Membro conhecido
- Mar
- 1,896
- 1,757
Aqui eu deixo a configuração de áudio do receptor em passthrough e ele manda DD+ com Atmos pro meu receiver.
Essa parte realmente eu tinha dúvida sobre a compatibilidade. Valeu por confirmar.
Aqui eu deixo a configuração de áudio do receptor em passthrough e ele manda DD+ com Atmos pro meu receiver.
De nada!Essa parte realmente eu tinha dúvida sobre a compatibilidade. Valeu por confirmar.
Aqui o técnico foi embora sem resolver. Disse que nos últimos dias houveram reclamações sobre isso de clientes cabo 4K. Me passou o número do supervisor e o mesmo me disse que ainda não tem uma solução, que não sabe se será necessário colocar gravadores físicos para os clientes 4K gratuitamente por causa dessa limitação imposta pelo software. Afinal, qual a versão de vocês?Aqui tá funcionando de boas. Ficou um dia sem funcionar, quando um ponto adicional aqui não foi habilitado. Quando habilitaram o outro ponto que estava sem gravação, funcionou. Mas isso aconteceu pq a minha assinatura não estava com a gravação habilitada quando fiz a transação da box de volta para o cabo. É no sistema deles que eles atualizam.
Esse canal é unicórnio tá aparecendo raramente nas praças.MEZZO HD 626 entrou aqui na claro net de ribeirão preto ontem dia 13
entrou em mais alguma praça?
Aqui também precisei de ajuda e VT para subir a nuvem. Quando mudei de endereço (mesma cidade) ela havia sumido! Depois abriu VT veio técnico que ligou para supervisor e fez conferência com o headend da Claro e aí subiu. Falaram que estava com esse problema mesmo.Depois de quase 2 meses sem a gravação na nuvem aparecer no decoder 4K (SAG4KC363), foi marcada uma visita técnica. A atendente da Anatel disse que olhou no sistema e esse modelo realmente está sem gravação na nuvem. Acho que é desinformação mesmo, venho reclamando disso aqui no fórum faz tempo e ninguém diz que sumiu também... Ela disse que teria que trocar o decoder, será que vão colocar o disco voador?
Nenhuma previsão de quando entrarão o Disney+ e Star+ na Claro tv+
amanha a tarde tem dois eventos no combate, sera que nao usarão esse 728 para o Combate 2?Apareceu aqui hoje o canal 728 - Premiere 8 HD - Mosaico. Só não tem como saber se é temporário ou definitivo, porque de tempos em tempos a Claro coloca e depois tira.
amanha a tarde tem dois eventos no combate, sera que nao usarão esse 728 para o Combate 2?
Engraçado que o Premiere 8 não aparece no app do tv+. É raramente usado, mas é digno de nota.Agora de noite vi que em Campinas entrou o Mezzo HD e o Premiere 8 HD. Segunda adição da semana, primeira foi a Record News HD no domingo para segunda.
Engraçado que o Premiere 8 não aparece no app do tv+. É raramente usado, mas é digno de nota.
Mas interessante da Record News HD é que enquanto ela era disponível em Horrível Definition só tava disponível nos planos Top HD, no trabalho tem um aparelho com o plano Start HD que só abria os canais abertos mais os de notícia e agora abre a Record News também.
Suporta 16 HP's, mas geralmente vem só com 8. A quantidade de adesivos na caixa indica: 1 adesivo = 8 portas, 2 adesivos = 16 portas.a caixinha da Claro FTTH aquela Azul no poste normalmente suporta 16 HPs
Não sei onde vi, mas parece que no Claro Box sumiu também
KILLME, poderia demonstrar essa relação dos adesivos, porque quando eles passaram toda a infra estrutura das fibras ópticas, o cara me mostrou dentro, inclusive tinha a identificação 16 ports, eu deveria ter pedido autorização e tirado umas fotos, esqueci.Suporta 16 HP's, mas geralmente vem só com 8. A quantidade de adesivos na caixa indica: 1 adesivo = 8 portas, 2 adesivos = 16 portas.
KILLME, poderia demonstrar essa relação dos adesivos, porque quando eles passaram toda a infra estrutura das fibras ópticas, o cara me mostrou dentro, inclusive tinha a identificação 16 ports, eu deveria ter pedido autorização e tirado umas fotos, esqueci.
Pessoal, recebi uma mensagem no aplicativo da Claro avisando que minha visita técnica tinha sido agendada com sucesso.
Só que eu não pedi nenhuma visita técnica.
Fui no minha claro residencial e não constava nenhum agendamento.
Então fui no histórico de visitas e achei isso aqui:
Visitas Encerradas
16 jul
Motivo:
RESOLVIDO À DISTÂNCIA
FECHADA