Clube Claro-NET HD

Membro conhecido
Aug
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Uso Claro tv Fibra e a noite é igual o Claro Box fica tudo ruim tem dia que é sem condições. Pra que ter o canal rock rio 4k se a noite a qualidade dos canais caem absurdamente. Será se alguém na Claro já percebeu que existe esse problema?
.

E aí, na transmissao do Rock in Rio a qualidade da imagem da sua Claro Box melhorou?...

Aqui eu usei o acesso online do site clarotvmais.com.br (antigo Now Online), onde o sinal do Multishow encontra-se aberto. A qualidade da transmissao foi impecavel (sem engasgos, quedas ou outros problemas tecnicos), mas a resolucao da imagem ficou em declarados 1080p apenas (e com a imagem de algumas cameras bem ruim, como disseram). Minha internet é da rede HFC da Claro mesmo.
 
Última edição:
Feb
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Bom dia pessoal.

Vocês sabem me dizerqual a configuração ideal esses 4 sintonizadores do aparelho 4K? Aqui somente os 3 primeiros estão funcionando normalmente, o 4 esta sem sinal, mas ele tem uma modulação diferente.

IMG-20220903-WA0002.jpg
 
Membro conhecido
Oct
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Dei uma olhada aqui no sinal 4k do rock in rio, e eles adicionaram uma opção de áudio.

Agora tá portuguêse dolby 2.0 e inglês em PCM.

Espero que isso seja indicativo de que essa opção dolby se torne atmos ou 5.1 mas tarde.
 
Membro conhecido
Aug
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Bom dia pessoal.

Vocês sabem me dizerqual a configuração ideal esses 4 sintonizadores do aparelho 4K? Aqui somente os 3 primeiros estão funcionando normalmente, o 4 esta sem sinal, mas ele tem uma modulação diferente.


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O sintonizador 4 só vai aparecer nível de sinal quando você arrumar sua estante... :ROFLMAO:
Não sei o que ele faz ou o que pode ser, mas precisa organizar isso PRA ONTEM!
 
Feb
35
29
O sintonizador 4 só vai aparecer nível de sinal quando você arrumar sua estante... :ROFLMAO:
Não sei o que ele faz ou o que pode ser, mas precisa organizar isso PRA ONTEM!
Vine a minha intenção é justamente essa! Kkkkk mas preciso entender pq ele n tá funcionando.... por isso tá tudo bagunçado, sai mexendo em tudo pra ver se era algo aqui.
 
Membro
Aug
52
53
mudei o plano para o 4K e instalaram o sag4kc363 hoje.
Eu desliguei o decoder pelo controle remoto mesmo (stand-by).
Ai apareceu o horário e logo depois apareceu dLd no visor.
Está assim faz umas 3 horas, não consigo ligar o decoder.
Ele tá travado ou tá atualizando? Não aparece número de progresso de atualização, só dLd mesmo.
 
Membro conhecido
Oct
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mudei o plano para o 4K e instalaram o sag4kc363 hoje.
Eu desliguei o decoder pelo controle remoto mesmo (stand-by).
Ai apareceu o horário e logo depois apareceu dLd no visor.
Está assim faz umas 3 horas, não consigo ligar o decoder.
Ele tá travado ou tá atualizando? Não aparece número de progresso de atualização, só dLd mesmo.
Seria atualização, mas não deveri demorar tanto. Deve ter travado mesmo.
 
Membro conhecido
Jun
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mudei o plano para o 4K e instalaram o sag4kc363 hoje.
Eu desliguei o decoder pelo controle remoto mesmo (stand-by).
Ai apareceu o horário e logo depois apareceu dLd no visor.
Está assim faz umas 3 horas, não consigo ligar o decoder.
Ele tá travado ou tá atualizando? Não aparece número de progresso de atualização, só dLd mesmo.
Tira da tomada, espera 10s e liga de novo.
 
Membro conhecido
Oct
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O RIR 4k tá travando aí pra vcs? Aqui tá direto

Ah, e a imagem tá melhor nas imagens de estúdio.
 
Membro conhecido
Mar
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Também estou esperando ansiosamente pelos dois apps estarem com atalho na tela de aplicativos. Mas por enquanto só consigo acessar com controle de voz, e ainda sim, o Star+ parece estar dando erro e não abre as vezes.

Notei que quando chamo por 'Star Mais' e 'Disney Mais' detecta rápido: quando acionei falando "Star Plus" e "Disney Plus", nem sempre carregava.
 
Membro conhecido
Oct
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"Alô, é da Claro? Quero saber por que não está detectando o áudio em 5.1. no RiR 4K."
"Boa tarde, senhor. Vou estar mandando um técnico agora mesmo, é só aguardar e acompanhar pelo app Minha Claro Residencial"
Basicamente
 
Membro conhecido
Mar
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"Alô, é da Claro? Quero saber por que não está detectando o áudio em 5.1. no RiR 4K."
"Boa tarde, senhor. Vou estar mandando um técnico agora mesmo, é só aguardar e acompanhar pelo app Minha Claro Residencial"

Isso se não mandarem verificar se o cabo tá conectado ou se já trocamos a pilha haha
 
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