essas congeladas acontecem na mibox e no chromecast 4 tbm. É problema do aplicativo mesmoJá no Chromecast (v2) é terrível, baixa qualidade de imagem (creio que não chega a 360 ou 480p) e volta e meia dá umas congeladas rápidas como se fosse algum problema com minha internet mesmo tendo banda de sobra e Wi-Fi "no talo". Imagino que seja devido à idade do aparelho ou algum codec mas qualquer outro streaming funciona muito bem (Netflix, HBO, Discovery, Prime, etc.), inclusive não é raro eu começar a ver algo na Claro tv+ e procurar pelo mesmo conteúdo no respectivo app para ter uma qualidade melhor.
Bom saber!essas congeladas acontecem na mibox e no chromecast 4 tbm. É problema do aplicativo mesmo
eu usava na samsung tbm. Imagem melhor que na mibox. Mas não tem número nos canais. Aí me atrapalhou. E tbm não tinha como selecionar favoritosBom saber!
Às vezes tenho a impressão de ser "QoS" em algum nível pois esses congelamentos rápidos normalmente se intercalam com degradação (imagem piora -> congelamento rápido -> imagem melhora, etc.), indicando suposta falta de banda, mas a TV LG que está na mesma rede não apresenta esse comportamento, corroborando o que vc disse.
O engraçado é que geralmente funciona fluído por horas (literalmente de um dia para o outro), enquanto em outros dias ocorrem esses travamentos praticamente o tempo todo.
Isso sem bater novamente na tecla da qualidade de imagem: Quando saio da sala (TV LG) para o quarto (Chromecast) a diferença é notável.
O app das LG nunca saiu da versão 1.0.0 mas a qualidade de imagem deu uma melhorada de umas semanas pra cá,
A Claro está aumentando a banda dos servidores, deve ter sido isso... So nao entendo porque no Chromecast voce nao teve a mesma resposta, independente do dispositivo ser novo ou velho.
.
Consegui identificar o ID 269, é a RBS TV Santa Rosa, mas ainda não liberou.Liberada a afiliada NSC TV Criciúma pelo ID 271!
A EPTV saiu do ar faz uns dias na região de Chapecó/SC.Consegui identificar o ID 269, é a RBS TV Santa Rosa, mas ainda não liberou.
é sim. na android tv tem como. Mas na samsung não temBoa noite. Alguém sabe me dizer se é possível trocar de canal pela numeração que aparece abaixo do ícone do canal?
Acho que tão preparando a de Chapecó pra lançar breve, mas a EPTV passou a ficar bloqueada.A EPTV saiu do ar faz uns dias na região de Chapecó/SC.
A NSC TV ainda não entrou aqui.
Já está liberada a RBS TV Santa Rosa no ID 269, oficial!Consegui identificar o ID 269, é a RBS TV Santa Rosa, mas ainda não liberou.
Nas principais que testei em nenhuma constava. Nesse aspecto a DirecTV tá bem mais avançada, incluindo tanto legenda oculta como audio descrição.Pessoal, a afiliada da Globo no app exibe legendas ocultas?
Pessoal, a afiliada da Globo no app exibe legendas ocultas?
Voltou a funcionar!Há duas horas atrás o meu app Claro TV+ parou de funcionar nas Android TVs aqui em casa. Esta funcionando apenas no celular. Aconteceu com mais alguém?
Olha, não sabia que a DirecTV já tinha.Nas principais que testei em nenhuma constava. Nesse aspecto a DirecTV tá bem mais avançada, incluindo tanto legenda oculta como audio descrição.
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?