Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube Claro-NET HD

Jan
47
28
Vi esse caso: e aí? Daria algum problema fazer isso, sendo que tenho um desconto em vigor até fevereiro? O meu atual é de 240Mbps, e o modem é o Sagemcom F@ST3895
aqui no app da claro mostra o aumento de velocidade e o mesmo preço que eu pagava anteriormente.
mas minha fatura ainda não fechou. Tirei print de tudo para garantir.
 
Membro conhecido
Dec
704
1,133
Recebi um email da NET/Claro falando de uma atualização de equipamente que irá apagar todas as gravações, alguém mais recebeu esse email? diz que tá prevista pra hj a atualização, tudo isso pra ter acesso a Netflix, aff
 
Jan
47
28
Recebi um email da NET/Claro falando de uma atualização de equipamente que irá apagar todas as gravações, alguém mais recebeu esse email? diz que tá prevista pra hj a atualização, tudo isso pra ter acesso a Netflix, aff
Recebi também. Recebi e-mail e SMS com o link para essa informação. Segundo diz, gravação em nuvem não será afetada mas o receptor irá voltar para as configurações de fábrica

 
Membro
Sep
77
84
Técnico não apareceu. 😐
Técnico não apareceu na terça-feria e reagendou a visita para ontem (quarta-feira) entre 12 e 15h. Mas ele chegou em casa era 10h50. Por sorte tinha gente em casa. O que importa é que deu tudo certo: 500 Mega ativo.

 
Novo membro
Sep
17
6
Tentei resgatar, mas não consegui. Quando clico em preencher dados o site diz: "Para turbinar com sucesso o(s) seus planos pelo site é necessário selecionar ao menos 1 produto." Mas não há nenhuma opção ou botão selecionável. :(

View attachment 4321
Pra mim apareceu essa mesma tela, sem opção de selecionar o produto. Abri reclamação no Consumidor. Já tenho 240 Mega com modem docsis 3.1 Technicolor CGA, não é necessário trocar, correto?
 
Membro
Sep
77
84
tenho 70 mega no combo, essa promoção dos 500 vale pra mim?
Não sei responder. Eu vi um pessoal fazendo o seguinte: migrar para os 250 Mega por R$89,90 e depois fazer o cadastro lá no site dos 500 Mega. Dependendo do valor que você paga por 70 Mega, pode valer a pena.
 
Membro
Sep
68
60
tenho 70 mega no combo, essa promoção dos 500 vale pra mim?
O pessoal do chat resolva aqui disse: Que essa promoção não esta valida pra algumas regiões, eu tive que aguardar quase 10min para resposta.
Aqui em 20min já estava tudo funcionando.
 
Membro conhecido
Sep
674
673
Minha fatura desse mês veio com um item estranho, num valor super alto é o "MENS CONT LIVROS DIGS RET RENT"... alguém sabe o que é isso?
 
Membro conhecido
Sep
1,298
885
Uma dúvida

Quando assina o plano claro internet, fixo. O aparelho vem de graça? Ou tem que comprar por fora?
 
Membro conhecido
Sep
1,298
885
Se o que a Claro enviar não te atender, você pode comprar um e usar como Bridge.
Telefone fixo....

O que vem na fibra da claro e não aquele fixo que usa a rede móvel.

Então o fixo que vem pela fibra, vem um aparelho de telefone fixo então né? Não precisa comprar?
 
Top