Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube Claro-NET HD

Membro
Sep
82
70
Por isso tinham que passar algo no canal fora dos horários do show. A gente só descobre os problemas quando quer assistir. :confused:
 
Membro conhecido
Aug
908
629
Estou achando que pode ser do cabo HDMI, o técnico quando trocou o decoder pelo 4K não trocou ele, mas não tem nada escrito pra saber a versão.

Nao existe "versao" de cabo HDMI, sao todos iguais.
O que pode existir é cabo de má qualidade, mas se for de minima qualidade, sao todos iguais.

O que tem versao é a porta HDMI.

.
 
Membro conhecido
Aug
492
436
Canal MTV LIVE (sediado/programado em Londres) está com o 'modo luto' ativado, com programação mais melancólica.
Por incrível que pareça isso faz parte da programação da morte da Rainha. As emissoras de rádio e tv devem abrir mão de sua programação, cortar comerciais e adotar uma programação mais light, que reflita um espírito de luto para toda a nação. Além disso, o site das emissoras também homenageiam a finada Rainha.

Todas as emissoras das rádios da BBC também estão paradas, com programação especial: https://www.bbc.co.uk/sounds
Também tem um outro conglomerado de emissoras (a que eu mais gosto) que também derrubou a programação: https://www.globalplayer.com/live/radiox/uk/

Só postei por curiosidade mesmo.
Rodada do Campeonato Inglês deste fim de semana também foi toda cancelada.
 
Membro conhecido
Sep
1,058
1,438
Guia aqui está como
"Programming pause: normal MTV Music Programming is on hold until further notice" até 08h30 de amanhã.
Eu voltei no DVR pra ver e entrou esse bloco às 18h daqui, um loop de uma dúzia de mesmos clipes que ficavam em loop esse tempo todo. Não teve nem um GC comunicando nada antes.
 
Membro conhecido
Sep
1,058
1,438
No trecho acima cita as mudanças que serão feitas, com algumas emissoras não mudando tanto os seus comerciais, mas creio que nesse período das primeiras 24h a coisa vai ser bem parada por lá. As emissoras de rádio que ouço estão paradas, adotando playlist que são classificadas em MOOD 1 (saddest) e MOOD 2 (sad). As emissoras devem preparar essas listas para casos como esse. Parece algo do tipo aconteceu no atentado das torres gêmeas, com as emissoras de rádio e tv alterando sua programação pra deixar o povo de luto.
Esse cuidado é bem extenso. Sei que toda vez que uma emissora lá cria uma identidade visual pra canal é considerada criar uma variante sóbria pra usar em caso de ter que introduzir algum jornal com alguma notícia pesada, pra não parecer insensível
 
Membro
Mar
43
26
Estou achando que pode ser do cabo HDMI, o técnico quando trocou o decoder pelo 4K não trocou ele, mas não tem nada escrito pra saber a versão.
Aconteceu comigo no ano passado. Ficava de vez quando a tela piscando (frame black) só fui descobrir que era o HDMI, quando fiz um teste em outro HDMI e normalizou. Comprei um HDMI 2.1 e nunca mais tive problemas.
 
Membro conhecido
Sep
249
374
O RIR vai acabar sem eu ter conseguido ver diferença entre a imagem 4K (444) e a imagem HD (542)!!!!!!!(n)(n)(n)(n)(n)(n)(n)(n)(n)

Disseram que estão fazendo um upscaling na imagem... e que embora a transmissão para o SAT seja em formato 4K, a captação tá vindo em up do HD.
 
Membro conhecido
Apr
413
460
Acho que é problema lá na Central da Net viu...
Olá amigo. Hoje resolvi abrir a caixa do meu ap onde chega o cabo da net, nela tem um divisor que vai um cabo para meu quarto e outro para a sala. Quando vi que a RedeTv estava quadriculando bastante fui comparar no outro ponto, e tb está. Ou é problema antes de chegar o cabo aqui ou a peça divisora dentro do ap, pois são cabos bons e ambos os locais estão com o mesmo problema. O chato é chamar esses caras da claro eles mexerem nos cabos e continuar o problema, pq como citado acima, pode ser problema na central né…
 
Membro conhecido
Sep
2,396
2,074
Olá amigo. Hoje resolvi abrir a caixa do meu ap onde chega o cabo da net, nela tem um divisor que vai um cabo para meu quarto e outro para a sala. Quando vi que a RedeTv estava quadriculando bastante fui comparar no outro ponto, e tb está. Ou é problema antes de chegar o cabo aqui ou a peça divisora dentro do ap, pois são cabos bons e ambos os locais estão com o mesmo problema. O chato é chamar esses caras da claro eles mexerem nos cabos e continuar o problema, pq como citado acima, pode ser problema na central né…
Se está ocorrendo só nesse canal, então é no H.E, pois se estivesse em vários podeira ser aí em algum divisor e tbm na central.
Entra nesse chat e relata e pede pra abrir um chamado para analisar esse erro.
 
Membro conhecido
Sep
1,018
1,609
O RIR vai acabar sem eu ter conseguido ver diferença entre a imagem 4K (444) e a imagem HD (542)!!!!!!!(n)(n)(n)(n)(n)(n)(n)(n)(n)
Eu só vi diferenças nos shows que acontecem no palco Sunset (ali é 1080i fazendo upscale para 4k) e em alguns shows principais do palco Mundo, aonde realmente é em 4k. Vi isso no show do Guns n'Roses, do Green Day e do Justin Bieber.
 
Novo membro
Aug
16
8
O que entrega que a visão do palco mundo pelo menos é 4K é a definição da chuva que tá caindo, que está muito boa.
 
Membro
Sep
82
70
O que dá pra notar bem no canal 4K é quando vai entrar o estúdio: trocam a imagem do show de 4K pra 1080p e fica bem visível a diferença de nitidez.
 
Top
AdBlock Detectado

Nós entendemos, os anúncios são irritantes!

Claro, o software de bloqueio de anúncios faz um ótimo trabalho ao bloquear anúncios, mas também bloqueia recursos úteis do nosso site. Para obter a melhor experiência no site, desative seu AdBlocker.

Desativei o AdBlock    Não, obrigado