Clube Claro TV+ App

Destaques do momento

Nas TVs Samsung pega o 4K na Tizen? Porque antes na Android TV pegava o 4K e de uns tempos pra cá deixou de pegar. Que eu saiba, tem que ter o HDR ativado.

Sim, e a minha segunda tv é a MU6100 (de 2017)

Hoje não consegui abrir nem no Globoplay nem no app da claro na Android Tv o Sportv 4k para assistir F1, constava o canal mas a resolução era 1080p, sem HDR.
Só consegui assistir via decoder da claro no HFC no 444…

Da Claro realmente só pelo HFC, e no app [da Claro] também está normal em 4K - agora no Fire por motivo desconhecido não aparece mais o Sportv 4K

Alguém sabe pq via app nos canais Sportv 539 e Sportv 4k 444 a resolução deles não passam de SD??? Outros canais ficam em HD…
Quanto ao Sportv 4k fica SD e com HDR ativado. Estou usando o app no Google TV.

Alguém sabe pq via app nos canais Sportv 539 e Sportv 4k 444 a resolução deles não passam de SD??? Outros canais ficam em HD…
Quanto ao Sportv 4k fica SD e com HDR ativado. Estou usando o app no Google TV.
Aqui tambem fica assim.. tem que ficar insistindo, trocando de canal e voltando, ou voltando a programação e colocando no ao vivo novamente..
Ate a imagem estabilizar na resolução mais alta..
Uso o app no VX Smart, Android 12

Isso é um Bug, que pelo jeito, a Claro não tem o minimo interesse em arrumar.

Alguém sabe pq via app os canais Sportv 539 e Sportv 4k resolução não passam da resolução SD??? Outros canais ficam em HD…
Quanto ao Sportv fica SD e com HDR ativado. Estou usando o app no Google TV.
Aqui tambem fica assim.. tem que ficar insistindo, trocando de canal e voltando, ou voltando a programação e colocando no ao vivo novamente..
Ate a imagem estabilizar na resolução mais alta..
Uso o app no VX Smart, Android 12

Isso é um Bug, que pelo jeito, a Claro não tem o minimo interesse em arrumar.
Para assistir sem problemas só no receptor da claro… complicado!

Boa noite, pessoal.
Surgiu uma dúvida aqui: eu consigo dar upgrade nos streamings dentro do ClaroTV+?

Pessoal, queria uma ajuda aqui do fórum. Pesquisei em algumas páginas para trás e não encontrei problema similar. Peço desculpas se já foi tratado por alguém e eu não tenha achado.

Em dezembro, após uma atualização no app para Android, começou a surgir uma mensagem de erro que me impedia de logar: Algo deu errado, tente novamente.

Reclamei diversas vezes com a Claro a ponto de cancelar pelo atendimento, pois nem pelo site eu conseguia cancelar. Meu plano era o do Claro App+.

Agora fui tentar assinar novamente e o mesmo erro continua e nem assinar o plano eu consigo.

Os testes que já fiz:
  • Pelo navegador eu consigo logar, o erro é somente no app;
  • Limpei cache e dados;
  • Reinstalei;
  • Troquei e-mail e senha;
  • Usei aparelhos de marcas Samsung (S23 ultra e A05), Motorola e Xiaomi;
  • Fiz testes também em ambiente seguro e recém criado, como Pasta Segura.
O atendimento da Claro dá sempre as seguintes instruções:
  • Limpar cache, limpar dados ou reinstalar - já fiz 200 vezes;
  • Trocar o e-mail, trocar a senha e aguardar 30min - já fiz 50 vezes.
Sempre volto ao mesmo ponto e o mesmo erro ao tentar logar no app.

WhatsApp Image 2026-05-14 at 17.30.16.jpeg

Se alguém conhecer o problema, agradeço.

Minha única intenção de voltar à Claro é por causa da combinação em conta de canais de TV e streamings.

Aqui no Piauí acontece algo parecido também, a de Floriano que tá no sistema com o ID 310 (TV Alvorada do Sul) nunca foi liberada, e pra piorar não aparece nenhuma outra Globo no lugar. Nem aparece a Globo na grade.
Parece que alguém da Claro vê as coisas que a gente escreve aqui, só foi falar mês passado disso, que liberaram a TV Alvorada (afiliada Globo) pra região de Floriano/PI, agora funcionando perfeitamente!

