Quem diria! Paramount patrocinando a r´ádio gaúcha..O bom é que dá pra pegar o paramount+ pelo mercado livrePor favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!
Paramount+ por 10 reais no pelo Mercado Livre. Sem contar que o Disney e Star+, para mim, é de graça (também pelo Mercado Livre).Quem diria! Paramount patrocinando a r´ádio gaúcha..O bom é que dá pra pegar o paramount+ pelo mercado livre
Paramount+ por 10 reais no pelo Mercado Livre. Sem contar que o Disney e Star+, para mim, é de graça (também pelo Mercado Livre).
Acho que só terá na Globoplay.A pergunta que não quer calar: teremos o Brasileiro em 4k no Sportv 4k no app?!
Só achei pequenas as logos dos canais e o espaço da linha de cada canal.. poderia ser que nem a box com um espaço maiorA atualização 1.22.0.0 para Android TV deixou o "full guia" assim. Achei legal.
O tradicional - e ruim - continua e aí por ele na opção Guia TV encontra o novo.
Precisaria suportar HEVC via EME, não sei de nenhum navegador que suporte atualmenteAlguém conseguiu assistir Sportv 4K em algum navegador? Eu só consegui pelo App na Tv, no navegador ficava tela preta com som, testei no Edge e no Firefox
Alguém falhou no combinado pelo visto.SporTV 4k no app da claro tava a 60fps. O do globoplay tava 30
Aumentaram ou retiraram o limite de 5 dispositivos cadastrados. Não sei quanto é agora, mas estou com 7 cadastrados e não aparece mais mensagem de limite excedido.
Paramount+ por 10 reais no pelo Mercado Livre. Sem contar que o Disney e Star+, para mim, é de graça (também pelo Mercado Livre).
Aqui também continua o limite e referente às datas acontece a mesma coisaFui mexer ontem e continua o limite de 5. Falo porque deu aviso para retirar algum dispositivo: aqui são só exatamente 5 mesmo, e tive de recadastrá-los.
E o mais curioso é que havia desabilitado quem estava na rede, e ao voltar estava com a mesma data de cadastro inicial (o mais antigo aqui era 2019, herdado do Nowonline)
E isso, pelo menos pra mim, faz uma diferença absurda! Coloquei o 4k na Copa pelo Globoplay e odiei justamente por isso. Em lances rápidos vc percebia falta absurda de fluidez na imagem. E nesse jogo de sábado pela Claro ficou muito fluido, muito bom. Que se mantenha assim. Aliás, deveria ser assim tb nos canais de esporte em 1080 ou 720 tb.SporTV 4k no app da claro tava a 60fps. O do globoplay tava 30
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?