Kiko
Membro conhecido
- Dec
- 3,722
- 6,270
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Nossa! Ficou brega demais
Será que a Times Brasil também vai mudar a logomarca? Já que ela é uma afiliada/licenciada da CNBC.
Bem capaz, viu?Será que a Times Brasil também vai mudar a logomarca? Já que ela é uma afiliada/licenciada da CNBC.
Pergunto isso não somente pela marca CNBC (que é óbvio que a Times vai mudar) pergunto a Logo da Times Brasil, porque o nome num quadrado branco é muito cafona. Tinha que ter uma letra estilizada e um símbolo junto.Bem capaz, viu?
Bom Dia!!
Bom Dia!!
muito embora que a própria NBC mudou radicalmente sua logo; em outrora época; e depois voltou a usar a que; aparentemente; mais marcou épocas!! contudo sendo o CNBC agora de novo proprietário pode ser que não volte mais a logomarca do pavãozinho!! Assim sendo a TIMES BRASIL deverá seguir o novo padrão da matiz.
View attachment 32860
A única mudança foi na logo da CNBC, pois da Times Brasil ficou igual, só mudando a cor branca pra cor azul. Continua o mesmo quadrado com o nome Times Brasil.
Também fiquei me perguntando isso... rsarsA única mudança foi na logo da CNBC, pois da Times Brasil ficou igual, só mudando a cor branca pra cor azul. Continua o mesmo quadrado com o nome Times Brasil.
Se tivesse ficado com o nome CNBC Brasil só com a Logomarca da CNBC ia ficar mais bonito, mesmo quando ainda tinha o pavãozinho. Essa logomarca da Times Brasil... nada haver.Também fiquei me perguntando isso... rsars
A NBC também matou o pavãozinho ou o reposicionamento foi apenas nos outros canais do grupo?
Se tiver mudado, é uma baita de uma regressão, tá como a Record que uma vez mudou o nome pra RecordTV kkk é tradição, a marca do canal... muito drástico uma mudança nesses patamares, não faz sentido até.
alemdatela.com
A NBC vai ser a única que vai ficar com o pavão, acho. Os canais da nova empresa (Versant) estão mudando a identidade visual. Quem fechou parceria pra licenciar esses canais secundários (como o caso da Times Brasil), se deu mal porque perdeu o pavão.Também fiquei me perguntando isso... rsars
A NBC também matou o pavãozinho ou o reposicionamento foi apenas nos outros canais do grupo?
Se tiver mudado, é uma baita de uma regressão, tá como a Record que uma vez mudou o nome pra RecordTV kkk é tradição, a marca do canal... muito drástico uma mudança nesses patamares, não faz sentido até.