FeestDJ
Membro conhecido
- Mar
- 2,811
- 3,028
Fiz o teste e por IP funciona normal. Entrei no APP e pedi reforço de sinal mas dá erro, aí o app direcionou pra agendar visita técnica. Pela manhã entraram em contato comigo pelo zap mas só enrolacao pra cancelar a visita mesmo, primeiro o cara insistiu que era assim mesmo e que o canal só abre na hora do evento, depois disse que era problema na globo. Enfim, vou esperar até segunda ou terça pra vê se volta.
No APP dá opção de atualizar o plano, se eu seleciono o mesmo plano que tenho hoje o soundbox 4k cabo tá R$ 10 mais barato, até pensei em mudar pra vê se o sistema atualiza e libera o canal se for algum bloqueio na minha conta, mas no final pede pra agendar visita técnica. Não entendi já que tenho a soundbox então seria só atualizar o pacote mesmo, vcs sabem se depois eles cancelam essa visita ou se trocam esse aparelho por outro do mesmo modelo? Existe algum soundbox mais novo com mais recursos? Fiquei até com medo de acabar com duas assinaturas no mesmo endereço, já que essa claro é cheio de loucura. A uns 3 anos quando assinei a primeira vez teve um problema na conta e acabaram refazendo como tenho o premiere anual deu um rolo pq cobrava nas duas assinaturas, mesmo a inativa.
É impressionante como o atendimento da claro é ruim, pelo menos aqui em Brasília, uma pena outra operadora com a Vivo ou sky não ter um aparelho como esse soundbox 4k e principalmente não ter um plano semelhante a esse da claro com os apps.
Gratidão a todos pela ajuda!!!
Adianta alterar plano não. É problema no Headend da região. Se você está tendo problema, outros clientes na região também estão.
É questão de tempo pra alguém perceber e cair no ouvido do Headend, aí vão resolver.
Agenda a visita e deixa o técnico olhar. Ele vai ter que comunicar isso pra alguém.
Confirmou a suspeita do @Bruno150 : é problema no headend da sua região @Man76 . Pior que infelizmente, e não deveria, isso acontece com sabe-se lá o motivo dar problema em setup dos canais, ou simplesmente não haver um monitoramento por parte deles.
Soube que aqui em Bragança Paulista (bem antes de eu me mudar pra cá), conversando com alguns conhecidos, aconteceu algo meio parecido ao seu caso. O Sportv 4K estava setado no SD e durante alguns jogos simplesmente não liberavam a transmissão. Depois que um cliente apelou ao consumidor.gov.br, já que com técnico não resolveu, foi cair até na central em São Paulo/SP que vamos dizer assim rolou o corredor polonês nos técnicos do headend, a ponto até de ficar um de plantão num sábado a noite para arrumar isso.