Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube Claro-NET HD

Membro conhecido
Aug
810
1,087
Ok. Pensei que talvez vinha um modelo simples, e aí o cliente se não quiser o modelo simples teria que comprar por sua conta um melhor.
Se você já usa telefone fixo com outra operadora é só pegar e conectar no modem da Claro Fibra que vai funcionar normalmente.
 
Membro conhecido
Aug
492
436
Tenho um agendamento para instalação do aparelho 4K da Claro NET.

Quais os parâmetros ideais do sinal 4K da Claro NET, para eu verificar antes de deixar o técnico ir embora?

No HD era QS 100 - PS acima de 80 - BER 0.0E-9


Como é no 4K?
 
Membro conhecido
Aug
810
1,087
Tenho um agendamento para instalação do aparelho 4K da Claro NET.

Quais os parâmetros ideais do sinal 4K da Claro NET, para eu verificar antes de deixar o técnico ir embora?

No HD era QS 100 - PS acima de 80 - BER 0.0E-9


Como é no 4K?
cê jura que tem as manha de fazer isso na frente do técnico? :ROFLMAO::ROFLMAO::ROFLMAO:
 
Membro conhecido
Aug
810
1,087
Por que não? Aí o cara vem, faz um serviço porco e tenho que fazer outro agendamento.
imagina que você entrou trabalhar numa empresa, fez treinamento e depois está em campo, fazendo instalação na casa das pessoas.
ao terminar o seu trabalho (que inclui fazer a checagem que você mencionou), vem o cliente, acessa um menu que ele não deveria acessar para verificar se você fez o seu trabalho bem feito.

acho que seria no mínimo uma atitude grosseira da sua parte, mas... cada um, cada um.
 
Membro conhecido
Aug
492
436
imagina que você entrou trabalhar numa empresa, fez treinamento e depois está em campo, fazendo instalação na casa das pessoas.
ao terminar o seu trabalho (que inclui fazer a checagem que você mencionou), vem o cliente, acessa um menu que ele não deveria acessar para verificar se você fez o seu trabalho bem feito.

acho que seria no mínimo uma atitude grosseira da sua parte, mas... cada um, cada um.

Tá certo.

Então sabe me dizer os parâmetros para eu olhar DEPOIS que o técnico for embora?
 
Membro conhecido
Aug
810
1,087
Tá certo.

Então sabe me dizer os parâmetros para eu olhar DEPOIS que o técnico for embora?
Você já é assinante e tem tudo funcionando normalmente?
Se sim, não se preocupe. Se não, fale com o técnico.
Você não precisa olhar essas taxas ou se preocupar com isso. Deixa pro cara que é pago pra isso.
 
Membro
Sep
68
60
Justiça mantém multa milionária do Procon à Globo por Premiere...

 
Membro conhecido
Sep
1,046
1,421
Tenho um agendamento para instalação do aparelho 4K da Claro NET.

Quais os parâmetros ideais do sinal 4K da Claro NET, para eu verificar antes de deixar o técnico ir embora?

No HD era QS 100 - PS acima de 80 - BER 0.0E-9


Como é no 4K?

Se a modulação usada é a mesma não tem por que os critérios mudarem. Se não engano eles anotavam esses valores na ordem de serviço depois de concluído.
 
Membro conhecido
Aug
492
436
Instalado aqui internet 500 Megas de internet e Decoder 4k para TV.

O técnico não trouxe HD externo. Nem sabia do que se tratava.

Qual o melhor modelo de HD externo para usar no decoder 4 k da Claro NET?

1 TB é suficiente? Sugerem alguma marca e modelo?
 
Membro conhecido
Sep
2,396
2,074
Instalado aqui internet 500 Megas de internet e Decoder 4k para TV.

O técnico não trouxe HD externo. Nem sabia do que se tratava.

Qual o melhor modelo de HD externo para usar no decoder 4 k da Claro NET?

1 TB é suficiente? Sugerem alguma marca e modelo?
Samsung, SanDisk, Kingston.....
1TB é suficiente.
Se não me engano, tem que habilitar esse HD externo, antes eles mandavam, agora com a gravação em nuvem, não estão comercializando o externo.
 
Última edição:
Membro conhecido
Aug
492
436
Samsung, SanDisk, Kingstone.....
1TB é suficiente.
Se não me engano, tem que habilitar esse HD externo, antes eles mandavam, agora com a gravação em nuvem, não estão comercializando o externo.

Não sabia que tem que habilitar. Achei que era só instalar.
 
Membro ativo
Dec
104
56
A velocidade de 500 megas foi instalada aqui em casa gratuitamente. Achei estranho me darem sem custo adicional visto que só tinha 70 mega. Tô achando meio suspeito, vou ficar de olho. Inclusive, os canais Comembol TV (que tenho direito por um ano junto com o Telecine pois assinei na promoção de dez/2020), fecharam e não abrem mais, acontece com mais alguém?
 
Luck
Aug
428
921
Staff member
A velocidade de 500 megas foi instalada aqui em casa gratuitamente. Achei estranho me darem sem custo adicional visto que só tinha 70 mega. Tô achando meio suspeito, vou ficar de olho. Inclusive, os canais Comembol TV (que tenho direito por um ano junto com o Telecine pois assinei na promoção de dez/2020), fecharam e não abrem mais, acontece com mais alguém?

Eu uso um provedor local, e mudaram de 200mb para 800mb, essas coisas são normais quando mudam os planos.
 

Ton

Membro ativo
Jan
125
136
A velocidade de 500 megas foi instalada aqui em casa gratuitamente. Achei estranho me darem sem custo adicional visto que só tinha 70 mega. Tô achando meio suspeito, vou ficar de olho. Inclusive, os canais Comembol TV (que tenho direito por um ano junto com o Telecine pois assinei na promoção de dez/2020), fecharam e não abrem mais, acontece com mais alguém?
Eu fiz upgrade também mas a degustação dos telecines e comembol continuam. Inclusive na fatura desse mês veio avisando que eles vão ficar abertos até dezembro.
 
Novo membro
Sep
17
6
Instalado aqui internet 500 Megas de internet e Decoder 4k para TV.

O técnico não trouxe HD externo. Nem sabia do que se tratava.

Qual o melhor modelo de HD externo para usar no decoder 4 k da Claro NET?

1 TB é suficiente? Sugerem alguma marca e modelo?
Amigo, tem fotos deste decoder 4k que instalaram pra você?
Obrigado.
 
Membro conhecido
Aug
492
436
Cadê o "Gravar" ou "Gravação" no menu? Não tem.
 

Attachments

  • image_123923953 (1).JPG
    image_123923953 (1).JPG
    936.2 KB · Visualizações: 35
Membro conhecido
Aug
492
436
Se eu colocar um HDD externo, vai funcionar? Acho que tem que ligar para a Claro para eles habilitarem.
 
Top