Engraçado que só fizeram apenas com esse canal, já que as demais com IDs 304 até 309 continuam sem liberar. Ainda tem o 273 e 275 também. Já os canais 244, 258 e 325 dão como se não tivessem assinatura (parece que só libera quem faz a assinatura apenas do APP), já que todos esses números que falei são de afiliadas Globo que em tese deveriam estar todos liberados, pelos tempos que estão no cadastro.

Fora algumas afiliadas do SBT, Record e RedeTV! que ainda estão sem liberar, do 361 até o 440 mais ou menos, são pelo menos umas 10 ainda pendentes.

Última edição:
Pessoal, queria uma ajuda aqui do fórum. Pesquisei em algumas páginas para trás e não encontrei problema similar. Peço desculpas se já foi tratado por alguém e eu não tenha achado.

Em dezembro, após uma atualização no app para Android, começou a surgir uma mensagem de erro que me impedia de logar: Algo deu errado, tente novamente.

Reclamei diversas vezes com a Claro a ponto de cancelar pelo atendimento, pois nem pelo site eu conseguia cancelar. Meu plano era o do Claro App+.

Agora fui tentar assinar novamente e o mesmo erro continua e nem assinar o plano eu consigo.

Os testes que já fiz:
  • Pelo navegador eu consigo logar, o erro é somente no app;
  • Limpei cache e dados;
  • Reinstalei;
  • Troquei e-mail e senha;
  • Usei aparelhos de marcas Samsung (S23 ultra e A05), Motorola e Xiaomi;
  • Fiz testes também em ambiente seguro e recém criado, como Pasta Segura.
O atendimento da Claro dá sempre as seguintes instruções:
  • Limpar cache, limpar dados ou reinstalar - já fiz 200 vezes;
  • Trocar o e-mail, trocar a senha e aguardar 30min - já fiz 50 vezes.
Sempre volto ao mesmo ponto e o mesmo erro ao tentar logar no app.

View attachment 35815

Se alguém conhecer o problema, agradeço.

Minha única intenção de voltar à Claro é por causa da combinação em conta de canais de TV e streamings.

A impressão que está dando aí é que está havendo algum problema no seu cadastro na Claro. Comigo por uma época aconteceu isso também, e só consegui resolver acionando a Ouvidoria. No meu caso o erro era acessando pelo PC, onde após entrar logado no site da Claro aparecia aviso de 'Bad Gateway' e não ia. Falando com eles, confirmaram que estava havendo alguma 'inconsistência' em meu cadastro, e corrigiram.

Na sua lista não vi esse fator: login pelo site usando PC (ou notebook, como melhor convier). Já tentou logar pelo PC para ver se também dá esse erro? Se conseguir logar pelo PC (PC/notebook), sugiro enviar mensagem à Ouvidoria relatando tudo isso. O número do protocolo poderá ser usado o que aparece na tela inicial após o login

A impressão que está dando aí é que está havendo algum problema no seu cadastro na Claro. Comigo por uma época aconteceu isso também, e só consegui resolver acionando a Ouvidoria. No meu caso o erro era acessando pelo PC, onde após entrar logado no site da Claro aparecia aviso de 'Bad Gateway' e não ia. Falando com eles, confirmaram que estava havendo alguma 'inconsistência' em meu cadastro, e corrigiram.

Na sua lista não vi esse fator: login pelo site usando PC (ou notebook, como melhor convier). Já tentou logar pelo PC para ver se também dá esse erro? Se conseguir logar pelo PC (PC/notebook), sugiro enviar mensagem à Ouvidoria relatando tudo isso. O número do protocolo poderá ser usado o que aparece na tela inicial após o login
Testei pelo navegador do PC e funciona ok. O erro é só relacionado ao app Android. O app da TV também funciona.

Valeu pelo toque sobre a ouvidoria, mas já acionei por diversos canais (ouvidoria do site da Claro, Anatel, Consumidor.gov e ReclameAqui) e ainda não resolveram.

Eu concordo contigo que o erro seja relacionado a alguma inconsistência no meu cadastro, já que já fui cliente Combo Multi há 2 anos mas ainda há alguns serviços que aparecem como ativos no meu contrato cancelado. Já informei isso também à Ouvidoria e só me pedem mais prazo pra resolver.

