Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube Claro-NET HD

Membro conhecido
Sep
674
673
Fico triste, mas não posso dizer que estou surpreso pela falta de indicações que já vinha tendo.

Agora é isso né... eu não sei pra que os Canais Globo faz tanto investimento em tecnologia se isso não é utilizado. Depois de anos de testes e transmissões experimentais, quando finalmente tem uma base maior que teria acesso ao conteúdo com essa qualidade eles não oferecem :cautious:

Retorno financeiro...
 
Membro ativo
Dec
104
56
havia atualizado meu decodificador semana passada e agora apareceu outro pedido de atualização, mas tentei e não veio nada.
 
Membro conhecido
Oct
388
349
havia atualizado meu decodificador semana passada e agora apareceu outro pedido de atualização, mas tentei e não veio nada.
Pelo que entendi é o mesmo anúncio de antes, tanto é que tem uma mensagem dizendo que se já atualizou pode desconsiderar.

De qualquer forma o que eu não entendi dessa atualização é por ser de março.
 

Ton

Membro ativo
Jan
125
136
O canal 690 está com programação diferente do 190. No 690 está o Agrocanal.
 
Membro conhecido
Sep
249
374
O canal 690 está com programação diferente do 190. No 690 está o Agrocanal.

Isso ai é da geração do próprio canal que inverteu a frequencia do sat e não passou para os nossos Zé's botão dos headends da Claro Brasil a fora alterarem. Isso geralmente é combinado entre programadora x operadora, pois imagina se toda a programadora alterar o sinal da frequencia e não avisar a operadora que o canal está na freq xxxx a partir de xx dia.

Quando se altera a frequencia de subida do canal no sat, as programadoras dos canais precisam comunicar os operadores para alterarem os códigos de freq do respectivo receptor ou encoder do canal.

Quem já fez uma dessas certa vez foi a TV Brasil (TV do governo federal) no sinal SD alteraram a freq passando o sinal 1 (TV Brasil) para o sinal 2 (antiga NBR atual TV Brasil 2), e não comunicou os headends. Em Campinas mesmo ainda tá no sinal SD nos diplays 5 e no 6 o sinal duplicado do TV Brasil 2.
 
Última edição:
  • Curti
Reactions: Ton
Membro conhecido
Sep
249
374
havia atualizado meu decodificador semana passada e agora apareceu outro pedido de atualização, mas tentei e não veio nada.

Esse aviso programaram ele para deixar estático a noite, é para avisar quem ainda não fez o procedimento, quem já fez o procedimento não precisa...
 
Última edição:
Membro conhecido
Mar
1,196
1,216

Pelo que diz na matéria:

"A atualização será feita pela empresa TeleIDEA e terá início no próximo mês, substituindo a atual Nagra dos dispositivos"
"
É esperado que as novidades comecem a ser disponibilizadas dentro de dois meses. Entretanto, Falcão não detalhou quais formatos serão explorados.

Atualmente, os set-top-box dos clientes de TV da Claro permitem fazer a integração apenas com uma conta da Netflix. A ideia é que novas integrações sejam liberadas com a atualização."

Em suma: foi feita a atualização para algo que virá ainda. Pode ser que passemos a ter Amazon, GloboPlay pelo receptor, que hoje está disponível apenas no Claro Box
 
Membro ativo
Sep
94
105
Pelo que diz na matéria:

"A atualização será feita pela empresa TeleIDEA e terá início no próximo mês, substituindo a atual Nagra dos dispositivos"
"
É esperado que as novidades comecem a ser disponibilizadas dentro de dois meses. Entretanto, Falcão não detalhou quais formatos serão explorados.

Atualmente, os set-top-box dos clientes de TV da Claro permitem fazer a integração apenas com uma conta da Netflix. A ideia é que novas integrações sejam liberadas com a atualização."

Em suma: foi feita a atualização para algo que virá ainda. Pode ser que passemos a ter Amazon, GloboPlay pelo receptor, que hoje está disponível apenas no Claro Box
Na Claro Fibra TV também
 
Membro ativo
Sep
124
48
Acho que essa atualização não chegará para todos, em casa tenho um aparelho mais antigo com a interface da época da NET. Só se eles vir trocar o aparelho.
 

Ton

Membro ativo
Jan
125
136
Fox sports HD quadriculando muito durante a transmissão da copa América. No canal SD (73) sem nenhum problema.
 
Membro
Sep
68
60
Acabou de anunciar no jornal da band um canal novo pela Band no ramo gastronomia vai se chamar Sabor e Arte e a estreia será dia 28 deste mês.
 
Membro conhecido
Aug
491
434
Acabou de anunciar no jornal da band um canal novo pela Band no ramo gastronomia vai se chamar Sabor e Arte e a estreia será dia 28 deste mês.
1623120046.gif
28/06/2021 - Sabor & Arte
Previsto lançamento de novo canal pago do Grupo Bandeirantes dedicado à gastronomia, com distribuição confirmada pela Claro TV e Vivo TV.
 
Top