Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube Claro-NET HD

Membro conhecido
Sep
883
738
Há algumas semanas eu tava recebendo várias mensagens da Claro dizendo que "chegou na sua cidade a internet Banda Larga de ultravelocidade da Claro, 100% fibra ótica...". Isso teria algumas coisa a ver com rede FTTH? Eu cheguei a perguntar pra uma atendente mas ela disse que não constava nada no sistema.

Infelizmente a Claro NET anuncia venda em qualquer lugar como fibra, seja ela FTTH ou HFC
 
Membro conhecido
Oct
388
349
Infelizmente a Claro NET anuncia venda em qualquer lugar como fibra, seja ela FTTH ou HFC
Eu sei disso. O que me fez imaginar isso foi que 1: não é novidade nenhuma que tem internet fibra (HFC) aqui e 2: Eles colocaram "100% fibra" na mensagem.
 
Novo membro
May
25
16
E ai pessoal blz, vi uma dica de uma oferta da claro / net no dia do consumidor que estava ofertando internet 500MB, no meu caso utilizo 240MB sem custo adicional. Solicitei a modificação, salvei todas as solicitações e print e agendaram um visita para a substituição do modem, colocaram um novo da Claro CG30000. Mas alguém essa mudança ou utiliza esse modem em especifico?
 
Feb
51
42
E ai pessoal blz, vi uma dica de uma oferta da claro / net no dia do consumidor que estava ofertando internet 500MB, no meu caso utilizo 240MB sem custo adicional. Solicitei a modificação, salvei todas as solicitações e print e agendaram um visita para a substituição do modem, colocaram um novo da Claro CG30000. Mas alguém essa mudança ou utiliza esse modem em especifico?
Onde você viu essa oferta?

Eu tenho esse modem, no plano de 240mb.
 
Membro
Sep
77
84
Eu consegui pegar aqui também. Mudando de 250 para 500mb. Tem esse link: Oferta
Tentei resgatar, mas não consegui. Quando clico em preencher dados o site diz: "Para turbinar com sucesso o(s) seus planos pelo site é necessário selecionar ao menos 1 produto." Mas não há nenhuma opção ou botão selecionável. :(

2021-09-20.png
 
Membro conhecido
Sep
386
336
Aff! Fiz o upgrade de velocidade há uns meses atrás e aumentou o valor da fatura.
 
Membro conhecido
Sep
386
336
Eles não querem corrigir o valor dos 500mb com a alegação que eu fiz o upgrade antes. Alguém conseguiu a correção do valor mesmo tendo feito o upgrade antes?

Falei pelo chat citado acima.
 
Membro conhecido
Dec
703
1,133
Eles não querem corrigir o valor dos 500mb com a alegação que eu fiz o upgrade antes. Alguém conseguiu a correção do valor mesmo tendo feito o upgrade antes?

Falei pelo chat citado acima.
consumidor.gov neles!
 
Membro ativo
Sep
160
147
No mês passado fiz a troca do plano de 240Mb para a promoção Claro Fibra Ultravelocidade 500Mb por R$ 159,99 aqui em Recife. Sendo que na instalação só trocaram o modem e o técnico disse que a fibra não vem até a residência, continua com a mesma rede de cabo que atende a Internet e TV.
Na semana passada fiz o pedido de instalação da Interner de Fibra 500 Mb da TIM Live na promoção por R$ 124,00 por 12 meses. Foi instalada e a fibra vem até o modem na minha residência. Então cancelei a Internet 500 Mb da Claro e fiquei na Claro só com a TV no plano TOP HD MAX 4K + FILMES & SÉRIES + PREMIERE FUTEBOL+ LOOKE + STARZPLAY + CONMEBOL TV + 2 PONTOS.
 
Membro conhecido
Mar
1,196
1,217
Eu consegui pegar aqui também. Mudando de 250 para 500mb. Tem esse link: Oferta

Vi esse caso: e aí? Daria algum problema fazer isso, sendo que tenho um desconto em vigor até fevereiro? O meu atual é de 240Mbps, e o modem é o Sagemcom F@ST3895
 
Última edição:
Top