângulo Mineiro. Como se sabe, de acordo com a região se acesa servidores diferentes.
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?