E isso, pelo menos pra mim, faz uma diferença absurda! Coloquei o 4k na Copa pelo Globoplay e odiei justamente por isso. Em lances rápidos vc percebia falta absurda de fluidez na imagem. E nesse jogo de sábado pela Claro ficou muito fluido, muito bom. Que se mantenha assim. Aliás, deveria ser assim tb nos canais de esporte em 1080 ou 720 tb.
SporTV 4k no app da claro tava a 60fps. O do globoplay tava 30
E isso, pelo menos pra mim, faz uma diferença absurda! (...)
Aliás, deveria ser assim tb nos canais de esporte em 1080 ou 720 tb.
Infelizmente o sportv não está em 60fps na Claro. Das maiores reclamações que tenho pois a fluidez em futebol fica muito ruim.Pior que é isso mesmo. Noto que tanto pelo app como pelo site, os canais Sportv, ESPN e Bandsports estão em 60fps
PS: curiosamente o canal 'Modo Viagem' também.
Pior que é isso mesmo. Noto que tanto pelo app como pelo site, os canais Sportv, ESPN e Bandsports estão em 60fps
PS: curiosamente o canal 'Modo Viagem' também.
Infelizmente o sportv não está em 60fps na Claro. Das maiores reclamações que tenho pois a fluidez em futebol fica muito ruim.
1080p30. Bandsports e ESPN 720p60.SporTV nao está em 720p 60 fps?...
.
1080p30. Bandsports e ESPN 720p60.
Se voce quer dizer 1080p 60 fps, entao tem que saber se é 60fps verdadeiro (ou seja, o sinal é 60 fps na origem da transmissao), ou se é uma mera conversao posterior de 1080i/720p para 1080p (talvez por causa de alguma configuracao que voce fez no seu decoder). Eu duvido muito que transmitam em full-HD 60 fps, a rigor essa resolucao nao é usada nas transmissoes de tv.
.
no app da claro todos os canais estão em 30fps. S´ó a transmissão em 4k do sportv que tava a 60fps no final de semana.1080p30. Bandsports e ESPN 720p60.
Claro Tv app chegou na Apple Tv. Me pareceu uma versão mais simples do que vejo no Tizen da Samsung
Cancelei minha assinatura da Claro TV+. Tava impossível assistir com tantos erros que aparecem do nada. Erro genérico, tempo de espera e outros mais. Utilizo TCL (android tv) e Mi Stick (android tv).
Tenho uma Sony Bravia aqui, modelo xbr55 que ao tentar assistir a programação do app da claro fica tela preta e só o som. Já atualizei o app e a tv, a qual possui Android TV, tá na última atualização fornecida pelo fabricante. Muito broxante isso...Aqui em casa é tudo Android TV (os computadores sao Windows). Só que nas TVs Sony, com Android TV 8, é como voce falou, meio impossivel assistir com tantos erros. Ja no Chromecast 4 WGTV, com Android TV 12, é muitissimo melhor. Nao sei se o problema é a versao do Android TV (bem mais antiga nos televisores, enquanto o Chromecast traz a versao mais recente do Android TV), ou o fato dos televisores terem menos memoria disponivel, mesmo eu nao tendo instalado praticamente NADA.
.
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?