Parece que alguém da Claro vê as coisas que a gente escreve aqui, só foi falar mês passado disso, que liberaram a TV Alvorada (afiliada Globo) pra região de Floriano/PI, agora funcionando perfeitamente!

Engraçado que só fizeram apenas com esse canal, já que as demais com IDs 304 até 309 continuam sem liberar. Ainda tem o 273 e 275 também. Já os canais 244, 258 e 325 dão como se não tivessem assinatura (parece que só libera quem faz a assinatura apenas do APP), já que todos esses números que falei são de afiliadas Globo que em tese deveriam estar todos liberados, pelos tempos que estão no cadastro.

Fora algumas afiliadas do SBT, Record e RedeTV! que ainda estão sem liberar, do 361 até o 440 mais ou menos, são pelo menos umas 10 ainda pendentes.
Quais Globos que estão no sistema que ainda faltam adicionar? Engraçado essa demora toda para terminar de adiciona-las, além das afiliadas das outras redes.

Quais Globos que estão no sistema que ainda faltam adicionar? Engraçado essa demora toda para terminar de adiciona-las, além das afiliadas das outras redes.
Vou listar todas aqui que ainda estão nessa situação, inclusive do seu estado, o Tocantins. Puxei as listas como estão cadastradas no sistema, junto com os IDs de cada uma:

Dá como sem assinatura, sem lógica isso, já que as demais Globos funcionam:
244 - TV VERDES MARES CARIRI (JNEGLHD)
258 - INTER TV PLANICE (GOYGLHD)
325 - RPC FOZ DO IGUAÇÚ (FOZGLHD)

Nunca foram liberadas, mas tem transmissão, não sei o que falta pra liberar:
273 - TV GAZETA NOROESTE (CNAGLHD)
275 - REDE AMAZONICA MACAPA (MPAGLHD)
303 - TV ANHANGUERA ARAGUAINA (ARNGLHD)
304 - REDE AMAZONICA ARIQUEMES (AQSGLHD)
305 - REDE AMAZONICA CACOAL (CWLGLHD)
306 - REDE AMAZONICA JI-PARANA (JIPGLHD)
307 - REDE AMAZONICA VILHENA (VHAGLHD)
308 - TV ANHANGUERA GURUPI (GURGLHD)
309 - TV ANHANGUERA JATAI (JTIGLHD)

Outro detalhe, essa afiliada dá como se não tivesse chave cadastrada no sistema, aí não libera a transmissão:
340 - TV GAZETA SUL (CDIGLHD)

As demais afiliadas do SBT, Record e RedeTV que ainda faltam liberar:
361 - REDETV! FORTALEZA (?)
379 - TV JORNAL CARUARU (CRUSBTHD)
384 - REDE MASSA LONDRINA (LDRSBTHD)
385 - TV TIBAGI (MRGSBTHD)
391 - TV SIM (VITSBTHD)
392 - SBT RIBEIRÃO PRETO (RBPSBTHD)
393 - SBT CENTRAL (BAUSBTHD)
394 - SBT INTERIOR - SP (SJRSBTHD)
399 - TV THATHI (?)
409 - TV PAMPA SUL (PELRTHD)
427 - RICtv (LDRRECHD)
428 - RICtv Maringá (MRGRECHD)
429 - Record Interior - SP (RBPRECHD)
430 - RECORD Paulista (BAURECHD)
431 - RECORD Rio Preto (SJRRECHD)
432 - TV RECORD Vitória (VITRECHD)
434 - TV Atalaia - Aracaju (AJURECHD)
437 - TV Jovem Palmas (PALRECHD)

Não sei o que causa essa demora e espero que, divulgando a lista completa aqui, que seja resolvida, assim como foi resolvida com a afiliada Globo da minha região, a de Floriano/PI.

