Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube da Claro TV+ Box

Membro conhecido
Aug
491
434
Ontem, assisti o jogo da Copa do Brasil pelo site Claro TV+ e vi que o delay era de quase 1 minuto em relação a NET (TV a cabo convencional).

O delay da Claro+APP é de exatos 54 segundos para a Claro HFC 4k. Se for ouvir o jogo pelo radinho de pilha e ao mesmo tempo pelo Claro APP, o delay deve chegar em torno de 1 minuto e 30 segundos. Dá tempo até de sair um segundo gol no jogo e no APP ainda está passando o primeiro.
 
Membro conhecido
Sep
1,006
1,600
O delay da Claro+APP é de exatos 54 segundos para a Claro HFC 4k. Se for ouvir o jogo pelo radinho de pilha e ao mesmo tempo pelo Claro APP, o delay deve chegar em torno de 1 minuto e 30 segundos. Dá tempo até de sair um segundo gol no jogo e no APP ainda está passando o primeiro.
Eu vi isso nesta semana.
 
Membro conhecido
Sep
2,396
2,074
O delay da Claro+APP é de exatos 54 segundos para a Claro HFC 4k. Se for ouvir o jogo pelo radinho de pilha e ao mesmo tempo pelo Claro APP, o delay deve chegar em torno de 1 minuto e 30 segundos. Dá tempo até de sair um segundo gol no jogo e no APP ainda está passando o primeiro.
Fiz o mesmo teste mas comparando com DTVGO, diferença foi pouca, Claro app com delay de 9s, vendo pelo SPORTV em ambos.
 
Membro conhecido
Aug
491
434
Fiz o mesmo teste mas comparando com DTVGO, diferença foi pouca, Claro app com delay de 9s, vendo pelo SPORTV em ambos.

Como eu respondi para o colega acima, o delay só me atrapalha em casos pontuais como uma copa do mundo. Se estiver vendo jogos do futebol europeu, por exemplo, dificilmente vai ter um vizinho para gritar gol antes de mim.
 
Membro conhecido
Aug
809
1,084
Menos mal que o delay só atrapalha em casos muito pontuais, como uma Copa do Mundo, por exemplo.
Às vezes nem isso.
O povo parece tão desgostoso com essa seleção internacional do Brasil que tão mais interessado na folga que os jogos vão proporcionar.
Fora isso o delay é algo que o povo precisa superar. Não é como se todo mundo fosse vizinho de bar ou tivesse um vizinho que torce pro mesmo time.
 
Membro conhecido
Sep
1,298
885
Às vezes nem isso.
O povo parece tão desgostoso com essa seleção internacional do Brasil que tão mais interessado na folga que os jogos vão proporcionar.
Fora isso o delay é algo que o povo precisa superar. Não é como se todo mundo fosse vizinho de bar ou tivesse um vizinho que torce pro mesmo time.

Isso mesmo....

Isso de delay muito relativo. Tipo só interfere para quem assiste jogo. E tem muita gente que nem assste. No meu caso aqui só sinto isso aí só na copa do mundo e quando tem a final de algum campeonato como libertadores quando tem time brasileiro de torcida grande.

No resto isso não interfere em nada aqui, não escuto nada.

Agora em relação a canais normais o delay não interfere em nada.

Imagina eu assistindo o telecine e o delay por exemplo fosse de 10 minutos. O que isso ia interferir em relação alguém aquém que está a 10 minutos na minha frente. E olha que nem é 10 minutos e sim de 30 segundos a 1 minuto.

Aí tipo estou assistindo o Discovery aí alguém aqui está 1 minuto na frente. O que isso vai interferir? Nada. Até um jornal também não interfere em nada. Inclusive a gente nem se quer sabe se está na frente ou não a outra pessoa.

E voltando ao futebol, o delay de 30 segundos aqui muitas vezes acaba virando delay de 5 a 10 minutos porque muitas vezes aqui nós damos pausa para ir beber água, ir no banheiro ou outra coisa. E depois continuamos e nada interfere.

A questão que o povo fica procurando coisa para reclamar.

Agora em relação a imagem aí sim, muito melhor uma tv a cabo. Infelizmente nunca experimentei.
 
Membro conhecido
Apr
405
448
Pessoal, uma dúvida. Entrei no site da Claro, e coloquei para assinar somente claro tv + 4k, dizia que incluía um ponto adicional hd. Valor 129,90. Falava como adesão e instalação grátis. Minha dúvida: essa é claro cabo coaxial ou claro box? Se for coaxial eles não tão mais exigindo o combo com a internet? Sempre quis somente a televisão deles. outra dúvida é se esse receptor 4k é com os mesmos apps do claro box. Alguém sabe explicar?
 
