Clube Claro-NET HD

• Thread starter Thread starter admin
  • Start date Start date

Destaques do momento

Pra mim está funcionando normal.

Tem um amigo que tem Net e tem vários canais com esse problemas também.

Perguntei aqui porque normalmente quando dar um problema na Claro Box TV também da na Net. Provavelmente só na fibra.

Agora a gravação em nuvem vi aqui muitos reclamando dos bugs.

Mesma coisa da Claro Box TV. Complicado....

Tem um amigo que tem Net e tem vários canais com esse problemas também.

Perguntei aqui porque normalmente quando dar um problema na Claro Box TV também da na Net. Provavelmente só na fibra.

Agora a gravação em nuvem vi aqui muitos reclamando dos bugs.

Mesma coisa da Claro Box TV. Complicado....
Aqui na minha cidade não tem gravação na nuvem. O Replay eu uso com frequência no Discovery, Mtv, Vh1, Paramount e telecines, só ficou sem funcionar no mês de fevereiro desse ano.

O receptor 4k de alguem mais tá ficando sem áudio as vezes quando muda de canal? Tá acontecendo aqui em casa quando mudo de canal várias vezes. Daí tenho que desligar e ligar o aparelho pra voltar o áudio.

CNN Brasil HD (577) sem sinal por aqui agora de manhã, o canal SD (77) nunca funcionou desde a estréia.

galera, alguém sabe dizer porquê removeram o resgate de conteúdos da HBO, Telecine, Fox Premium e Premiere do Claro Clube? Quando juntei pontos e ia resgatar um deles, tiraram! Ódio

galera, alguém sabe dizer porquê removeram o resgate de conteúdos da HBO, Telecine, Fox Premium e Premiere do Claro Clube? Quando juntei pontos e ia resgatar um deles, tiraram! Ódio
Assim, pra mim vive dando erro. Já aconteceu de quando eu ter os pontos pra trocar não aparecer e eu tive que esperar um tempo até voltar. Fique verificando, acredito que em algum momento deve voltar.

Última edição:
Realmente, pra mim só aparece a opção de resgatar filmes no now. Ainda estou com os 30 dias de HBO que resgatei em maio.

Recebi um SMS da Claro sobre a HBO Max. Nada de novo, só confirma o que a gente já sabia: assinantes dos canais terão direito ao serviço. Também tem uma página com mais detalhes:

https://www.claro.com.br/static/email/202105/31133401/index.html

banner.jpg

Canal do cliente com um aviso para atualizar o decodificador 4k, tem até um video ensinando a forçar a atualização. Atualizei os meus mas não notei nada diferente.

Attachments

• 1622583425308100766666.jpg
    1622583425308100766666.jpg
    965.1 KB · Visualizações: 58
Canal do cliente com um aviso para atualizar o decodificador 4k, tem até um video ensinando a forçar a atualização. Atualizei os meus mas não notei nada diferente.
Recebi SMS com esse vídeo. Jaja vou atualizar.

• Curti
Reactions: Ton

Exatamente :-) Achei que de repente teríamos o Prime Vídeo e Globo Play pintando, como no Claro Box, mas nada demais. Ou só se foi alguma atualização preparando algo para breve.

O vídeo é esse (o bom e velho tirar da tomada e religar segurando o power até o aviso de DLD):

Exatamente :) Achei que de repente teríamos o Prime Vídeo e Globo Play pintando, como no Claro Box, mas nada demais. Ou só se foi alguma atualização preparando algo para breve.

O vídeo é esse (o bom e velho tirar da tomada e religar segurando o power até o aviso de DLD):

Eu esperando o app da Prime Vídeo aparecer ???

Back