Eduardo Neto
Membro conhecido
- Oct
- 1,127
- 2,181
Para vocês também está aparecendo esse canal 911?
Foto tirada por Brendo Whitney.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Sabe a TP desse canal?(Lembrando que o tópico correto para falar disso é o da Claro DTH).Para vocês também está aparecendo esse canal 911?
View attachment 34443
Infelizmente, não sei lhe informar a TP desse canal 911.Sabe a TP desse canal?
Mesma coisa comigo. O chat antigamente era bom hoje está sucateado. Eu só estou conseguindo resolver as coisas na Claro via Consumidor.GOV, fato esse lamentável.É impressionante, o chat da claro (que está indicado entrar pela própria Anatel antes de registrar reclamação) trata muito mal os clientes! É a segunda vez que tento resolver algo ali e me tratam mal, além de finalizar a conversa no meio. Salvei a conversa. Vou abrir uma reclamação! É um absurdo o canal que era para evitar vc abrir a reclamação gerar mais reclamação, pq agora vou abrir duas, a que me fez entrar em contato e a do atendimento!
10621 é muito difícil também resolver algo!
Por um lado isso é até uma coisa boa, tá com um aparelho melhor num plano inferior rs.Fiz downgrade do plano da soundbox via cabo e eles realmente não trocam esse aparelho.![]()
Mesma coisa comigo. O chat antigamente era bom hoje está sucateado. Eu só estou conseguindo resolver as coisas na Claro via Consumidor.GOV, fato esse lamentável.
Exatamente isso, tá muito difícil cair em atendentes bons e dedicados em resolver. Muitos simplesmente param de responder o que é lamentável.Chat e formulário pelo site infelizmente não dá. Aliás o chat do Whatsapp é teste de paciência, porque a 'BR - Burrice Real' entra em looping e não direciona quando colocamos "atendimento humano". E pela Ouvidoria também não está muito diferente, porque só dá algo ali quando se pega alguém com vontade para resolver
Por um lado isso é até uma coisa boa, tá com um aparelho melhor num plano inferior rs.
Mas mudando de assunto, qual plano você pegou? Qual é o nome dele que aparece lá no Minha Claro Residencial?
Atualizou o pacote aqui. Não é mais 4k mesmo.Por um lado isso é até uma coisa boa, tá com um aparelho melhor num plano inferior rs.
Mas mudando de assunto, qual plano você pegou? Qual é o nome dele que aparece lá no Minha Claro Residencial?
Você matou a dúvida! Agora sabemos o código do plano Top HD HFC que inclui os 6 Streamings!Atualizou o pacote aqui. Não é mais 4k mesmo.
Acho que vou deixar quieto. Peguei o ponto adicional que é 4k e quase não vejo e coloque na sala que é onde vejo tv. No quarto se eu quiser ver o tal canal em 4k vou deixar pra usar o Globoplay.
View attachment 34447
Pô. Me estrepei… hoje trocaram o aparelho como eu queria, mas não foi eu que atendi a visita. Instalaram um HHDC2 que nao é 4k. Eu queria que levassem o soundbox mesmo, mas que entregassem um 4k que só use o cabo. Esse não tem todos os apps e não tem o 444
Sobre o nome do pacote, não mudou ainda. Pelo menos não no Minha Claro ainda.
Ai que preguiça de ligar de novo![]()
Agora tu precisa ir pro Ctv+ Top Hd 4k 6S Rev Fid kkkkk e na hora que o técnico vier pra instalar o 4K, se ele trouxer um Box, tu já fala pra ele que teu pacote é 4K antigo. Que precisa de um 4k antigo.Pô. Me estrepei… hoje trocaram o aparelho como eu queria, mas não foi eu que atendi a visita. Instalaram um HHDC2 que nao é 4k. Eu queria que levassem o soundbox mesmo, mas que entregassem um 4k que só use o cabo. Esse não tem todos os apps e não tem o 444
pelo menos é HDPô. Me estrepei… hoje trocaram o aparelho como eu queria, mas não foi eu que atendi a visita. Instalaram um HHDC2 que nao é 4k. Eu queria que levassem o soundbox mesmo, mas que entregassem um 4k que só use o cabo. Esse não tem todos os apps e não tem o 444
Parece problema no HeadendPessoal, tenho a soundbox 4k por HFC e desde o início da semana o canal sportv 4k está fora do ar, aparece essa msg TuneServiceError-PsiError-PMT-NoPMT. Ja fiz se tudo, religuei cabos, resetei de fábrica, atualizei o software mas nada resolveu. Só funciona o canal se colocar por IP. Vcs já passaram por esse problema? Será que é possível resolver sem pedir visita técnica? Ah, quando tento pedir reforço de sinal pelo app diz que tá com erro.