Membro conhecido
Sep
1,298
885
Pessoal, uma dúvida. Entrei no site da Claro, e coloquei para assinar somente claro tv + 4k, dizia que incluía um ponto adicional hd. Valor 129,90. Falava como adesão e instalação grátis. Minha dúvida: essa é claro cabo coaxial ou claro box? Se for coaxial eles não tão mais exigindo o combo com a internet? Sempre quis somente a televisão deles. outra dúvida é se esse receptor 4k é com os mesmos apps do claro box. Alguém sabe explicar?

O que eu posso responder é que esse aí é por cabo coaxial.

Ainda é o serviço fora da box que a Claro vende por cabo. Já nas regiões por fibra a Claro não está mais vendendo por cabo, que no caso seria a Claro Fibra TV.

Então é isso onde é atendido pela fibra da Claro não vende mais tv a cabo. Só Claro TV+ App e Claro Box TV.

Onde a internet da Claro não é por fibra e sim cabo, aí sim é vendido os 3. Claro TV+ App, Claro TV+ Box e Claro TV+ 4k. Se vc olhar aí provavelmente deve aparecer os 3 planos.

Aí a Claro TV+ App por 59,90

Claro TV+ Box por 89,90 sendo que adicionando ponto adicional fica 129,80.

Claro TV+ 4k por 129,90 com 1 ponto adicional grátis. Que no fim das contas fica o mesmo preço a box se colocar o ponto adicional.
 
Membro conhecido
Apr
405
448
O que eu posso responder é que esse aí é por cabo coaxial.

Ainda é o serviço fora da box que a Claro vende por cabo. Já nas regiões por fibra a Claro não está mais vendendo por cabo, que no caso seria a Claro Fibra TV.

Então é isso onde é atendido pela fibra da Claro não vende mais tv a cabo. Só Claro TV+ App e Claro Box TV.

Onde a internet da Claro não é por fibra e sim cabo, aí sim é vendido os 3. Claro TV+ App, Claro TV+ Box e Claro TV+ 4k. Se vc olhar aí provavelmente deve aparecer os 3 planos.

Aí a Claro TV+ App por 59,90

Claro TV+ Box por 89,90 sendo que adicionando ponto adicional fica 129,80.

Claro TV+ 4k por 129,90 com 1 ponto adicional grátis. Que no fim das contas fica o mesmo preço a box se colocar o ponto adicional.
Acredito que não deva ter o gravador de 400h como no clarobox, né?
 
Membro conhecido
Apr
405
448
O que eu posso responder é que esse aí é por cabo coaxial.

Ainda é o serviço fora da box que a Claro vende por cabo. Já nas regiões por fibra a Claro não está mais vendendo por cabo, que no caso seria a Claro Fibra TV.

Então é isso onde é atendido pela fibra da Claro não vende mais tv a cabo. Só Claro TV+ App e Claro Box TV.

Onde a internet da Claro não é por fibra e sim cabo, aí sim é vendido os 3. Claro TV+ App, Claro TV+ Box e Claro TV+ 4k. Se vc olhar aí provavelmente deve aparecer os 3 planos.

Aí a Claro TV+ App por 59,90

Claro TV+ Box por 89,90 sendo que adicionando ponto adicional fica 129,80.

Claro TV+ 4k por 129,90 com 1 ponto adicional grátis. Que no fim das contas fica o mesmo preço a box se colocar o ponto adicional.
Será que a imagem é melhor que o claro box por ser cabo? Sei que o delay é menor
 
Membro conhecido
Sep
1,298
885
Será que a imagem é melhor que o claro box por ser cabo? Sei que o delay é menor
Com certeza é melhor....

Eu só tenho a Claro Box TV por não tenho opção. Eu nunca tive tv a cabo porque nunca chegou aqui, e chegou a 1 ano a tv por fibra da Claro, só que não chegou na minha rua e agora a Claro parou de comercializar. Agora só a Claro Box TV.

Todos falam que a tv a cabo é melhor e também tem a estabilidade também.

Aí como falei assino a Claro Box TV por falta de opção pois é a que mais se aproxima da tv a cabo com recursos e aplicativos.

Se não for a Claro Box TV, resta a sky, Claro DTH, ou Oi TV.
 
Membro conhecido
Sep
386
336
Será que a imagem é melhor que o claro box por ser cabo? Sei que o delay é menor
Bem melhor. Desconheço operadora de TV no Brasil com imagem melhor que a claro net cabo. Para os fãs de delay free, não tem diferença com a Tv aberta digital. Pelo menos não aqui na minha cidade.
 
Top