Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube Claro-NET HD

Membro ativo
Sep
160
147
Retornou ao line up da Claro Net Recife VC 832 Prime Vídeo e adicionado VC 839 Estádio TNT Sports.
 
Novo membro
Jan
2
2
não sei se perceberam, porque nao vi ninguém falando sobre isso aqui:

o que eu mais gostava do HD MAX era poder voltar a programaçao de qualquer canal (podendo usar como um replay instantâneo), inclusive abertos como a Globo... com o 4k, isso acabou, voce podia apenas reiniciar o programa ou voltar a algum programa passado e apenas em poucos canais...
com a atualizacao nova, vc pode voltar instantaneamente qualquer CANAL, incluindo Globo e payperview... basta usar a seta pra esquerda, do controle!!

curioso que nao vi aviso disso em local algum.. nem mesmo nos menus dos aparelhos... colocaram na surdina mesmo
 
Membro conhecido
Sep
249
374
não sei se perceberam, porque nao vi ninguém falando sobre isso aqui:

o que eu mais gostava do HD MAX era poder voltar a programaçao de qualquer canal (podendo usar como um replay instantâneo), inclusive abertos como a Globo... com o 4k, isso acabou, voce podia apenas reiniciar o programa ou voltar a algum programa passado e apenas em poucos canais...
com a atualizacao nova, vc pode voltar instantaneamente qualquer CANAL, incluindo Globo e payperview... basta usar a seta pra esquerda, do controle!!

curioso que nao vi aviso disso em local algum.. nem mesmo nos menus dos aparelhos... colocaram na surdina mesmo

Sim, vc pode voltar e fica com aqueles ''quadrinhos com imagens''.
Virou uma espécie de ''replay''.
 
Membro conhecido
Sep
1,298
885
Pelo visto esse novo controle da Claro Bluetooth, foi fabricado para todos os serviços da Claro como, Claro Box TV, Claro Net TV, Claro Fibra TV e Claro TV Satélite, lógico que não vai ser bluetooth em certos aparelhos, e sim infravermelho.

Veja o vídeo abaixo esse controle sendo configurado para Claro TV Satélite.


 
Última edição:
Membro ativo
Sep
145
129
Com o final do Star Premium alguém sabe como vai ficar o pacote Séries e Filmes? (esse pacote inclui o Telecine, HBO, Paramont e Star Premium, por R$ 90,00)
 
Membro ativo
Sep
77
107
Com o final do Star Premium alguém sabe como vai ficar o pacote Séries e Filmes? (esse pacote inclui o Telecine, HBO, Paramont e Star Premium, por R$ 90,00)
Continuará existindo, mas sem o Star Premium e custando R$ 79,90
 
Membro ativo
Sep
145
129
Não sei se é algo velho, mas vi hoje que a Record News HD entrou na Claro cabo (VC 578)
 
Membro ativo
Sep
160
147
Alguém do Fórum sabe informar como adquirir o Claro Box, pois todas as vezes que contrato pelo site e pede o CEP, então só direcionado para a Claro Net (cabo), resido em Recife.
 
Jan
47
28
Pessoal, mais alguém com erro nml-404 na hora de colocar algum programa para gravar? (percebi acontecer mais nos canais SporTV).
Além disso, mais alguém com erro ao acessar a pagina para resgatar pontos do claro clube? Obrigado
 
Top