Vou listar todas aqui que ainda estão nessa situação, inclusive do seu estado, o Tocantins. Puxei as listas como estão cadastradas no sistema, junto com os IDs de cada uma:

Dá como sem assinatura, sem lógica isso, já que as demais Globos funcionam:
244 - TV VERDES MARES CARIRI (JNEGLHD)
258 - INTER TV PLANICE (GOYGLHD)
325 - RPC FOZ DO IGUAÇÚ (FOZGLHD)

Nunca foram liberadas, mas tem transmissão, não sei o que falta pra liberar:
273 - TV GAZETA NOROESTE (CNAGLHD)
275 - REDE AMAZONICA MACAPA (MPAGLHD)
303 - TV ANHANGUERA ARAGUAINA (ARNGLHD)
304 - REDE AMAZONICA ARIQUEMES (AQSGLHD)
305 - REDE AMAZONICA CACOAL (CWLGLHD)
306 - REDE AMAZONICA JI-PARANA (JIPGLHD)
307 - REDE AMAZONICA VILHENA (VHAGLHD)
308 - TV ANHANGUERA GURUPI (GURGLHD)
309 - TV ANHANGUERA JATAI (JTIGLHD)

Outro detalhe, essa afiliada dá como se não tivesse chave cadastrada no sistema, aí não libera a transmissão:
340 - TV GAZETA SUL (CDIGLHD)

As demais afiliadas do SBT, Record e RedeTV que ainda faltam liberar:
361 - REDETV! FORTALEZA (?)
379 - TV JORNAL CARUARU (CRUSBTHD)
384 - REDE MASSA LONDRINA (LDRSBTHD)
385 - TV TIBAGI (MRGSBTHD)
391 - TV SIM (VITSBTHD)
392 - SBT RIBEIRÃO PRETO (RBPSBTHD)
393 - SBT CENTRAL (BAUSBTHD)
394 - SBT INTERIOR - SP (SJRSBTHD)
399 - TV THATHI (?)
409 - TV PAMPA SUL (PELRTHD)
427 - RICtv (LDRRECHD)
428 - RICtv Maringá (MRGRECHD)
429 - Record Interior - SP (RBPRECHD)
430 - RECORD Paulista (BAURECHD)
431 - RECORD Rio Preto (SJRRECHD)
432 - TV RECORD Vitória (VITRECHD)
434 - TV Atalaia - Aracaju (AJURECHD)
437 - TV Jovem Palmas (PALRECHD)

Não sei o que causa essa demora e espero que, divulgando a lista completa aqui, que seja resolvida, assim como foi resolvida com a afiliada Globo da minha região, a de Floriano/PI.
Muitas vezes o que falta é um meio da afiliada enviar o sinal pro headend da Claro em Campinas/SP.
Tudo isso é por conta da emissora, e não da Claro.
Aí, enquanto não resolverem esse impasse, a afiliada não entra na grade.

Muitas vezes o que falta é um meio da afiliada enviar o sinal pro headend da Claro em Campinas/SP.
Tudo isso é por conta da emissora, e não da Claro.
Aí, enquanto não resolverem esse impasse, a afiliada não entra na grade.
O sinal já está sendo enviado, tanto que tenho o ID de quase todas, por exemplo, a afiliada Globo que liberou recentemente foi do ID 310, FNOGLHD, em que FNO é Floriano e GL é Globo, teve uma época que todos esses canais que listei estavam sem proteção e tava dando pra assistir mesmo sem assinatura por meio do link direto, o que falta mesmo é só a Claro liberar o acesso à transmissão pelo APP.

Tem uns 4 canais que acessava e que nem foram cadastradas ainda no sistema, mas o link funciona, como a RedeTV! de Marabá.

Essa aí não faz a mínima falta, pois praticamente não há programação local dela por aqui.
E se eu te falar que cadastraram e liberaram a RedeTV! de Goiânia mesmo sem necessidade, já que ela retransmite a de Brasília? Era mais fácil só liberar a do DF pro Goiás. Tem também a RedeTV! de Recife liberada, que é igual a de Fortaleza. Então se fazem com umas, porque não fizeram com as outras? Falta vontade pra liberar?

E se eu te falar que cadastraram e liberaram a RedeTV! de Goiânia mesmo sem necessidade, já que ela retransmite a de Brasília? Era mais fácil só liberar a do DF pro Goiás. Tem também a RedeTV! de Recife liberada, que é igual a de Fortaleza. Então se fazem com umas, porque não fizeram com as outras? Falta vontade pra liberar?
será que a claro tv , vai adicionar os canais tv publica ,educativas ,as afiliadas ,como ocorrer no cabo?

Back