Clube Claro-NET HD

• Thread starter Thread starter admin
  • Start date Start date

Destaques do momento

Eu pesquisei na Wikipedia e diz que a SIC internacional tem sinal HD, mas não sei se vai chegar na claro em HD, até agora no caso na Claro TV+ app tá com sinal SD e sobre nhk world poderia chegar o sinal claro tv mais app e em HD, no caso a CGTN já é HD na Claro TV mais app e as outras internacionais espero que venha o sinal em HD, a gazeta já está em HD no app também

Quando pus 'Box' esqueci de incluir "e app", porque realmente é o mesmo sinal

Lembram que falei acima, de um conhecido meu não estar conseguindo associar a conta dele (que assinou nesta sexta-feira) à HBO Max pela Claro? Já estou começando ver reclamações pipocando no Reclame Aqui:

E essa é de hoje: https://www.reclameaqui.com.br/clar...fibra-otica-no-pacote-claro_R2f2Ebh4U-wxNKcq/

Aqui o HBO Max funcionando normalmente, vinculado a assinatura dos canais HBO na Claro.

TCM não tem sinal HD no Brasil. A SIC Internacional não sei se tem essa opção. Agora os demais canais, aí vem a dúvida qual será o passo a ser dado - e até mesmo em canais locais (como citei aqui que a RedeTV é somente SD; Gazeta idem) - se a Claro negociará contrato com estes para terem os sinais em HD

Os canais que ainda estão em SD na Claro:

- 528: Polishop (essa nem esperem mesmo virar HD)
- 659: TCM
- 687: Gazeta (no Box é HD)
- 688: SBN
- 696: Boa Vontade TV
- 699: CGTN (no Box é HD)
- 701: BBC News*
- 703: RAI Italia*
- 704: TV5 Monde Amérique Latine
- 705: TVE Internacional*
- 706: DW Español*
- 707: NHK World Premium**
- 708: SIC Internacional

Dessa lista:
* possui sinal HD, dependendo renovação contratual com a Claro
** a NHK não sei se o sinal que temos na Claro possui sinal HD; a outra versão dele tem, e disponível inclusive no Youtube
O NHK World Premium já é transmitido em HD na Vivo TV há vários anos. A Claro só não disponibiliza ele e os demais canais étnicos em HD porque não quer.

Aqui o HBO Max funcionando normalmente, vinculado a assinatura dos canais HBO na Claro.
O problema é para quem assinou agora a Claro tv+ e quando vai ativar o App HBO MAX vinculado a Claro não consegue porquê não consta na relação de provedores no site da HBO MAX a Claro.

Quem já tinha conta na HBO MAX vinculada a Claro continua funcionando normalmente. O problema é só para novos assinantes da Claro tv+

O problema é para quem assinou agora a Claro tv+ e quando vai ativar o App HBO MAX vinculado a Claro não consegue porquê não consta na relação de provedores no site da HBO MAX a Claro.

Quem já tinha conta na HBO MAX vinculada a Claro continua funcionando normalmente. O problema é só para novos assinantes da Claro tv+

Exatamente, já que a minha também está normal. E hoje apareceu mais uma reclamação ali de assinatura nova:

Dois medos que tenho:

1- a minha vence em outubro, e acontecer isso aí
2- se ao renovar acontecer o mesmo que o Paramount, que "sabotou" os canais pelo HFC me obrigando tirar o cabo para continuar ter acesso à tv via internet

Última edição:
Exatamente, já que a minha também está normal. E hoje apareceu mais uma reclamação ali de assinatura nova:

Dois medos que tenho:

2- se ao renovar acontecer o mesmo que o Paramount, que "sabotou" os canais pelo HFC me obrigando tirar o cabo para continuar ter acesso à tv via internet
Se for pela Claro não muda nada, pois não há alteração no sistema, apenas a continuação da assinatura. Não vai precisar logar novamente nem outro pedido de assinatura

Dois medos que tenho:

O que acontece com essas promoções de produtos a la carte com fidelidade de 12 meses quando vence o prazo?

Os canais fecham o sinal, o preço muda, ou continua a mesma coisa, só que sem fidelidade?

Atualmente eu tenho:

Premiere 5/12 - R$ 29,90
Max HBO Anual 8/12 - RS 29,88

O que acontece com essas promoções de produtos a la carte com fidelidade de 12 meses quando vence o prazo?

Os canais fecham o sinal, o preço muda, ou continua a mesma coisa, só que sem fidelidade?

Atualmente eu tenho:

Premiere 5/12 - R$ 29,90
Continua a mesma coisa sem fidelidade

Atualmente eu tenho:

Premiere 5/12 - R$ 29,90
Eu tenho o pacote cinema por R$ 70,00 ja fazem uns 10 anos.

No app HBO Max antes constava minha assinatura como standard, agora atualizaram, constando agora como premium, que é o correto. Pago o plano anual via claro.

Atualmente eu tenho:

Premiere 5/12 - R$ 29,90

Eles mandam um aviso se quer renovar

Nas operacões de minha cidade, os canais SD sumiram todos, ficaram sõ aqueles locais ja citados por outro forista aqui.
Na guia aparecem os canais, mas ao entrar neles é redirecionado para a versão em HD automaticamente.
O canal TCM que era 159 foi para o 659.
Até a TV Brasil que aqui é o canal 9 é redirecionado para o 531 ao entra nele.Inclusive Rede TV que antes não redirecionava.

Última edição:
Nas operacões de minha cidade, os canais SD sumiram todos, ficaram sõ aqueles locais ja citados por outro forista aqui.
Na guia aparecem os canais, mas ao entrar neles é redirecionado para a versão em HD automaticamente.
Até a TV Brasil que aqui é o canal 9 é redirecionado para o 531 ao entra nele.Inclusive Rede TV que antes não redirecionava.
Jimenes, a TVC (Cultura) está disponível em HD na Claro aí em Balneário?

Mas o TCM não está em HD ne? Só mudou o número do sinal no caso

Back