Clube Claro-NET HD

Membro conhecido
Aug
1,039
711
Uso Claro tv Fibra e a noite é igual o Claro Box fica tudo ruim tem dia que é sem condições. Pra que ter o canal rock rio 4k se a noite a qualidade dos canais caem absurdamente. Será se alguém na Claro já percebeu que existe esse problema?
.

E aí, na transmissao do Rock in Rio a qualidade da imagem da sua Claro Box melhorou?...

Aqui eu usei o acesso online do site clarotvmais.com.br (antigo Now Online), onde o sinal do Multishow encontra-se aberto. A qualidade da transmissao foi impecavel (sem engasgos, quedas ou outros problemas tecnicos), mas a resolucao da imagem ficou em declarados 1080p apenas (e com a imagem de algumas cameras bem ruim, como disseram). Minha internet é da rede HFC da Claro mesmo.

Última edição:
Feb
35
29
Bom dia pessoal.

Vocês sabem me dizerqual a configuração ideal esses 4 sintonizadores do aparelho 4K? Aqui somente os 3 primeiros estão funcionando normalmente, o 4 esta sem sinal, mas ele tem uma modulação diferente.

IMG-20220903-WA0002.jpg

Membro conhecido
Oct
453
455
Dei uma olhada aqui no sinal 4k do rock in rio, e eles adicionaram uma opção de áudio.

Agora tá portuguêse dolby 2.0 e inglês em PCM.

Espero que isso seja indicativo de que essa opção dolby se torne atmos ou 5.1 mas tarde.

Membro conhecido
Aug
906
1,177
Bom dia pessoal.

Vocês sabem me dizerqual a configuração ideal esses 4 sintonizadores do aparelho 4K? Aqui somente os 3 primeiros estão funcionando normalmente, o 4 esta sem sinal, mas ele tem uma modulação diferente.

Por favor, Entrar ou Registre-se para ver o conteúdo do spoiler!
O sintonizador 4 só vai aparecer nível de sinal quando você arrumar sua estante... :ROFLMAO:
Não sei o que ele faz ou o que pode ser, mas precisa organizar isso PRA ONTEM!

Feb
35
29
O sintonizador 4 só vai aparecer nível de sinal quando você arrumar sua estante... :ROFLMAO:
Não sei o que ele faz ou o que pode ser, mas precisa organizar isso PRA ONTEM!
Vine a minha intenção é justamente essa! Kkkkk mas preciso entender pq ele n tá funcionando.... por isso tá tudo bagunçado, sai mexendo em tudo pra ver se era algo aqui.

Membro
Aug
52
53
mudei o plano para o 4K e instalaram o sag4kc363 hoje.
Eu desliguei o decoder pelo controle remoto mesmo (stand-by).
Ai apareceu o horário e logo depois apareceu dLd no visor.
Está assim faz umas 3 horas, não consigo ligar o decoder.
Ele tá travado ou tá atualizando? Não aparece número de progresso de atualização, só dLd mesmo.

Membro conhecido
Oct
453
455
Ele tá travado ou tá atualizando? Não aparece número de progresso de atualização, só dLd mesmo.
Seria atualização, mas não deveri demorar tanto. Deve ter travado mesmo.

Membro conhecido
Jun
796
562
Tira da tomada, espera 10s e liga de novo.

Membro conhecido
Oct
453
455
O RIR 4k tá travando aí pra vcs? Aqui tá direto

Ah, e a imagem tá melhor nas imagens de estúdio.

Membro conhecido
Mar
1,896
1,757
Também estou esperando ansiosamente pelos dois apps estarem com atalho na tela de aplicativos. Mas por enquanto só consigo acessar com controle de voz, e ainda sim, o Star+ parece estar dando erro e não abre as vezes.

Notei que quando chamo por 'Star Mais' e 'Disney Mais' detecta rápido: quando acionei falando "Star Plus" e "Disney Plus", nem sempre carregava.

Membro conhecido
Oct
453
455
"Alô, é da Claro? Quero saber por que não está detectando o áudio em 5.1. no RiR 4K."
"Boa tarde, senhor. Vou estar mandando um técnico agora mesmo, é só aguardar e acompanhar pelo app Minha Claro Residencial"
Basicamente

Membro conhecido
Mar
1,896
1,757
"Alô, é da Claro? Quero saber por que não está detectando o áudio em 5.1. no RiR 4K."
"Boa tarde, senhor. Vou estar mandando um técnico agora mesmo, é só aguardar e acompanhar pelo app Minha Claro Residencial"

Isso se não mandarem verificar se o cabo tá conectado ou se já trocamos a pilha haha