Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube Claro-NET HD

Membro conhecido
Aug
490
433
Voltando ao assunto gravação x decoder 4K.

Então, como escrevi aqui semana passada, nem aparece a palavra gravação no Menu. Pausa na programação ao vivo também não funciona. Coloquei pen drive na saída USB e nada.

Então a dúvida: Se eu ligar para a Claro NET eles vão habilitar a gravação externa, ou vão dizer que não sabem do que estou falando?
 
Novo membro
Sep
17
6
Voltando ao assunto gravação x decoder 4K.

Então, como escrevi aqui semana passada, nem aparece a palavra gravação no Menu. Pausa na programação ao vivo também não funciona. Coloquei pen drive na saída USB e nada.

Então a dúvida: Se eu ligar para a Claro NET eles vão habilitar a gravação externa, ou vão dizer que não sabem do que estou falando?
Amigo, se vc contratou o plano TOP 4k tem direito à gravação de 400h na nuvem. Se sua cidade não tiver o recurso de gravação na nuvem, é instalado o HD externo. Se não está habilitado nem um nem outro, entre com uma reclamação no Consumidor.gov.br.
 
Novo membro
Sep
7
1
Boa tarde! Gostaria de uma ajuda de vc, tenho o combo dá claro net com tv, internet ,telefone fixo e celular. Estou querendo trocar a internet e telefone fixo para outra operadora. Pretendo continuar com tv e celular. Será que o valor da minha tv vai aumentar muito? E vcs recomendam OI fibra? Obrigado!
 
Membro conhecido
Sep
2,396
2,074
Boa tarde! Gostaria de uma ajuda de vc, tenho o combo dá claro net com tv, internet ,telefone fixo e celular. Estou querendo trocar a internet e telefone fixo para outra operadora. Pretendo continuar com tv e celular. Será que o valor da minha tv vai aumentar muito? E vcs recomendam OI fibra? Obrigado!
Seu plano será ajustado, só ligando para saber se terá aumento.
Quanto a oi fibra, tenho amigos que possuem e sempre elogiando.
Porque não pede o Claro box, uma boa e assina Oi fibra.
 
Membro conhecido
Oct
387
346
Acabou de aparecer uma mensagem dessas padrão aqui no meu decoder 4K e mesmo o meu serviço sendo o cabo tradicional, o texto veio assim: "Olá Cliente Clabo box tv".
 
Membro conhecido
Oct
387
346
Tá dando algum bug na MTV Live que o receptor aqui travou umas duas vezes nele e agora quando eu coloco nele o áudio fica PCM e quando mudo pra outro canal que deveria ser DD não identifica como DD a não ser que eu continue mudando de canal até chegar em algum que identifica o DD.
 
Membro conhecido
Mar
1,191
1,211
Acabou de aparecer uma mensagem dessas padrão aqui no meu decoder 4K e mesmo o meu serviço sendo o cabo tradicional, o texto veio assim: "Olá Cliente Clabo box tv".
Recebi também essa mensagem, e aqui é o 4K por operação HFC
 

Ton

Membro ativo
Jan
125
136
Mesmo eu tendo cancelado a TV a claro acabou de me enviar uma notificação avisando que semana que vem os aparelhos serão atualizados para entrada dos aplicativos Globoplay e Facebbok Watch.
 

Attachments

  • Screenshot_2021-10-14-16-35-07.png
    Screenshot_2021-10-14-16-35-07.png
    125.5 KB · Visualizações: 40
Membro conhecido
Aug
809
1,084
Mesmo eu tendo cancelado a TV a claro acabou de me enviar uma notificação avisando que semana que vem os aparelhos serão atualizados para entrada dos aplicativos Globoplay e Facebbok Watch.
A Claro tem um sistema meio deficiente, pois mesmo com o Claro Box cancelado há dois, três meses, o NOW segue funcionando normalmente pelo login via site.

Sem falar que desde o lançamento é possível acessar a HBO MAX com o login da Claro sem nem ser assinante do pacote.
 
Membro conhecido
Sep
561
814
Sem falar que desde o lançamento é possível acessar a HBO MAX com o login da Claro sem nem ser assinante do pacote.
Eu acesso a HBO Max pelo login da Sky e quando a assinatura passou mais de 15 dias após o vencimento do boleto, os canais ao vivo do Sky Play foram cortados, mas o HBO Max continuou funcionando normalmente.
 
Membro conhecido
Sep
386
336
A claro tá mandando SMS para meu telefone dizendo que chegou a internet 100% fibra ótica na minha cidade, mas não acho onde pedir a troca. 🤡

0CA4D88C-5119-48A0-B652-70C38D8E33BA.jpeg
 
Membro conhecido
Oct
387
346
A claro tá mandando SMS para meu telefone dizendo que chegou a internet 100% fibra ótica na minha cidade, mas não acho onde pedir a troca. 🤡

View attachment 4581
Chegou essa mesma mensagem pra mim, mas fiquei sem entender se de fato o que isso significa. Ao falar com uma atendente por chat ela disse que não constava nada no sistema sobre essa informação. Nunca mais tentei desde então.
 
Membro ativo
Dec
104
55
Mesmo eu tendo cancelado a TV a claro acabou de me enviar uma notificação avisando que semana que vem os aparelhos serão atualizados para entrada dos aplicativos Globoplay e Facebbok Watch.
pluto TV e amazon mesmo, nada!
 
Membro conhecido
Mar
1,191
1,211
Mesmo eu tendo cancelado a TV a claro acabou de me enviar uma notificação avisando que semana que vem os aparelhos serão atualizados para entrada dos aplicativos Globoplay e Facebbok Watch.
O seu era HFC ou Claro Box?
 
Top