Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube Claro-NET HD

Membro conhecido
Aug
908
629
Só não sei o que mais perderia em termos de recursos, pedindo o decoder anterior


Minha cunhada assina a Net/Claro HFC e tem um decoder mais antigo Sagemcom, com modem embutido. Ele tem 2 assistentes por voz e ela diz que o outro Assistente adotado pela Net/Claro usa funciona melhor que a Alexa no decoder dela, pois "entende mais o que ela quer". Para os assistentes por voz funcionarem, ela comprou o controle remoto Bluetooth da Claro no Shopee.

.
 
Membro conhecido
Mar
281
278
Minha cunhada assina a Net/Claro HFC e tem um decoder mais antigo Sagemcom, com modem embutido. Ele tem 2 assistentes por voz e ela diz que o outro Assistente adotado pela Net/Claro usa funciona melhor que a Alexa no decoder dela, pois "entende mais o que ela quer". Para os assistentes por voz funcionarem, ela comprou o controle remoto Bluetooth da Claro no Shopee.

.
Eu concordo com ela.
Aqui em casa temos esse mesmo modelo em 2 pontos e a impressão é essa.
 
Membro conhecido
Sep
499
522
Eu tambem tenho um desses guardado, da TP-Link... O problema do Powerline é que ele recebe interferencias eletricas e acaba funcionando a baixissima velocidade (a pessoa assina um pacote de 500 Mb, recebe 750 Mb, e no Powerline mal vai passar de 10 ou 20 Mb... No meu caso, nao atende).
Tem o PowerLine Devolo Magic 2+, ele promete até 2400 Mbps, é uma marca portuguesa, o preço é o mais caro entre todos os powerline, por volta de mil reais o par, e ainda tem que importar, pelos vídeos é considerado o melhor da categoria, pelos vídeos passa até 300 MB pelo powerline:

 
Membro conhecido
Jul
257
398
Os dois clássicos Fla X Flu, válidos pela Copa do Brasil, terão transmissão em 4K. Será que teremos a primeira final de um torneio de futebol brasileiro em 4K? Espero que sim.
 
Membro conhecido
Sep
2,396
2,074
Enterou ae qd? Ql cidade?, Aqui em poa n entrou ! BBC aqui a imagem é achatada c barras pretas encima e embaixo unico canal assim, em outras praças ta igual?
Claro Box , o BBC está desse jeito também.
 
Novo membro
Dec
23
10
Meu aparelho é o 4KC362,sou de BH, o SPORTV4 funcionou somente nos dois primeiros jogos (rodada 1 e2). De lá pra cá nunca mais... Alguém mais, com sistema HFC, está com sinal operando normal???
 
Membro conhecido
Sep
2,396
2,074
Meu aparelho é o 4KC362,sou de BH, o SPORTV4 funcionou somente nos dois primeiros jogos (rodada 1 e2). De lá pra cá nunca mais... Alguém mais, com sistema HFC, está com sinal operando normal???
Putz, que sacanagem isso, pessoal do H.E aqui em BH fazendo merda.
 
Novo membro
Dec
23
10
Cadê o 4K
Meu aparelho é o 4KC362,sou de BH, o SPORTV4 funcionou somente nos dois primeiros jogos (rodada 1 e2). De lá pra cá nunca mais... Alguém mais, com sistema HFC, está com sinal operando normal???
Continua sem exibição!!!
 

Attachments

  • 20230513_210428.jpg
    20230513_210428.jpg
    129 KB · Visualizações: 8
Novo membro
Dec
23
10
Meu aparelho é o 4KC362,sou de BH, o SPORTV4 funcionou somente nos dois primeiros jogos (rodada 1 e2). De lá pra cá nunca mais... Alguém mais, com sistema HFC, está com sinal operando normal???
Colocaram o sinal HD do SPORTV para repetir no 444... Palhaçada!!!
 

Attachments

  • 20230513_213542.jpg
    20230513_213542.jpg
    227.1 KB · Visualizações: 14
Novo membro
Dec
23
10
Meu aparelho é o 4KC362,sou de BH, o SPORTV4 funcionou somente nos dois primeiros jogos (rodada 1 e2). De lá pra cá nunca mais... Alguém mais, com sistema HFC, está com sinal operando normal???
Agora ás 22hs,colocoram o sinal 4K no canal 444, porém sem som... Isso mesmo sem som
 

Attachments

  • 20230513_220402.jpg
    20230513_220402.jpg
    207.5 KB · Visualizações: 14
Top