Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube Claro-NET HD

Novo membro
Oct
24
22
Aqui tá funcionando de boas. Ficou um dia sem funcionar, quando um ponto adicional aqui não foi habilitado. Quando habilitaram o outro ponto que estava sem gravação, funcionou. Mas isso aconteceu pq a minha assinatura não estava com a gravação habilitada quando fiz a transação da box de volta para o cabo. É no sistema deles que eles atualizam.
Aqui o técnico foi embora sem resolver. Disse que nos últimos dias houveram reclamações sobre isso de clientes cabo 4K. Me passou o número do supervisor e o mesmo me disse que ainda não tem uma solução, que não sabe se será necessário colocar gravadores físicos para os clientes 4K gratuitamente por causa dessa limitação imposta pelo software. Afinal, qual a versão de vocês?
 
Membro conhecido
Sep
249
374
Depois de quase 2 meses sem a gravação na nuvem aparecer no decoder 4K (SAG4KC363), foi marcada uma visita técnica. A atendente da Anatel disse que olhou no sistema e esse modelo realmente está sem gravação na nuvem. Acho que é desinformação mesmo, venho reclamando disso aqui no fórum faz tempo e ninguém diz que sumiu também... Ela disse que teria que trocar o decoder, será que vão colocar o disco voador?
Aqui também precisei de ajuda e VT para subir a nuvem. Quando mudei de endereço (mesma cidade) ela havia sumido! Depois abriu VT veio técnico que ligou para supervisor e fez conferência com o headend da Claro e aí subiu. Falaram que estava com esse problema mesmo.
 
Membro conhecido
Aug
492
436
Apareceu aqui hoje o canal 728 - Premiere 8 HD - Mosaico. Só não tem como saber se é temporário ou definitivo, porque de tempos em tempos a Claro coloca e depois tira.
 
Membro conhecido
Sep
249
374
Agora de noite vi que em Campinas entrou o Mezzo HD e o Premiere 8 HD. Segunda adição da semana, primeira foi a Record News HD no domingo para segunda.
 
Jan
47
28
Apareceu aqui hoje o canal 728 - Premiere 8 HD - Mosaico. Só não tem como saber se é temporário ou definitivo, porque de tempos em tempos a Claro coloca e depois tira.
amanha a tarde tem dois eventos no combate, sera que nao usarão esse 728 para o Combate 2?
 
Membro conhecido
Sep
1,055
1,432
Agora de noite vi que em Campinas entrou o Mezzo HD e o Premiere 8 HD. Segunda adição da semana, primeira foi a Record News HD no domingo para segunda.
Engraçado que o Premiere 8 não aparece no app do tv+. É raramente usado, mas é digno de nota.

Mas interessante da Record News HD é que enquanto ela era disponível em Horrível Definition só tava disponível nos planos Top HD, no trabalho tem um aparelho com o plano Start HD que só abria os canais abertos mais os de notícia e agora abre a Record News também.
 
Membro conhecido
Sep
249
374
Engraçado que o Premiere 8 não aparece no app do tv+. É raramente usado, mas é digno de nota.

Mas interessante da Record News HD é que enquanto ela era disponível em Horrível Definition só tava disponível nos planos Top HD, no trabalho tem um aparelho com o plano Start HD que só abria os canais abertos mais os de notícia e agora abre a Record News também.

Antes ainda se tinha que assinar a parte como ''mini-pacote de notícias'', era incluído Record News, BBC, Bloomberg e a Band News, isso na época do plano Total HD lá para 2009, era R$ 9,90. Depois deixaram apenas a BBC nesse pacote de notícias e agora abriram todos os canais como TOP.

O mundo também vendiam a parte (Rai, TV5, TV España, DW+, SIC e NHK) agora também tá no TOP. Assim como os de esportes que tinha ESPN e Band Sports.

A NET na época em 2009/2010 havia ''desmembrado'' os canais, anteriormente lá para 2007 quando iniciei a assinatura era plano Gold Digital (da antiga NET Digital) e eram todos os canais juntos, ou seja era junto depois separaram e agora juntaram tudo de novo. Depende a negociação com as programadoras e quanto $$$ cada canal receberá.
 
Membro conhecido
Sep
1,298
885
Não sei onde vi, mas parece que no Claro Box sumiu também

Sim sumiu.

Provavelmente ainda está em testes.

A Claro simplesmente descobriu que estavam conseguindo acessar os aplicativos por comando de voz que devem ter tirado a opção.

Pois a notícia se espalhou e a Claro deve ter ficado sabendo.
 
Membro ativo
Jun
152
199
Suporta 16 HP's, mas geralmente vem só com 8. A quantidade de adesivos na caixa indica: 1 adesivo = 8 portas, 2 adesivos = 16 portas.
KILLME, poderia demonstrar essa relação dos adesivos, porque quando eles passaram toda a infra estrutura das fibras ópticas, o cara me mostrou dentro, inclusive tinha a identificação 16 ports, eu deveria ter pedido autorização e tirado umas fotos, esqueci.
 
Membro conhecido
Aug
492
436
O canal 728 - PFC HD continua no ar. Das outras vezes que entrava o 728 HD, o 228 SD sumia. Desta vez os dois estão no ar. Vamos ver o que acontece.

Um colega disse em post de ontem que hoje teria dois eventos simultâneos no Combate, mas por enquanto segue como PFC 8 HD.
 
Novo membro
Jul
27
17
KILLME, poderia demonstrar essa relação dos adesivos, porque quando eles passaram toda a infra estrutura das fibras ópticas, o cara me mostrou dentro, inclusive tinha a identificação 16 ports, eu deveria ter pedido autorização e tirado umas fotos, esqueci.

Opa, assim, nas fotos abertas preste atenção na fileira de conectores verdes.

1 adesivo = 8 portas
IMG-1664.jpg

cto-8p.jpg


2 adesivos = 16 portas
IMG-1012.jpg

IMG-20190419-WA0002.jpg
 
Membro conhecido
Aug
492
436
Pessoal, recebi uma mensagem no aplicativo da Claro avisando que minha visita técnica tinha sido agendada com sucesso.

Só que eu não pedi nenhuma visita técnica.

Fui no minha claro residencial e não constava nenhum agendamento.

Então fui no histórico de visitas e achei isso aqui:

Visitas Encerradas​

16 jul​

Motivo:
RESOLVIDO À DISTÂNCIA
FECHADA

________________

16 julho é hoje.

O que pode ser isso? Visita fantasma? Será que mexeram em alguma coisa sem minha autorização?
 
Membro conhecido
Mar
1,232
1,238
Pessoal, recebi uma mensagem no aplicativo da Claro avisando que minha visita técnica tinha sido agendada com sucesso.

Só que eu não pedi nenhuma visita técnica.

Fui no minha claro residencial e não constava nenhum agendamento.

Então fui no histórico de visitas e achei isso aqui:

Visitas Encerradas​

16 jul​

Motivo:
RESOLVIDO À DISTÂNCIA
FECHADA

________________

16 julho é hoje.

O que pode ser isso? Visita fantasma? Será que mexeram em alguma coisa sem minha autorização?

Deve ter sido algum pau no sistema
 
Top