Clube CNBC Times Brasil

Destaques do momento

Depois que melhoraram a qualidade de áudio do canal eu tenho assistido com cada vez mais frequência.
Isso concordo contigo @VL Caramelo mas, a Logomarca deles é Horrível. Apenas o nome Times Brasil, sem nenhum desenho. O único detalhe é que eles trazem o famoso Pavão da CNBC, que está com os dias contados, pois a nova proprietária da Rede CNBC vai retirar o logo, ficando apenas o nome. Em síntese, Não vai ter mais logomarca com desenho vai ser só a escrita Times Brasil Licenciada exclusiva CNBC, só isso.

Acho linda essa redaçãoda Times, muito capricahada.
excelentes topicos que serão explorados em detalhes com novidades quentinhas. Tenho forte interesse em tecnologia, saude e esportes. Com tantos canais e em todas as midias, o esporte rivaliza agora com canais de noticias com tantos investimentos. Modalidades desprezadas no passado agora em destaque pra preencher a grade. Vamos ver até qdo vão ter folego com retorno comercial, so falta mesmo campeonato de "cuspe à distancia" virar campeonato olimpico.:ROFLMAO:

O único detalhe é que eles trazem o famoso Pavão da CNBC, que está com os dias contados, pois a nova proprietária da Rede CNBC vai retirar o logo, ficando apenas o nome.

A propriedade da CNBC permanece a mesma. O que aconteceu é que a Comcast, pensando no futuro (ou mais precisamente na falta de futuro), resolveu se distanciar dos negocios de tv paga e formar uma nova empresa separada do resto do grupo, chamada V•ersant, mas que [por enquanto] continua controlada pela Comcast. Essa nova empresa vai ter sua propria marca e nao vai usar o simbolo do pavao. Alem disso, vai focar primordialmente em assuntos que ainda causam algum interesse na tv paga linear, que sao basicamente as transmissoes ao vivo de esportes e de noticiais.

Mais cedo ou mais tarde todos os grandes grupos vao ter que fazer isso (Warner e Comcast ja fizeram), devido ao rapido declinio da tv linear... Desde maio de 2025 que a "audiencia" do streaming, medida pela Nielsen (o Ibope americano) ja é maior que a audiencia somada de todos os canais da tv aberta e paga nos EUA. Ou seja, é um caminho sem volta.
.

Última edição:
Será que canais NBC ATSC 3.0 (NextGen TV) também vão sofrer alterações? Pois se for acredito que muitos telespectadores não vão gostar!!

Ate onde sei, essa mudança é apenas consequencia dos grandes grupos estarem separando seus negocios de canais lineares de tv paga do restante dos negocios, para facilitar futuras vendas ou encerramentos (um exemplo recente foi a Disney encerrando canais pagos, e a Warner/HBO (produtora) que acaba de iniciar a venda do grupo para a Netflix mas sem incluir os canais pagos -- que nao interessam à Netflix).

Ou seja, o que acontece com os canais pagos, nao atinge o restante do grupo.
.

Back