Clube Claro-NET HD

• Thread starter Thread starter admin
  • Start date Start date

Destaques do momento

Dando um feedback sobre o meu modem de 4 portas 10/100/1000Gbs, a ouvidoria marcou uma visita técnica para a troca do modem dia 5/09. Espero que tragam um dos 2 modelos que tem a porta 100/100/2.5Gbs(listados pelo forista Faustoalves), senão é 6 por meia dúzia. rsrsrs

Grupo Globo percebeu o grande crescimento em audiência e faturamento da "CAZÉ TV", e lançando hoje 04.09.2025 "GE TV HD" via YouTube, smartv, celular, computador e outros, inclusive já entrou na CLARO TV Box e APP via canal 536... ✅📺😎

Attachments

• 20250904_032231.jpg
    20250904_032231.jpg
    93.4 KB · Visualizações: 51
Sportv 6 (Premiere 7) que está transmitindo Uruguai x Peru está bloqueado aqui.

A ge tv também entrou no canal 536 da Claro TV HFC aqui em Brasília.

Ps: eu vi que tinha entrado na Claro TV Box ontem...

Não é possível que a ESPN 6 esteja em HD. O logo da ESPN chega a ficar translúcido de tão baixa qualidade.

Não é possível que a ESPN 6 esteja em HD. O logo da ESPN chega a ficar translúcido de tão baixa qualidade.
o bitrate desse canal é caso de polícia mesmo, chega a ser um 480p melhorado e olhe lá, como ele tá cumprindo tabela deixam ele nessa desgraceira mesmo.

o bitrate desse canal é caso de polícia mesmo, chega a ser um 480p melhorado e olhe lá, como ele tá cumprindo tabela deixam ele nessa desgraceira mesmo.

Fora que pra completar está numa posição zoada na Claro, antes da ESPN.

Tinha passado o receptor as 9h para ver a pré-transmissão da F1 na Band (a Band Mais, de Campinas, só começa as 9h30 e nesse período fica com programas sem importância), e uma coisa chamou atenção: notei que entrou no 525 um canal chamado 'City TV'.

Está disponível geral ou e´ só por aqui (Bragança Paulista)?

claro-1.jpg

claro-2.jpg

Tinha passado o receptor as 9h para ver a pré-transmissão da F1 na Band (a Band Mais, de Campinas, só começa as 9h30 e nesse período fica com programas sem importância), e uma coisa chamou atenção: notei que entrou no 525 um canal chamado 'City TV'.

Está disponível geral ou e´ só por aqui (Bragança Paulista)?

View attachment 30305

View attachment 30306

É um canal regional, disponível ai no Estado de São Paulo.

É um canal regional, disponível ai no Estado de São Paulo.

Na realidade é pra cá, não no estado inteiro já que vi com alguns conhecidos na Grande SP e não tem ali. Agora pelo link que postou, definitivamente o Box pra cá está tendo a Vanguarda São José dos Campos como padrão regional. Achei o site: https://www.citytvbrasil.com.br/

Comentei recentemente que o SBT e Record no Box, pra cá, estão os sinais da TH+ SBT Vale e Record Vale (Band não mudou ainda ali), porém no HFC (e retransmissora) o quadro é outro sendo TH+ Record Campinas, VTV Campinas e Band Mais (Campinas)

Última edição:
Se voltasse a MuchMusic eu agradeceria imensamente kkkkkkkkkkkk. Vale lembrar que também na Colômbia tem uma CityTV:

vou deixar uma dica pro amigo e para outros que podem ler por aqui, no app stremio (tem pra pc, android, ios, smartv lg, android) é só instalar o add-on "usa tv" e nele dá pra ver, claro, os canais us e com qualidade superior ao que vemos aqui na tv paga br (o cara que tá cuidando do add-on tá fazendo um awesome job).

caminho das pedras?
-baixe o app stremio onde quer que prefira;
-crie uma conta;
-depois visita o link: https://stremio-addons.net
-no link acima você escolhe os add-ons e faz o link com a sua conta, existem os mais básicos que usam motor torrent, assim como o que mencionei acima, "usa tv".

tem vídeos no ytb, comunidade do reddit, muito conteúdo legal e de fácil acesso para quem gosta de explorar num momento livre.
tem quem hoje está somente com stremio e add-ons, abandonando netflix e demais apps de streaming.

Dando um feedback sobre o meu modem de 4 portas 10/100/1000Gbs, a ouvidoria marcou uma visita técnica para a troca do modem dia 5/09. Espero que tragam um dos 2 modelos que tem a porta 100/100/2.5Gbs(listados pelo forista Faustoalves), senão é 6 por meia dúzia. rsrsrs
Retornando, instalaram o modem da ZTE indicado com a porta 2.5Gbs, agora a internet esta com 1226Gbs download e 715Mbs upload.
Sábado reparei que houve atualização na UI e no firmware. UI= v2.8.20.15 e firmware= 2.8.20.8(final). Não reparei nada de diferente.

Esse problema aconteceu comigo e prestem bem atenção nas datas:

no dia 08/08 eu percebi que o sinal da HBO no decoder Soundbox havia sumido...ainda estava funcionando no APP da Claro e do HBOMAX.. e nos pontos adicionais...abri reclamação no mesmo dia e me deram 24 horas pra resolver o problema técnico. Como não resolveram no prazo que eles mesmo deram...
no dia 11/08 liguei na ouvidoria e me deram mais 10 dias prazo. Em ambos os atendimentos alegaram ser problemas técnicos...já que o HBO MAX estava ativo no meu cadastro.
no dia 22/08 como não recebi o retorno da ouvidoria entrei em contato novamente, já que dessa vez, eu havia perdido TODO o acesso, e pasmem...foi informado que eu cancelei a assinatura no dia 05/08. Consultei os últimos protocolos e só havia um do meio do mês de julho e o aberto no dia 08/08...não havia nada no dia 05/08 como eles disseram...e como é sabido, para cancelamentos é necessário um atendimento humano e a confirmação de dados cadastrais e pessoais. Como forma de precaução, até por já ter tido problemas anteriores, gravo todas as ligações com a central de atendimento e com a ouvidoria, todas, sem exceções.

Depois de muita discussão, muito confronto e ameaças de levar o caso a justiça, reabilitaram meu HBO.

Foi a terceira vez no ano, que cancelaram um produto a la carte meu, sem eu solicitar.
Duas vezes cancelaram o MAX e uma vez o Telecine, ambos na modalidade anual.
Como sempre, para resolver o problema ofertaram descontos na mensalidade.

Back