Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube Claro-NET HD

Novo membro
Jul
19
16
Boa tarde... Pessoal aqui em casa minha mãe sempre assiste ao Viva HD, canal 543. Percebi uns quadriculamentos na imagem e no som as vezes, isso apenas nesse canal. E isso acontece em outras casas da minha região também. Com vocês também acontecem? Sou de BH. Obrigado.
Eu coloquei no Viva HD e deixei por 10 minutos, estava normal. Vou colocar depois pra testar de novo. Eu estou em SP (praça Osasco).
 
Feb
32
29
Vocês acham que os combo multi ainda estão valendo a pena? Estou pensando em ter uma linha móvel da Claro. 5G dela aqui tá sendo o melhor.
 
Membro
Sep
83
71
Mandei um email para o SAC que tem no Instagram do multishow questionando do áudio e dos traventos, vos ver se eles ao menos vão ler.
Deram resposta? O canal continua travando aqui. Problema que como só abrem a transmissão pro show a gente só consegue ter parâmetro nessa hora, se ficassem passando reprise ou algo diferente do logo estático no resto dos dias dava para termos um diagnóstico melhor (e até agendar um técnico pra medir sinais e cabeamento).
 
Membro conhecido
Oct
389
349
Deram resposta? O canal continua travando aqui. Problema que como só abrem a transmissão pro show a gente só consegue ter parâmetro nessa hora, se ficassem passando reprise ou algo diferente do logo estático no resto dos dias dava para termos um diagnóstico melhor (e até agendar um técnico pra medir sinais e cabeamento).
No E-mail nada, tô no Chat do canais globo dnv aqui aguardando resposta. Cheguei a chamar tecnico aqui na segunda p ver se ele passava algo p equipe tecnica, mas até a agora nada.
 
Membro conhecido
Sep
892
746
E o som hj tá terrível, pior q semana passada.

E nada do 5.1 também, pelo visto dessa vez vamos ter só uma geração cagada, cheia de falhas e som péssimo
 
Membro conhecido
Oct
389
349
Sim
E o som hj tá terrível, pior q semana passada.

E nada do 5.1 também, pelo visto dessa vez vamos ter só uma geração cagada, cheia de falhas e som péssimo
Sim, infelizmente. Quando disseram que seria a maior cobertura do RIR não imaginei que eles estariam mentindo
 
Membro conhecido
Aug
824
1,102
Canal MTV LIVE (sediado/programado em Londres) está com o 'modo luto' ativado, com programação mais melancólica.
Por incrível que pareça isso faz parte da programação da morte da Rainha. As emissoras de rádio e tv devem abrir mão de sua programação, cortar comerciais e adotar uma programação mais light, que reflita um espírito de luto para toda a nação. Além disso, o site das emissoras também homenageiam a finada Rainha.

Todas as emissoras das rádios da BBC também estão paradas, com programação especial: https://www.bbc.co.uk/sounds
Também tem um outro conglomerado de emissoras (a que eu mais gosto) que também derrubou a programação: https://www.globalplayer.com/live/radiox/uk/

Só postei por curiosidade mesmo.
 
Membro conhecido
Jul
295
452
Canal MTV LIVE (sediado/programado em Londres) está com o 'modo luto' ativado, com programação mais melancólica.
Por incrível que pareça isso faz parte da programação da morte da Rainha. As emissoras de rádio e tv devem abrir mão de sua programação, cortar comerciais e adotar uma programação mais light, que reflita um espírito de luto para toda a nação. Além disso, o site das emissoras também homenageiam a finada Rainha.

Todas as emissoras das rádios da BBC também estão paradas, com programação especial: https://www.bbc.co.uk/sounds
Também tem um outro conglomerado de emissoras (a que eu mais gosto) que também derrubou a programação: https://www.globalplayer.com/live/radiox/uk/

Só postei por curiosidade mesmo.
Guia aqui está como
"Programming pause: normal MTV Music Programming is on hold until further notice" até 08h30 de amanhã.
 
