Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube Claro TV+ App

Membro conhecido
Aug
908
629
A Globo local aqui é a TV Sudoeste de Vitória da Conquista. No meu fire stick libera normalmente a Globo local no Globoplay e no Sky+, mas no Clarotv+ não libera

E quando eu coloco a rede móvel da Claro, libera a TV Bahia de Salvador...


Como um outro colega explicou, o que determina qual sinal da Globo aberta será liberado é o seu endereço IP... Cada assinatura de provedor de internet que voce contrata vai lhe dar um endereço IP diferente (inclusive o IP de um plano de celular vai ser diferente do IP de um plano fixo, mesmo que os 2 sejam fornecidos pela mesma operadora). O endereço IP de um decoder da Claro tambem vai ser diferente. Dessa forma, na mesma casa voce pode ter acesso a Globos diferentes, dependendo de qual plano de internet voce usa.
.
 
Novo membro
Apr
1
0
Bom dia pessoal, gostaria de tirar uma dúvida com vocês pois no site da Claro não ficou muito nítido: meu pai assina tv a cabo desde a época que ainda era NET, eu queria saber com vocês se o fato dele ser assinante da Claro NET TV por assinatura permite ele utilizar de forma gratuita o app Claro NET +? Pergunto isso pois na internet dizia que quem tem assinatura de tv a cabo pode utilizar o app, se souberem responder ficaria agradecido. E mais uma curiosidade que tenho é que caso a resposta seja sim, é verdade que é permitido o Claro TV+ em duas telas simultâneas?
 
Membro conhecido
Aug
908
629
Bom dia pessoal, gostaria de tirar uma dúvida com vocês pois no site da Claro não ficou muito nítido: meu pai assina tv a cabo desde a época que ainda era NET, eu queria saber com vocês se o fato dele ser assinante da Claro NET TV por assinatura permite ele utilizar de forma gratuita o app Claro NET +? Pergunto isso pois na internet dizia que quem tem assinatura de tv a cabo pode utilizar o app, se souberem responder ficaria agradecido. E mais uma curiosidade que tenho é que caso a resposta seja sim, é verdade que é permitido o Claro TV+ em duas telas simultâneas?


SIM, se a pessoa assina um plano de TV da Claro, ela pode usar o app Claro TV+ e ter acesso aos mesmissimos canais que o plano dela permite. E mais: se a pessoa assina, canais que sao vendidos separadamente, como HBO e Telecines ou o Premiere FC, ela tem direito a acesso usando os aplicativos desses canais (exemplo: se assina o HBO, tem direito a usar o aplicativo MAX). Tambem tem acesso ao Paramount+. E mais ainda: quem assina um plano de tv da Claro pode acessar os conteudo do Globoplay, incluindo os conteudos dos canais Globo pagos (antiga Globosat). Em resumo, se a pessoa consegue assistir no decoder o conteudo de um determinado canal, ela vai ter alguma forma de ter acesso pela internet a aquele conteudo (inclusive os conteudos on-demand) dos serviços de streaming relativos aquele canal.

E SIM, voce pode assistir ao Claro TV+ em pelo menos 2 telas simultaneas (ja houve uma epoca que eram 4 telas, nao sei se ainda é assim, mas 2 eu tenho certeza absoluta) e ainda adicionalmente acessar atraves de um browser, no site do serviço, em:
www.clarotvmais.com.br

E se for os canais da Globo, ainda pode assistir via Globoplay. As formas de acesso pela internet sao inumeras.

.
 
Última edição:
Membro conhecido
Mar
284
283
Bom dia pessoal, gostaria de tirar uma dúvida com vocês pois no site da Claro não ficou muito nítido: meu pai assina tv a cabo desde a época que ainda era NET, eu queria saber com vocês se o fato dele ser assinante da Claro NET TV por assinatura permite ele utilizar de forma gratuita o app Claro NET +? Pergunto isso pois na internet dizia que quem tem assinatura de tv a cabo pode utilizar o app, se souberem responder ficaria agradecido. E mais uma curiosidade que tenho é que caso a resposta seja sim, é verdade que é permitido o Claro TV+ em duas telas simultâneas?
Permite o acesso ao app Claro TV+ sim.
Eu mesmo sou cliente Claro NET TV e tenho acesso. Os canais que você tem acesso são os mesmos do plano habilitado na TV a cabo.
E sim, são duas telas simultâneas.
Os dados de acesso (login e senha) são os mesmos usados pra acessar o Minha Claro Residencial.
Caso seu pai não tenha cadastro no Minha Claro, só usar os dados da assinatura contidos na fatura mensal e realizar o cadastro.
 
