Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube Claro-NET HD

Membro ativo
May
143
59
Gostaria de saber com vocês uma coisa. No aparelho da claro box tem no menu o sistema e depois aparece diagnóstico do servidor. Daí tem nesse menu , chamado Bandwidth..
Que número aparece nos seus receptores no Bandwidth . O meu está dando uma base entre 50 e 60 Mbps. Meu plano de internet é de 500 mega. Fazer uma enquete. Qual o seu plano e quanto aparece no diagnóstico do servidor no Bandwidth do seu aparelho?
 
Membro conhecido
Sep
1,057
1,436
Uma coisa o Sportv precisa avisar na transmissão (sim, é tosco mas sabem né?): "consulte em sua operadora a numeração do canal 4K", ou então avisar onde se encontra já que são só duas operadoras lineares, além do sinal no app da Claro.
Bastaria o mínimo de comunicação. Se falassem “se você estiver vendo o logo SporTV 4K aqui no canto você já está recebendo” já ajudaria a esclarecer, porque até mesmo pro Globoplay essa regra vale

Mas como dizia um ex-chefe meu, “o lugar onde se menos se comunica é em empresa de comunicação”
 
Membro conhecido
Sep
2,396
2,074
Gostaria de saber com vocês uma coisa. No aparelho da claro box tem no menu o sistema e depois aparece diagnóstico do servidor. Daí tem nesse menu , chamado Bandwidth..
Que número aparece nos seus receptores no Bandwidth . O meu está dando uma base entre 50 e 60 Mbps. Meu plano de internet é de 500 mega. Fazer uma enquete. Qual o seu plano e quanto aparece no diagnóstico do servidor no Bandwidth do seu aparelho?
Claro Box tem tópico próprio, aqui é do HFC.
Aqui tenho 500 mega também, e varia tem canal que chega a 200.

 
Membro conhecido
Mar
623
370
Será possivel ter os canais tv via hfc e a internet por fibra no mesmo endereço ?
 
Membro conhecido
Mar
1,232
1,239
Bastaria o mínimo de comunicação. Se falassem “se você estiver vendo o logo SporTV 4K aqui no canto você já está recebendo” já ajudaria a esclarecer, porque até mesmo pro Globoplay essa regra vale

Mas como dizia um ex-chefe meu, “o lugar onde se menos se comunica é em empresa de comunicação”

Bem isso mesmo hahaha. Como falei: 'é um coisa tosca mas...' kkkk.
 
Membro conhecido
Aug
908
629
Será possivel ter os canais tv via hfc e a internet por fibra no mesmo endereço ?


Sim, podendo ser de operadoras diferentes (HFC da Claro e Internet Fibra FTTH de outra operadora), ou podendo ser ambos, tv e internet, da Claro (neste ultimo caso, apenas nos lugares onde a Claro tem sobreposicao de rede fibra FTTH ("100% fibra") e de rede HFC no mesmo endereço.

.
 
Membro conhecido
Sep
5,408
2,655

Terça-feira, 16 de maio
21h – Fluminense x Flamengo (Copa do Brasil)
Transmissão: sportv, sportv 4K e Premiere

Quarta-feira, 17 de maio
21h30 – Atlético-MG x Corinthians (Copa do Brasil)
sportv, sportv4K e Premiere
Jogos da copa do Brasil em 4K nessa semana .
 
Novo membro
Nov
10
6
assino a Claro em Bragança Paulista e o sportv 4k soh tah uma tela azul escrito 4k desde o comeco de maio. mais alguem tah com esse problema?
 
Membro conhecido
Aug
908
629
assino a Claro em Bragança Paulista e o sportv 4k soh tah uma tela azul escrito 4k desde o comeco de maio. mais alguem tah com esse problema?


O canal 444 é eventual, ele so funciona nos horarios em que ha eventos (como uma partida de futebol ou um show de Rock). Voce so estará com problemas se o canal permanecer com esse slide durante a transmissao desses eventos.

.
 
Membro conhecido
Sep
2,396
2,074
assino a Claro em Bragança Paulista e o sportv 4k soh tah uma tela azul escrito 4k desde o comeco de maio. mais alguem tah com esse problema?
Hoje a noite tem jogo em 4k, canal 444

Terça-feira, 16 de maio
21h – Fluminense x Flamengo (Copa do Brasil)
Transmissão: sportv, sportv 4K e Premiere

Quarta-feira, 17 de maio
21h30 – Atlético-MG x Corinthians (Copa do Brasil)
sportv, sportv4K e Premiere
Jogos da copa do Brasil em 4K nessa semana .
 
Novo membro
Nov
10
6
O canal 444 é eventual, ele so funciona nos horarios em que ha eventos (como uma partida de futebol ou um show de Rock). Voce so estará com problemas se o canal permanecer com esse slide durante a transmissao desses eventos.

.

oi rubens. entendi o q vc disse mais o problema eh que nao estah sendo exibido os jogos nesse canal. assinei o plano esse ano e vi por exemplo rock in rio e dois jogos do brasileiro aí. mais depois nao liberou mais apenas ficando iuma tela azul nos jogos
 
Membro conhecido
Mar
1,232
1,239
assino a Claro em Bragança Paulista e o sportv 4k soh tah uma tela azul escrito 4k desde o comeco de maio. mais alguem tah com esse problema?

Tenho um conhecido aí em Bragança que relatou o mesmo. Inclusive neste sábado estava falando com ele que teria o jogo do Atlético-MG x Internacional e realmente confirmou ter ficado dessa forma, só com um card azul estático escrito 'Sportv 4K'.

Seria uma boa você tentar dar um toque na Claro, pra saber o que está ocorrendo por aí (pedi o mesmo pra ele, e disse que mandou pra Ouvidoria)
 
Membro ativo
Sep
77
107
Ja eras na tv por assinatura,parabólicas... ql será o substituto no hfc claro ??
Sempre achei eles desleixados. Um canal que se propõe a divulgar e vender produtos em pleno ano de 2023 com sinal apenas SD na parabólica/tv por assinatura, enquanto no Youtube o sinal já está em HD há um bom tempo.
 
Membro conhecido
Mar
623
370
Sempre achei eles desleixados. Um canal que se propõe a divulgar e vender produtos em pleno ano de 2023 com sinal apenas SD na parabólica/tv por assinatura, enquanto no Youtube o sinal já está em HD há um bom tempo.
Mt custo subir HD pro sat
 
Top