Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
O Multishow é eventual para o Lollapalooza né?Adicionado na Claro tv+App - Multishow 4K (442) e Markket HD (692).
O Multishow é eventual para o Lollapalooza né?
odia.ig.com.br
![]()
Com os dias contados | Canal D | O Dia
odia.ig.com.br
![]()
Com os dias contados | Canal D | O Dia
odia.ig.com.br
Aqui no meu prédio hoje tem uma equipe da Claro e 1 supervisor, para conversar com moradores e passar a fibra dentro dos apartamentos e trocar os equipamentos hfc por box.
Daí não sera presciso ligar na Claro, eles ja vao providenciado com os moradores o agendamento.
Pelo visto vou sair do HFC mais rápido que pensei, a não ser que coloquem 5 box híbrido aqui.
No mínimo aí tem muitos clientes no HFC e precisam desobstruir os conduítes pra passar a Fibra.Aqui no meu prédio hoje tem uma equipe da Claro e 1 supervisor, para conversar com moradores e passar a fibra dentro dos apartamentos e trocar os equipamentos hfc por box.
Daí não sera presciso ligar na Claro, eles ja vao providenciado com os moradores o agendamento.
Pelo visto vou sair do HFC mais rápido que pensei, a não ser que coloquem 5 box híbrido aqui.
Aí é sacanagem.trocar os equipamentos hfc por box.
A tendência é tu dar adeus a 2 dos teus 5 pontos, e eles ficarem tentando te convencer que é vantagem, pois existem 2 telas no Claro TV+ App.a não ser que coloquem 5 box híbrido aqui.
Já vi um contrato pagando +R$230 em um ponto principal pacote legado Top Hd Conforto. Fiquei abismado.A tendência é tu dar adeus a 2 dos teus 5 pontos, e eles ficarem tentando te convencer que é vantagem, pois existem 2 telas no Claro TV+ App.
Estratégia burra essa da Claro.
Os caras ganham uma grana com esses clientes antigos de TV do HFC, pois só o que tem é gente pagando por pacote caro pra ver só a Globo, e agora vão perder boa parte desses clientes fazendo raiva a eles.
Posso dizer? Na boa? Desde que foi lançado eu achei absurdo, é sério. Bastava fortalecer o Terra Viva, que já estava no ar há tempos. Aliás até hoje o Terra Viva é SD na Claro, sendo que na Vivo é HD
Quando acontecer isso aqui, ao menos não vão trocar o meu receptor: é só arrancar o cabo conectado kkkkkkkvão ter de colocar box 4k
Aqui vao ter de trocar os 5 pontos, são todos 4K. Espero que venha pelo menos uns 2 soundbox, pois tem uma tv aqui que o som é ridiculamente ruim. rsrsrsrrsPosso dizer? Na boa? Desde que foi lançado eu achei absurdo, é sério. Bastava fortalecer o Terra Viva, que já estava no ar há tempos. Aliás até hoje o Terra Viva é SD na Claro, sendo que na Vivo é HD
Quando acontecer isso aqui, ao menos não vão trocar o meu receptor: é só arrancar o cabo conectado kkkkkkk
Não deu para passar onde ja tem cabo coaxial, pois aqui tem, Claro, Vivo e CCSTV. Dai quando vieram fazer a adequação, sugeri passar a fibra por onde passavam os cabos de telefone antigos. Os técnicos vieram e deu certo, pois a fibra é fininha. Depois a Claro fara a limpa nos cabos deles.No mínimo aí tem muitos clientes no HFC e precisam desobstruir os conduítes pra passar a Fibra.
Eu conversei com a supervidora e eles vão trocar os 5 pontos por box.A tendência é tu dar adeus a 2 dos teus 5 pontos, e eles ficarem tentando te convencer que é vantagem, pois existem 2 telas no Claro TV+ App.
Os caras ganham uma grana com esses clientes antigos de TV do HFC, pois só o que tem é gente pagando por pacote caro pra ver só a Globo, e agora vão perder boa parte desses clientes fazendo raiva a eles.
Num hotel em Taguatinga/DF, ainda tem aqueles receptores da NET Digital espalhados em todos os quartos e ambientes, imagem SD, mas é o que tem pra assistir TV...Já vi um contrato pagando +R$230 em um ponto principal pacote legado Top Hd Conforto. Fiquei abismado.
Nota: ainda tinha +R$35 por cada um dos outros pontos além desse do principal.
O que deve ter de gente nessa situação por aí, residencial, empresa grande.
Já vi hospital em que cada quarto tinha um Decoder legado da NET. Agora imagine a Claro desligando o HFC de um hospital? O que vão fazer, trocar tudo por Box? Eles vão oferecer garantias que os Boxs vão funcionar em todos os ambientes? Mexer com cliente HFC antigo é cutucar um vespeiro.
Pois é.Já vi um contrato pagando +R$230 em um ponto principal pacote legado Top Hd Conforto. Fiquei abismado.
Nota: ainda tinha +R$35 por cada um dos outros pontos além desse do principal.
O que deve ter de gente nessa situação por aí, residencial, empresa grande.
Já vi hospital em que cada quarto tinha um Decoder legado da NET. Agora imagine a Claro desligando o HFC de um hospital? O que vão fazer, trocar tudo por Box? Eles vão oferecer garantias que os Boxs vão funcionar em todos os ambientes? Mexer com cliente HFC antigo é cutucar um vespeiro.
A tendência é tu dar adeus a 2 dos teus 5 pontos, e eles ficarem tentando te convencer que é vantagem, pois existem 2 telas no Claro TV+ App.
Aqui vao ter de trocar os 5 pontos, são todos 4K. Espero que venha pelo menos uns 2 soundbox, pois tem uma tv aqui que o som é ridiculamente ruim. rsrsrsrrs
Se puserem box não híbridos eles vao retirar os cabos, o que é ótimo. dai só faço mais um ponto de rede para duas tv que nao são cabeadas com cabo RJ45(so wi-fi). As outras 3 tem cabo de rede nelas.
Vai sonhando, Soundbox tem um pacote específico pra Soundbox.Aqui vao ter de trocar os 5 pontos, são todos 4K. Espero que venha pelo menos uns 2 soundbox, pois tem uma tv aqui que o som é ridiculamente ruim. rsrsrsrrs
Aqui vao ter de trocar os 5 pontos, são todos 4K. Espero que venha pelo menos uns 2 soundbox, pois tem uma tv aqui que o som é ridiculamente ruim. rsrsrsrrs
Se puserem box não híbridos eles vao retirar os cabos, o que é ótimo. dai só faço mais um ponto de rede para duas tv que nao são cabeadas com cabo RJ45(so wi-fi). As outras 3 tem cabo de rede nelas.