Banzé
Membro conhecido
- Sep
- 4,319
- 3,211
Times Brasil | CNBC faz mudanças na grade e fecha com Cacá Bueno
Times Brasil | CNBC terá estreias em setembro com quadros inéditos de Cacá Bueno, Camila Farani, Pedro Batista e João Brasio
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Isso concordo contigo @VL Caramelo mas, a Logomarca deles é Horrível. Apenas o nome Times Brasil, sem nenhum desenho. O único detalhe é que eles trazem o famoso Pavão da CNBC, que está com os dias contados, pois a nova proprietária da Rede CNBC vai retirar o logo, ficando apenas o nome. Em síntese, Não vai ter mais logomarca com desenho vai ser só a escrita Times Brasil Licenciada exclusiva CNBC, só isso.Depois que melhoraram a qualidade de áudio do canal eu tenho assistido com cada vez mais frequência.
excelentes topicos que serão explorados em detalhes com novidades quentinhas. Tenho forte interesse em tecnologia, saude e esportes. Com tantos canais e em todas as midias, o esporte rivaliza agora com canais de noticias com tantos investimentos. Modalidades desprezadas no passado agora em destaque pra preencher a grade. Vamos ver até qdo vão ter folego com retorno comercial, so falta mesmo campeonato de "cuspe à distancia" virar campeonato olimpico.
Acho linda essa redaçãoda Times, muito capricahada.
O único detalhe é que eles trazem o famoso Pavão da CNBC, que está com os dias contados, pois a nova proprietária da Rede CNBC vai retirar o logo, ficando apenas o nome.
Na verdade é mais uma reposição do que um reforço.Times acerta com Marina Demori e provoca baixa na CNN
alemdatela.com
Será que canais NBC ATSC 3.0 (NextGen TV) também vão sofrer alterações? Pois se for acredito que muitos telespectadores não vão gostar!!![]()
CNBC revela sua nova marca
A CNBC revelou um novo logotipo que simboliza a próxima fase da marca no contexto de sua integraçãoalemdatela.com
Tosta, na verdade não, a mudança não vai acontecer com a NBC, que vai continuar como o logo do pavãoSerá que canais NBC ATSC 3.0 (NextGen TV) também vão sofrer alterações? Pois se for acredito que muitos telespectadores não vão gostar!!
Será que canais NBC ATSC 3.0 (NextGen TV) também vão sofrer alterações? Pois se for acredito que muitos telespectadores não vão gostar!!
Ksksksksksksksksks alguém chamou a atenção dele hehehehehAlguém gritou no ponto kkkkk