Membro conhecido
Aug
1,197
1,690
SIM, se a pessoa assina um plano de TV da Claro, ela pode usar o app Claro TV+ e ter acesso aos mesmissimos canais que o plano dela permite. E mais: se a pessoa assina, canais que sao vendidos separadamente, como HBO e Telecines ou o Premiere FC, ela tem direito a acesso usando os aplicativos desses canais (exemplo: se assina o HBO, tem direito a usar o aplicativo MAX). Tambem tem acesso ao Paramount+. E mais ainda: quem assina um plano de tv da Claro pode acessar os conteudo do Globoplay, incluindo os conteudos dos canais Globo pagos (antiga Globosat). Em resumo, se a pessoa consegue assistir no decoder o conteudo de um determinado canal, ela vai ter alguma forma de ter acesso pela internet a aquele conteudo (inclusive os conteudos on-demand) dos serviços de streaming relativos aquele canal.

E SIM, voce pode assistir ao Claro TV+ em pelo menos 2 telas simultaneas (ja houve uma epoca que eram 4 telas, nao sei se ainda é assim, mas 2 eu tenho certeza absoluta) e ainda adicionalmente acessar atraves de um browser, no site do serviço, em:
www.clarotvmais.com.br

E se for os canais da Globo, ainda pode assistir via Globoplay. As formas de acesso pela internet sao inumeras.

.
informação importante para avaliação como economizar com tantas opções no streaming.:
- O custo de ter os canais HBO no Claro Tv + é o mesmo do que se tivesse assinado o streaming Max por fora? e o acesso do Max será aquele premium 4k 4 telas?
- O Paramount+ vem de graça somente com qqr assinatura da Claro Tv+ ou quem assina somente internete tbém tem direirto?
- GloboPlay esta de graça ( ou incluido é claro) em qqr assinatura dos serviços Claro tanto de tv como de internet, certo?
- Existe algum combo da Claro em que dá para levar Netflix 4k, 4 telas pagando menos que os 55 reais da assinatura avulsa?
 
Membro conhecido
Aug
908
629
- O Paramount+ vem de graça somente com qqr assinatura da Claro Tv+ ou quem assina somente internete tbém tem direirto?

Ate onde sei, tem que assinar os canais da programadora, ou seja, so com assinatura de um plano de tv.


- GloboPlay esta de graça (ou incluido é claro) em qqr assinatura dos serviços Claro tanto de tv como de internet, certo?

Nao exatamente, o que voce tem acesso dentro do Globoplay varia de acordo com os serviços da Claro que voce assina. Em resumo:

QUEM ASSINA APENAS A INTERNET BANDA LARGA VIRTUA A PARTIR DE 350 MBPS, tem direito ao plano padrao do Globoplay (que dá acesso ao conteudo on demand da Globo, alem de filmes e series, mais acesso limitado ao canal 4K, que neste caso vai ser apenas em resolucao HD).

QUEM TEM A TV POR ASSINATURA DA CLARO (POR DECODER, BOX OU APP), tem direito ao Globoplay + Canais Ao Vivo, que inclui conteúdos de canais fechados da antiga Globosat (atual Canais Globo), como Multishow, Globonews, Sportv, GNT, Viva etc. Alem do acesso ao canal 4K em qualidade Ultra-HD.

QUEM ASSINA OS TELECINES, tem acesso aos Telecines pelo Globoplay.

QUEM ASSINA O PREMIERE (FUTEBOL), tem acesso ao Premiere pelo Globoplay.


Sobre os custos, isso varia conforme a epoca... Minha cunhada, por exemplo, pegou promocoes onde ela paga R$ 10 pelos Telecines e R$ 10 pelo HBO. Neste momento mesmo os canais Telecine estao abertos ate o dia 08 de abril para todos os clientes Claro e, depois disso, a Claro disse que eles estarao disponiveis para assinar a preço promocional. Entao depende da epoca que voce assina. Melhor consultar sempre o site da Claro.

.
 
Última edição:
Top