Clube CNBC Times Brasil

Destaques do momento

Bom Dia!!
muito embora que a própria NBC mudou radicalmente sua logo; em outrora época; e depois voltou a usar a que; aparentemente; mais marcou épocas!! contudo sendo o CNBC agora de novo proprietário pode ser que não volte mais a logomarca do pavãozinho!! Assim sendo a TIMES BRASIL deverá seguir o novo padrão da matiz.


1765805712647.png
 
Bom Dia!!
muito embora que a própria NBC mudou radicalmente sua logo; em outrora época; e depois voltou a usar a que; aparentemente; mais marcou épocas!! contudo sendo o CNBC agora de novo proprietário pode ser que não volte mais a logomarca do pavãozinho!! Assim sendo a TIMES BRASIL deverá seguir o novo padrão da matiz.


View attachment 32860
 

Attachments

  • IMG-20251216-WA0003.jpg
    IMG-20251216-WA0003.jpg
    60.9 KB · Visualizações: 41
Como já suspeitávamos, flagrei o teste!!
Agora só questão de tempo, Substituir canoplas e todas as áreas onde tem o pavão substituindo por isso aí!!🤭
 
A única mudança foi na logo da CNBC, pois da Times Brasil ficou igual, só mudando a cor branca pra cor azul. Continua o mesmo quadrado com o nome Times Brasil.
Também fiquei me perguntando isso... rsars

A NBC também matou o pavãozinho ou o reposicionamento foi apenas nos outros canais do grupo?

Se tiver mudado, é uma baita de uma regressão, tá como a Record que uma vez mudou o nome pra RecordTV kkk é tradição, a marca do canal... muito drástico uma mudança nesses patamares, não faz sentido até.
 
Também fiquei me perguntando isso... rsars

A NBC também matou o pavãozinho ou o reposicionamento foi apenas nos outros canais do grupo?

Se tiver mudado, é uma baita de uma regressão, tá como a Record que uma vez mudou o nome pra RecordTV kkk é tradição, a marca do canal... muito drástico uma mudança nesses patamares, não faz sentido até.
Se tivesse ficado com o nome CNBC Brasil só com a Logomarca da CNBC ia ficar mais bonito, mesmo quando ainda tinha o pavãozinho. Essa logomarca da Times Brasil... nada haver.
 
Também fiquei me perguntando isso... rsars

A NBC também matou o pavãozinho ou o reposicionamento foi apenas nos outros canais do grupo?

Se tiver mudado, é uma baita de uma regressão, tá como a Record que uma vez mudou o nome pra RecordTV kkk é tradição, a marca do canal... muito drástico uma mudança nesses patamares, não faz sentido até.
A NBC vai ser a única que vai ficar com o pavão, acho. Os canais da nova empresa (Versant) estão mudando a identidade visual. Quem fechou parceria pra licenciar esses canais secundários (como o caso da Times Brasil), se deu mal porque perdeu o pavão.
 
Back
Top