Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube Claro-NET HD

Membro conhecido
Oct
388
349
O seu receptor é o 4K? Se for, lembro que na última atualização liberou o suporte para Alexa - tanto que estou com o controle bluetooth da Claro e consigo controlar os dispositivos Alexa (assim como rotinas criadas) por ele
Sim, é o 4K, mas ele já tava com a opção da Alexa antes disso. A única coisa que não entrou ainda, nem mesmo com essa atualização, foram os APPs da Disney e Star
 
Membro
Aug
30
24
Boa tarde. Bom ter uma Opção de fórum, frequentava muito o antigo, só descobri esse agora.
Na época os decoders 4K da net ainda não estava funcionando a função PIP, hoje funciona?
Tenho o plano HD mas pensando em trocar pro 4K se for confirmada a transmissão da Copa, mas pra mim só compensa se tiver PIP.
 
Membro conhecido
Oct
388
349
Boa tarde. Bom ter uma Opção de fórum, frequentava muito o antigo, só descobri esse agora.
Na época os decoders 4K da net ainda não estava funcionando a função PIP, hoje funciona?
Tenho o plano HD mas pensando em trocar pro 4K se for confirmada a transmissão da Copa, mas pra mim só compensa se tiver PIP.
Tem sim PIP
 
Membro conhecido
Mar
1,196
1,220
Boa tarde. Bom ter uma Opção de fórum, frequentava muito o antigo, só descobri esse agora.
Na época os decoders 4K da net ainda não estava funcionando a função PIP, hoje funciona?
Tenho o plano HD mas pensando em trocar pro 4K se for confirmada a transmissão da Copa, mas pra mim só compensa se tiver PIP.

Sim, pela tecla azul
 
Membro
Aug
30
24
A mensalidade do plano 4K me parece ser 20 reais a mais, vcs acham que vale a pena considerando que temos transmissões em 4K extremamente raras? Até a Copa ainda não tá fechado o contrato.
Pq tenho a alternativa de assinar o Globoplay só durante a Copa e Já cancelar. O delay que deve ser horrível do 4K por streaming kkk.
 
Membro conhecido
Jun
675
484
A mensalidade do plano 4K me parece ser 20 reais a mais, vcs acham que vale a pena considerando que temos transmissões em 4K extremamente raras? Até a Copa ainda não tá fechado o contrato.
Pq tenho a alternativa de assinar o Globoplay só durante a Copa e Já cancelar. O delay que deve ser horrível do 4K por streaming kkk.
Vc leva 2 pontos nesse valor...
 
Membro conhecido
Mar
1,196
1,220
Última edição:
Novo membro
Jul
19
16
Gente… Eu usei o controle de voz no meu decoder (tenho o Claro TV+ 4K) e pedi pra Alexa abrir o Disney+ (fiz esse teste há 3 horas e não funcionou) e agora abriu. O Star+ diz que não é possível abrir… Acredito que no final de semana eles liberem na tela inicial então! AMÉM!
 

Attachments

  • image.jpg
    image.jpg
    897.7 KB · Visualizações: 13
Membro conhecido
Jun
675
484
Gente… Eu usei o controle de voz no meu decoder (tenho o Claro TV+ 4K) e pedi pra Alexa abrir o Disney+ (fiz esse teste há 3 horas e não funcionou) e agora abriu. O Star+ diz que não é possível abrir… Acredito que no final de semana eles liberem na tela inicial então! AMÉM!
Deu pra logar e usar?
 
Novo membro
Jul
19
16
Deu pra logar e usar?
Sim sim!!! Consegui logar tranquilamente e testei assistindo alguns segundos de uma série. Uma curiosidade: não recebi nenhum e-mail falando que acessei em um dispositivo novo. (Eu sempre recebo).
Eu só descobri isso porque tentei entrar no Star+ pela Alexa, e percebi algo estranho quando ela disse “não consegui abrir”, já que ela sempre responde “abrindo Star+ no claro box” e ela mostra a tela de busca. Daí quando eu falei Disney+ a tela ficou escura e abriu.
 

Attachments

  • image.jpg
    image.jpg
    901.3 KB · Visualizações: 9
Membro conhecido
Jun
675
484
Sim sim!!! Consegui logar tranquilamente e testei assistindo alguns segundos de uma série. Uma curiosidade: não recebi nenhum e-mail falando que acessei em um dispositivo novo. (Eu sempre recebo).
Eu só descobri isso porque tentei entrar no Star+ pela Alexa, e percebi algo estranho quando ela disse “não consegui abrir”, já que ela sempre responde “abrindo Star+ no claro box” e ela mostra a tela de busca. Daí quando eu falei Disney+ a tela ficou escura e abriu.
Ah, eu achei que vc estava acessando no HFC e não no box.
 
Membro conhecido
Mar
1,196
1,220
Star+ também está detectando no HFC. Testei agora e já loguei (detectando inclusive em 4K). O único problema é que não estão aparecendo as legendas: não sei se de repente se reiniciar o receptor, resolveria
 
Última edição:
Membro conhecido
Jun
675
484
Star+ também está detectando no HFC. Testei agora e já loguei (detectando inclusive em 4K). O único problema é que não estão aparecendo as legendas: não sei se de repente se reiniciar o receptor, resolveria
E ta aí um app que deveria ser obrigatório aparecer em qualquer decoder que Disney+ é adicionado, afinal de contas é o mesmo serviço - que a Disney cobra separado - pois o conteúdo pra adulto está todo lá.
 
Membro conhecido
Mar
1,196
1,220
E ta aí um app que deveria ser obrigatório aparecer em qualquer decoder que Disney+ é adicionado, afinal de contas é o mesmo serviço - que a Disney cobra separado - pois o conteúdo pra adulto está todo lá.

Aliás o Star+ está devendo e muito nessa parte. O que falaram antes de comercializarem, dando ideia que "tudo que não poderia estar no Disney+ por ser de família, estará no Star+" ficou só na promessa. Eles têm um imenso acervo pra disponibilizar, e não o fazem. Para esporte, sim, não há queixas mas estamos pagando em dobro a ESPN nessa parte.

PS: esse caso que já vi por aí ir 'longe' na discussão hehe
 
Novo membro
Jul
19
16
Star+ também está detectando no HFC. Testei agora e já loguei (detectando inclusive em 4K). O único problema é que não estão aparecendo as legendas: não sei se de repente se reiniciar o receptor, resolveria
Testei de manhã também e funcionou. Não testei as legendas. Agora só falta colocarem os dois aplicativos no menu dos Apps, né!!
 
Top