Clube Claro-NET HD

• Thread starter Thread starter admin
  • Start date Start date

Destaques do momento

Fiz o teste e por IP funciona normal. Entrei no APP e pedi reforço de sinal mas dá erro, aí o app direcionou pra agendar visita técnica. Pela manhã entraram em contato comigo pelo zap mas só enrolacao pra cancelar a visita mesmo, primeiro o cara insistiu que era assim mesmo e que o canal só abre na hora do evento, depois disse que era problema na globo. Enfim, vou esperar até segunda ou terça pra vê se volta.
No APP dá opção de atualizar o plano, se eu seleciono o mesmo plano que tenho hoje o soundbox 4k cabo tá R$ 10 mais barato, até pensei em mudar pra vê se o sistema atualiza e libera o canal se for algum bloqueio na minha conta, mas no final pede pra agendar visita técnica. Não entendi já que tenho a soundbox então seria só atualizar o pacote mesmo, vcs sabem se depois eles cancelam essa visita ou se trocam esse aparelho por outro do mesmo modelo? Existe algum soundbox mais novo com mais recursos? Fiquei até com medo de acabar com duas assinaturas no mesmo endereço, já que essa claro é cheio de loucura. A uns 3 anos quando assinei a primeira vez teve um problema na conta e acabaram refazendo como tenho o premiere anual deu um rolo pq cobrava nas duas assinaturas, mesmo a inativa.

É impressionante como o atendimento da claro é ruim, pelo menos aqui em Brasília, uma pena outra operadora com a Vivo ou sky não ter um aparelho como esse soundbox 4k e principalmente não ter um plano semelhante a esse da claro com os apps.

Gratidão a todos pela ajuda!!!

Adianta alterar plano não. É problema no Headend da região. Se você está tendo problema, outros clientes na região também estão.

É questão de tempo pra alguém perceber e cair no ouvido do Headend, aí vão resolver.

Agenda a visita e deixa o técnico olhar. Ele vai ter que comunicar isso pra alguém.

Confirmou a suspeita do @Bruno150 : é problema no headend da sua região @Man76 . Pior que infelizmente, e não deveria, isso acontece com sabe-se lá o motivo dar problema em setup dos canais, ou simplesmente não haver um monitoramento por parte deles.

Soube que aqui em Bragança Paulista (bem antes de eu me mudar pra cá), conversando com alguns conhecidos, aconteceu algo meio parecido ao seu caso. O Sportv 4K estava setado no SD e durante alguns jogos simplesmente não liberavam a transmissão. Depois que um cliente apelou ao consumidor.gov.br, já que com técnico não resolveu, foi cair até na central em São Paulo/SP que vamos dizer assim rolou o corredor polonês nos técnicos do headend, a ponto até de ficar um de plantão num sábado a noite para arrumar isso.

Pessoal, tenho a soundbox 4k por HFC e desde o início da semana o canal sportv 4k está fora do ar, aparece essa msg TuneServiceError-PsiError-PMT-NoPMT. Ja fiz se tudo, religuei cabos, resetei de fábrica, atualizei o software mas nada resolveu. Só funciona o canal se colocar por IP. Vcs já passaram por esse problema? Será que é possível resolver sem pedir visita técnica? Ah, quando tento pedir reforço de sinal pelo app diz que tá com erro.
Aqui em Santa Maria estava com esse mesmo problema no HFC, tive sorte de que o atendente do SAC entendeu que o problema não era nos receptores e segundo ele, abriu um chamado direto para a area técnica, no dia seguinte resolveram

E o que acontece comigo, tenho fibra entrando por uma rua direto para o meu ap. para o modem e o cabo entrando por outra rua direto no ap. também para o sinal da tv. Sem passar pelas canaletas do prédio.
Mas quando pedirem para eu trocar eu trocarei de boa, afinal faz parte da evolução e eu sou fanático por tecnologia. Seja celular, pc , tv, smartwatch, enfim de tudo um pouco. rsrsrsr
Nesse caso da tv, assistir via Ip ao invés de assitir pelo cabo, não acho que seja upgrade, pois é comprovado que o sinal via cabo ainda é o melhor que existe. hoje tenho o melhor dos mundos na Claro: internet na fibra e tv no coaxial, meu prédio tem ambas tecnologias e tenho vizinhos nesse mesmo modelo de contratação também.

