Alguém mais está tendo problemas com a legenda no claro tv+ app?
As legendas nos canais ao vivo, estão sobreposta, fica complicado pra assistir com legenda, não dá. Será que é só aqui comigo ou tem mais alguém com esse problema também?
Mas a Netflix identifica isso, tem o plano full com 4k , quando eu logo numa tv que nao é 4k , ela só disponibiliza o que a tv suportaOs canais 4K da Claro são em HEVC, não vão liberar pro dispositivo a menos que tenha uma forma de identificar que ele tem suporte.
Tem um jeito “fácil” de realizar isso criando um manifesto com diferentes codecs dentro de uma mesma lista.Mas a Netflix identifica isso, tem o plano full com 4k , quando eu logo numa tv que nao é 4k , ela só disponibiliza o que a tv suporta
Exatamente isso que acontece aquiSim. Assisto no app para Android TV e acontece essa sobreposição em alguns canais. Além disso, no Eurochannel não tem legendas e não tem opção para colocá-la no Mibox.
O problema é esse vontade zero, por isso é mais vantajoso pagar mais caro a Claro tv, antes net, e ter o serviço entregue de acordoTem um jeito “fácil” de realizar isso criando um manifesto com diferentes codecs dentro de uma mesma lista.
De novo: não é assim que a Claro trabalha e existe zero vontade na empresa em ser assim.
Exatamente. Tá osso pra Claro tv+. DGO não trava. Vamos ver se melhoram isso!E só pra complementar meu comentário acima, em uma das tv, eu uso cabo lan direto. Sem contar que o DirectvGO (que ainda tenho até dezembro) não trava de jeito nenhum.
DTH ou DTT?Eita trava-trava nos jogos da copa! Ainda bem que ainda temos a bendita DTH. Essa é a salvação!
Na LG tá bem legal, em compensação no Chromecast 2 até já desisti de tentar, qualquer outro streaming funciona bem.Todo santo dia o app nas minhas duas Samsung da algum problema. Normalmente falta de sincronização no áudio ou engasgos infinitos.
para piorar não tem no fire tv, muito embora eu creia que seja questão de tempo.
vou continuar testando por mais algumas semanas. Mas já considero cancelar o serviço, o qual assinei não faz nem 1 mês.
Depois da última atualização, o meu chromecast 3 voltou a funcionar bem e sem engasgar aqui...espero que continue assim pq aí fico com três pontos de TV.DTH ou DTT?
Aqui estamos usando uma anteninha digital nem tanto pelos problemas na Claro mas também para evitar delay, e de quebra a qualidade de imagem parece melhor, até pelo fato de vir diretamente da emissora.
Na LG tá bem legal, em compensação no Chromecast 2 até já desisti de tentar, qualquer outro streaming funciona bem.
Bom saber.Depois da última atualização, o meu chromecast 3 voltou a funcionar bem e sem engasgar aqui...espero que continue assim pq aí fico com três pontos de TV.
Total. Tem umas 2 horas q n entra.Alguém com problema de login ?
Limpei cachê aqui aqui , loguei novamente e foi .. vamos verTotal. Tem umas 2 horas q n entra.
O mesmo comigo! Tive que desinstalar e instalar novamente!Inferno...vários canais bloqueados, como se não fizessem parte do pacote. Que app bugado
E a pluto tv deveria lançar um concorrente pagoTenho a impressão que eles (Claro e DGo) fazem o app ruim assim de propósito... não é possível, é só vê o app do Pluto TV que funciona perfeitamente troca de canais, não trava... então é possível fazer algo de qualidade. Acredito eu, que quem vai apresentar um app de qualidade vai ser a Vivo que a partir desse mês não terá mais transmissão via banda Ku ou seja serão obrigado a entregar algo que funcione.
Já ouviu falar em Paramount+?E a pluto tv deveria lançar um concorrente pago
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?