Membro conhecido
Aug
824
1,102
Guia aqui está como
"Programming pause: normal MTV Music Programming is on hold until further notice" até 08h30 de amanhã.
Aqui um trecho de uma matéria bem legal, que fala sobre o comportamento dos meios de comunicação com a morte da Rainha: https://www.adweek.com/brand-marketing/queen-elizabeth-ii-dies-mourning-period-begins/

"Another media executive predicted that U.K. newspapers would cease to run digital ads entirely, with radio stations either pausing or reducing ad breaks too. They said commercial TV stations such as ITV would be unlikely to change their ad schedule too drastically, unless brands requested to pull without charge. Viewers can also expect to see some companies run ads in tribute to Her Majesty, too."

No trecho acima cita as mudanças que serão feitas, com algumas emissoras não mudando tanto os seus comerciais, mas creio que nesse período das primeiras 24h a coisa vai ser bem parada por lá. As emissoras de rádio que ouço estão paradas, adotando playlist que são classificadas em MOOD 1 (saddest) e MOOD 2 (sad). As emissoras devem preparar essas listas para casos como esse. Parece algo do tipo aconteceu no atentado das torres gêmeas, com as emissoras de rádio e tv alterando sua programação pra deixar o povo de luto.
 
Membro conhecido
Oct
389
349
Aqui tá estranho porque ele parece que desliga e liga, pisca uma tela preta e até a TV chega a mostrar os dados de sinal.
Hmmm, estranho. Aqui só pixelizava mesmo e o áudio que dava uns cortes, mas não chegava dar tela preta não. Pra tv estar fazendo isso é como se fosse algum problema do sinal sendo enviado pra tv pelo dexodificador
 
Membro conhecido
Aug
917
633
No trecho acima cita as mudanças que serão feitas, com algumas emissoras não mudando tanto os seus comerciais

Pelo jeito, quem nao muda muito os comerciais sao as emissoras privadas, como a ITV, que precisam faturar para financiar sua programacao. Ja uma estatal BBC pode parar sua programacao normal, suspender as comedias e etc., porque ela é sustentada pela "taxa de tv" que os suditos pagam e porisso nao depende de anuncios comerciais.

.
 
Última edição:
Membro conhecido
Aug
917
633
Aqui em casa somos fans da tv do Reino Unido, a quase totalidade do conteudo de tv que assistimos sao de series do Reino Unido, alem de series nordicas e algumas poucas series da tv paga americana... Assim como os filmes, as series da tv aberta americana a gente dispensa, sao tôlas em excesso (com rarissimas excecoes -- e bota rarissimo nisso) e os produtores as esticam demais, ate ficarem insuportaveis (infelizmente isso tambem costuma acontecer com algumas series da tv paga americana)...

Aproveitei a lembranca do Vine e estou assistindo ao noticiario ao vivo da BBC 1 (com cerca de 2 minutos de delay de UK, via streaming). Eh manha na Inglaterra (8:55 em Londres, 4:55 no Rio de Janeiro).
 
Última edição:
Membro
Sep
83
71
Hmmm, estranho. Aqui só pixelizava mesmo e o áudio que dava uns cortes, mas não chegava dar tela preta não. Pra tv estar fazendo isso é como se fosse algum problema do sinal sendo enviado pra tv pelo dexodificador
Estou achando que pode ser do cabo HDMI, o técnico quando trocou o decoder pelo 4K não trocou ele, mas não tem nada escrito pra saber a versão.
 
Top
AdBlock Detectado

Nós entendemos, os anúncios são irritantes!

Claro, o software de bloqueio de anúncios faz um ótimo trabalho ao bloquear anúncios, mas também bloqueia recursos úteis do nosso site. Para obter a melhor experiência no site, desative seu AdBlocker.

Desativei o AdBlock    Não, obrigado