Pessoal, tenho a soundbox 4k por HFC e desde o início da semana o canal sportv 4k está fora do ar, aparece essa msg TuneServiceError-PsiError-PMT-NoPMT. Ja fiz se tudo, religuei cabos, resetei de fábrica, atualizei o software mas nada resolveu. Só funciona o canal se colocar por IP. Vcs já passaram por esse problema? Será que é possível resolver sem pedir visita técnica? Ah, quando tento pedir reforço de sinal pelo app diz que tá com erro.
Parece problema no Headend
A "Tune Service Error-Api Error-PMT-PMT" typically indicates a failure in fetching Program Map Table (PMT) data, often caused by signal, decryption, or tuner issues in IPTV/SAT>IP systems. Common causes include improperly parsed multi-stream parameters (e.g., PLS codes), signal drops, or overloaded hardware buffers.Pessoal, tenho a soundbox 4k por HFC e desde o início da semana o canal sportv 4k está fora do ar, aparece essa msg TuneServiceError-PsiError-PMT-NoPMT. Ja fiz se tudo, religuei cabos, resetei de fábrica, atualizei o software mas nada resolveu. Só funciona o canal se colocar por IP. Vcs já passaram por esse problema? Será que é possível resolver sem pedir visita técnica? Ah, quando tento pedir reforço de sinal pelo app diz que tá com erro.
Fiz o teste e por IP funciona normal. Entrei no APP e pedi reforço de sinal mas dá erro, aí o app direcionou pra agendar visita técnica. Pela manhã entraram em contato comigo pelo zap mas só enrolacao pra cancelar a visita mesmo, primeiro o cara insistiu que era assim mesmo e que o canal só abre na hora do evento, depois disse que era problema na globo. Enfim, vou esperar até segunda ou terça pra vê se volta.Como você comentou ter o Soundbox, caso não saiba fazer o procedimento*, faça esse teste: desligue o receptor da tomada, tire o coaxial e religue. Após carregar notará que mudança nos canais abertos, obviamente. Veja se o 444 está carregando com o receptor no modo Claro Box. Se carregar, certamente - e até citado pelo @Bruno150 - é problema no headend da sua cidade
* o procedimento sem tirar o cabo do receptor é:
- pressione duas vezes seguidas o botão 'Home' (embaixo do Stop) no controle da Claro
- Digite 8291 e na senha 8291
- Em 'Tipo de Instalação', selecione 'IP'
Após selecionar, pressione 'Sair' e espere o receptor carregar como Claro Box. Para voltar ao modo cabo, basta desligá-lo da tomada, aguarde 10s e religue que retornará automaticamente ao modo cabo
Adianta alterar plano não. É problema no Headend da região. Se você está tendo problema, outros clientes na região também estão.Fiz o teste e por IP funciona normal. Entrei no APP e pedi reforço de sinal mas dá erro, aí o app direcionou pra agendar visita técnica. Pela manhã entraram em contato comigo pelo zap mas só enrolacao pra cancelar a visita mesmo, primeiro o cara insistiu que era assim mesmo e que o canal só abre na hora do evento, depois disse que era problema na globo. Enfim, vou esperar até segunda ou terça pra vê se volta.
No APP dá opção de atualizar o plano, se eu seleciono o mesmo plano que tenho hoje o soundbox 4k cabo tá R$ 10 mais barato, até pensei em mudar pra vê se o sistema atualiza e libera o canal se for algum bloqueio na minha conta, mas no final pede pra agendar visita técnica. Não entendi já que tenho a soundbox então seria só atualizar o pacote mesmo, vcs sabe se depois eles cancelam essa visita ou se trocam esse aparelho por outro do mesmo modelo? Existe algum soundbox mais novo com mais recursos? Fiquei até com medo de acabar com duas assinaturas no mesmo endereço, já que essa claro é cheio de loucura. Ah uns 3 anos quando assinei a primeira vez teve um problema na conta e acabaram refazendo como tenho o premiere anual deu um rolo pq cobrava nas duas assinaturas, mesmo a inativa.
É impressionante como o atendimento da claro é ruim, pelo menos aqui em Brasília, uma pena outra operadora com a Vivo ou sky não ter um aparelho como esse soundbox 4k e principalmente não ter um plano semelhante a esse da claro com os apps.
Gratidão a todos pela ajuda!!!