Membro conhecido
- Sep
- 1,088
- 1,489
Acho que a questão aí tem mais a ver com o bitrate e o codec usado na entrega do que simplesmente a resoluçãoUma boa camera 1080p já entrega uma excelente definicao para a chuva...
.
Acho que a questão aí tem mais a ver com o bitrate e o codec usado na entrega do que simplesmente a resoluçãoUma boa camera 1080p já entrega uma excelente definicao para a chuva...
.
O que deu a entender é a diferença gritante das cameras 1080i do Palco Sunset para as 4k do Palco Mundo, principalmente quando o Multishow corta no meio do show que está acontecendo no Sunset porque começou o do Mundo.O que entrega que a visão do palco mundo pelo menos é 4K é a definição da chuva que tá caindo, que está muito boa.
O que deu a entender é a diferença gritante das cameras 1080i do Palco Sunset para as 4k do Palco Mundo, principalmente quando o Multishow corta no meio do show que está acontecendo no Sunset porque começou o do Mundo.
Aliás, fica uma dica ao Multishow. Senta com o Medina e quando forem montar o line-up do Rock in Rio em 2024, tenta colocar um tempo de tolerancia entre as apresentações dos dois palcos. Isso facilita a vida de quem se apresenta, quem trabalha, quem está lá no evento e quem está assistindo. Se isso for impossível, coloquem um canal secundário separando os shows de cada palco (a exemplo do que acontece com o BIS, que transmite apenas a tenda eletronica)
Sinceramente? A edição de 2019 foi a melhor, onde era uma transmissão específica pro 4K sem ficar em 'simulcast' ao Multishow.
A questão é que existiu sim duas gerações diferentes de sinais, dava pra ver no momentos que entrava alguma intervenção do Multishow que a imagem truncava na entrada e na saída. Só que tentar juntar os dois num só acabou por criar mais confusão.Com certeza fica melhor dessa forma, mas considerando a atual politica de corte de gastos do grupo Globo (o que inclui a filosofia "uma unica Globo", que impede que unidades diferentes do grupo gastem dinheiro com a mesmissima coisa, ao inves de fazerem um pool entre elas), é pouco provavel que uma transmissao de 2 sinais diferentes para o mesmo evento volte a ocorrer no futuro.
.
GRAÇAS A DEUS!!! Agora, o curioso é que não disponibilizaram os atalhos, somente os canais. Tanto que eu liguei e nem fui ver se tinha porque não tinham os atalhos, mas achei sintonizando em 835 e 836 e apareceu. Vai entender.Entrou oficialmente hoje o Disney Plus e o Star Plus displays 835 e 836 respectivamente.
Entrou oficialmente hoje o Disney Plus e o Star Plus displays 835 e 836 respectivamente.
O escuro foi porque não conseguiram subir o HDR na imagem, então ficou a imagem ficou "lavada".Parece que não conseguem gerar nada recuperado em 4K.
O show da Dua Lipa agora, com o delay de 30 min exigido por ela, está num 1080p escuro (que nem o estúdio e os VTs ao longo do dia).
Queremos! Kkkkk no bom sentido, claro!Sexyhot HD em testes. Querem fotos ou não precisa?
Sexyhot HD em testes. Querem fotos ou não precisa?
Queremos! Kkkkk no bom sentido, claro!
considerando a atual politica de corte de gastos do grupo Globo (o que inclui a filosofia "uma unica Globo", que impede que unidades diferentes do grupo gastem dinheiro com a mesmissima coisa, ao inves de fazerem um pool entre elas), é pouco provavel que uma transmissao de 2 sinais diferentes para o mesmo evento volte a ocorrer no futuro.
A questão é que existiu sim duas gerações diferentes de sinais, dava pra ver no momentos que entrava alguma intervenção do Multishow que a imagem truncava na entrada e na saída. Só que tentar juntar os dois num só acabou por criar mais confusão.
Vou dar uma olhada quando eu chegar em casa lá no meu receptor "alternativo".Sexyhot HD em testes. Querem fotos ou não precisa?
No meu funcionou normal.Qual modelo da TV?
Eu testei pelo Globoplay do decoder 4K da Claro e não abriu 4K também.
Vamos ver como será o comportamento na Copa, pois em 2018, o SporTV 4k não estava em simulcast com o SporTV HD, para tanto que antes dos jogos e mostravam as seleções se aquecendo em campo, só com o áudio ambiente e vídeo locais.Sinceramente? A edição de 2019 foi a melhor, onde era uma transmissão específica pro 4K sem ficar em 'simulcast' ao Multishow. Lembro que entre os shows ficava um card anunciando o próximo show. E lembro que não via tanta diferença gritante entre as câmeras (tinha, mas era bem raro)
Nós entendemos, os anúncios são irritantes!
Claro, o software de bloqueio de anúncios faz um ótimo trabalho ao bloquear anúncios, mas também bloqueia recursos úteis do nosso site. Para obter a melhor experiência no site, desative seu AdBlocker.