Clube Claro TV+ App

Membro conhecido
Mar
1,897
1,758
Sim!!! Quase o mesmo SO mas o Fire foi sorteado com esse bug. O certo é que essa atualização ferrou legal os dispositivos. Aliás, pode confirmar que também não funciona o replay tv pra você? (Em qualquer Android, exceto celular)

Olhei agora e não está funcionando mesmo. Seleciono o programa do passado, mas mostra o programa que está passando ao vivo

Membro ativo
Dec
178
209
Olhei agora e não está funcionando mesmo. Seleciono o programa do passado, mas mostra o programa que está passando ao vivo
Bizarro. Os caras lançam a atualização sem testar...

Então está assim a versão 1.19.0.0:

Fire TV (qualquer modelo): Replay TV não funciona, o 'recomeçar' sim. Entretanto não é possível assistir pelos ícones dos canais pois erroneamente pede a assinatura já existente. Funcionando apenas se ir pelas categorias da página inicial como Continue assistindo, Canais de esportes e etc;

Android TV (testado no Chromecast 4K): Mesma situação do replay e recomeçar, mas sem o bug dos canais;

App Android mobile e site: tudo normal;

iOS, TV Samsung e LG: não faço ideia como está.

Membro conhecido
Mar
1,897
1,758

Nem me fala. Quanto ao da Samsung, aí não sei como está também. Na realidade tenho uma tela Samsung mas não tem o ClaroTV+ por ser modelo de 2017

Membro
Sep
58
55
A RBS TV Santa Maria já está liberada

Membro
Sep
58
55
Nem me fala. Quanto ao da Samsung, aí não sei como está também. Na realidade tenho uma tela Samsung mas não tem o ClaroTV+ por ser modelo de 2017
Eu tenho uma TV samsung de 2019 aqui.
Referente ao app na TV Samsung RU7100 2019:
No momento em que testei as legendas não funcionaram no Star cannel e nem no euro channel, mas no film¨&arts funcionou normal
Abrir os canais pelo icone funciona normal, só é mais lento pra abrir
o replay tv funciona normal e o recomeçar também.
o app está na versão 1.0.0

Membro ativo
Dec
178
209
No Fire OS chegou a atualização 1.20.0.0 e NÃO ARRUMOU NADA

Não consigo acreditar que existe uma empresa esculhambada igual essa ahahahahahaha

Membro conhecido
Sep
626
899
Lista atualizada!

Membro conhecido
Aug
864
922
31/03/2023 -
Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!

Adicionado app com acesso as rádios: BH FM, Rádio Globo, CBN, CBN RJ, Rádio Bandeirantes, Band FM, Nativa FM e os canais Sound!