Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube Claro-NET HD

Membro conhecido
Nov
1,764
966
Segue trecho da reportagem sobre o canal:

O Grupo Stenna confirmou que o canal ficará disponível nas operadoras de TV fechada com operações a nível nacional, bem como em provedoras independentes que tenham interesse em adicionar a emissora na grade. Contudo, até o momento, ainda não há confirmação das empresas que carregarão o BM&C News a partir do seu lançamento.

https://www.tudocelular.com/novos-p...c-news-chega-novo-canal-tv-paga-economia.html
No caso seria lançada hj né?
 
Membro conhecido
Nov
1,764
966
Eu entendi que o canal está se colocando à disposição, esse é o tal lançamento! Antes era só canal de Youtube agora se lança e se põe à disposição para as operadoras. Acho que é isso.
Hum, espero que dê certo pra eles
 
Membro conhecido
Aug
908
629
Eu entendi que o canal está se colocando à disposição, esse é o tal lançamento! Antes era só canal de Youtube agora se lança e se põe à disposição para as operadoras. Acho que é isso.


Isso... Lançamento de canal nao significa que ele vai estar no ar em alguma operadora. E se o canal nao tem intencao de pagar para entrar no line-up, nao vai entrar nunca.

.
 
Membro conhecido
Mar
1,202
1,221
Uma coisa o Sportv precisa avisar na transmissão (sim, é tosco mas sabem né?): "consulte em sua operadora a numeração do canal 4K", ou então avisar onde se encontra já que são só duas operadoras lineares, além do sinal no app da Claro.

Razão de eu estar falando isso? Vi pelo menos uns 3 no Twitter falando "isso é 4K mesmo?" e quando mandaram a foto era o sinal do canal 39 (sim o SD... e dava até pra ver na barra o bendito número). E acredito que quando tomaram voadora de tudo quanto era lado, apagaram a mensagem.

Falei 'é tosco' porque hoje infelizmente tem de ser que nem aquela velha brincadeira que fazem de colocar aviso na caixa do ovo "contém ovos".
 
Novo membro
Dec
12
7
Alguém que more em Fortaleza saberia dizer se eles finalmente começaram a instalar fibra?
 
Top