Nesse caso da tv, assistir via Ip ao invés de assitir pelo cabo, não acho que seja upgrade, pois é comprovado que o sinal via cabo ainda é o melhor que existe. hoje tenho o melhor dos mundos na Claro: internet na fibra e tv no coaxial, meu prédio tem ambas tecnologias e tenho vizinhos nesse mesmo modelo de contratação também.
Eu tenho feito testes com os canais do cabo e pelo app da tv. Além do delay, a imagem do app é inferior mesmo, ontem a noite no canal 560 as 2 estavam quase iguais, mas no app parece um pouco serrilhado os contornos, enquanto que no cabo os contornos são mais suaves.
Também testei os mesmos programas , no cabo, app e no streaming. No streaming a imagem é perfeira, muito melhor que no cabo ou app.

Quem dera um dia aqui em Bragança Paulista aconteça isso. Internet por fibra estou com a Vivo

Quem dera um dia aqui em Bragança Paulista aconteça isso. Internet por fibra estou com a Vivo
A internet da Claro por fibra aqui chega as vezes 1,300 Gbs de download e 715 Mbs de upload e é bem estável.
O download chega a variar de 850Mbs a 1.4Gbs e o upload esta sempre próximo dos 715Mbs. Usando o cabo, pelo wi-fi do pc ja chegou a 1,5 Gbs de download.

A internet da Claro por fibra aqui chega as vezes 1,300 Gbs de download e 715 Mbs de upload e é bem estável.
O download chega a variar de 850Mbs a 1.4Gbs e o upload esta sempre próximo dos 715Mbs. Usando o cabo, pelo wi-fi do pc ja chegou a 1,5 Gbs de download.
Eu achava que nunca passaria de 1.0 Gbps, até por causa da limitação da placa de rede Gigabit.

Eu achava que nunca passaria de 1.0 Gbps, até por causa da limitação da placa de rede Gigabit.
O modem tem uma saida padrão 2.5Gb e aminha placa de rede também tem o padrão 2.5Gb. E a minha switch também tem 8 portas padrão /100/1000/2.5Gbs.
Nos pc's onde a placa é padrão gigabit a internet fica limitada a +- 940Mbs.
Foi complicado, pois a Claro havia instalado um modem com 4 poetas 10/100/1000, dai reclamei e me enviaram outro com 4 portas 10/100/1000 e 1 porta /100/1000/2.5Gbs.

O modem tem uma saida padrão 2.5Gb e aminha placa de rede também tem o padrão 2.5Gb. E a minha switch também tem 8 portas padrão /100/1000/2.5Gbs.
Nos pc's onde a placa é padrão gigabit a internet fica limitada a +- 940Mbs.
Foi complicado, pois a Claro havia instalado um modem com 4 poetas 10/100/1000, dai reclamei e me enviaram outro com 4 portas 10/100/1000 e 1 porta /100/1000/2.5Gbs.
Entendi, tá explicado então!

Uma dúvida. Será que mudaram meu plano? Ou isso ali significa só que um ponto meu é 4k HD Max e o outro um HD?

Attachments

• IMG_3621.jpeg
    IMG_3621.jpeg
    52.6 KB · Visualizações: 70
Uma dúvida. Será que mudaram meu plano? Ou isso ali significa só que um ponto meu é 4k HD Max e o outro um HD?
Exatamente isso, segundo ponto é um ponto HD.

Nos novos planos nem informa mais o plano que tá no ponto adicional. Nessa tela aparece somente o plano do ponto principal.

Há alguma promoção de sinal aberto do Telecine Premium? Faz dias que só o Telecine Premium está aberto no meu ponto soundbox e fechado nos demais pontos...

Há alguma promoção de sinal aberto do Telecine Premium? Faz dias que só o Telecine Premium está aberto no meu ponto soundbox e fechado nos demais pontos...
Está aberto mesmo, talvez seja bug. Não há nenhuma propaganda a respeito de sinal aberto…

Back