Eu suspeito que ainda não. Devem jogar isso na renovação de contrato. Podemos ter saída da ESPN de operadoras igual nos EUA até resolverem tudoEu chutaria que vão dar o plano com propaganda da Disney Plus.
Eu suspeito que ainda não. Devem jogar isso na renovação de contrato. Podemos ter saída da ESPN de operadoras igual nos EUA até resolverem tudo
Vc recebeu algum sms? Se sim tenta por eleVocês ja conseguiram ativar AppleTV no plano de vocês? Aqui não aparece pra ativar no minha claro e mesmo via Anatel eles se negam a colocar, falaram que ta com problema e ainda não liberou.
Vocês ja conseguiram ativar AppleTV no plano de vocês? Aqui não aparece pra ativar no minha claro e mesmo via Anatel eles se negam a colocar, falaram que ta com problema e ainda não liberou.
Não é assim que funciona com a Globo não... é um modelo comercial totalmente novo e diferente do que foi praticado e do que é praticado com outras empresas...
Muito estranho até agora não terem canais em teste, e nem anunciado os substitutos para os canais Disney... Será que vão dar desconto na mensalidade, sem substituições?
O canal 500 tá passando o aviso há algumas semanas já.Eu ainda não consegui ver o anuncio da saída dos canais Disney. Tem algum canal com tela fixa informando, ou pelo canal 500 eventualmente? Só estou sabendo por acompanhamento de noticias pela internet, porque pela Claro mesmo, não recebi nenhum aviso oficial. São canais que não assisto e não me interesso, mas acho que a operadora deveria comunicar oficialmente por e-mail, ou por aplicativo para todos os clientes, porque é uma mudança bastante significativa.
Vc recebeu algum sms? Se sim tenta por ele
Não recebi nada da claro, só que ta lá quando ligo a box que é só entrar no minha claro e ativar mas o AppleTV não consta lá para ativar. Ai abri uma reclamação na Anatel e me falaram primeiro que era só para novos assinantes, mostrei a tela dizendo que eu tinha direito e ela disse que está com problema na ativação e nem todos ativaram ainda que tinha que aguardar. mas não vejo sentido nisso, tenho quase certeza que se eu clicar pra assinar no 250 ele vai ativar na hora. As vezes da vontade de contratar e quando cobrarem eu mostrar a imagem dizendo que tenho no meu plano e eles vão ter que isentar ou lançar desconto do valor na assinatura pra abater, mas queria não ter que agir de má fé e nem ter dor de cabeça com isso no proximo mês.Aqui foi uma coisa engraçada. Pela mesma conta que estou cadastrado na Claro não liberou nem com reza, mas quando associei a uma outra que eu tinha liberou, que usei no Apple Music.
Só tire uma dúvida: você chegou fazer algum cadastro anteriormente pela Apple? Se sim, e lembra da conta, faça essa tentativa.
Não recebi nada da claro, só que ta lá quando ligo a box que é só entrar no minha claro e ativar mas o AppleTV não consta lá para ativar. Ai abri uma reclamação na Anatel e me falaram primeiro que era só para novos assinantes, mostrei a tela dizendo que eu tinha direito e ela disse que está com problema na ativação e nem todos ativaram ainda que tinha que aguardar. mas não vejo sentido nisso, tenho quase certeza que se eu clicar pra assinar no 250 ele vai ativar na hora. As vezes da vontade de contratar e quando cobrarem eu mostrar a imagem dizendo que tenho no meu plano e eles vão ter que isentar ou lançar desconto do valor na assinatura pra abater, mas queria não ter que agir de má fé e nem ter dor de cabeça com isso no proximo mês.
Sendo do site TV Pop: fato ou boato essa notícia sobre os canais Telecine?
![]()
Globo faz demissão em massa e transforma Telecine em puxadinho do Multishow
Enxugando cada vez mais suas operações de televisão por assinatura, a Globo promoveu uma demissão em massa entre os funcionários do Telecinewww.tvpop.com.br
Uma pergunta para quem tem o decoder 4K coaxial (SAG4K): vocês deixam setado em 2160p ou em 1080p? Reparei que em 1080p a imagem fica melhor na minha TV (Sony XBR-X905F), pois o upscaling dela é melhor do que o do decoder.
Com certeza, se a tv é 4K , mas um modelo de entrada, o upscaling da tv podera ser inferior ao do decoder. Mas quando a TV é melhor, deixa setado em 1080p que a TV fara o resto.Uma pergunta para quem tem o decoder 4K coaxial (SAG4K): vocês deixam setado em 2160p ou em 1080p? Reparei que em 1080p a imagem fica melhor na minha TV (Sony XBR-X905F), pois o upscaling dela é melhor do que o do decoder.
Muito estranho até agora não terem canais em teste, e nem anunciado os substitutos para os canais Disney... Será que vão dar desconto na mensalidade, sem substituições?
Eu chutaria que vão dar o plano com propaganda da Disney Plus.
Nós entendemos, os anúncios são irritantes!
Claro, o software de bloqueio de anúncios faz um ótimo trabalho ao bloquear anúncios, mas também bloqueia recursos úteis do nosso site. Para obter a melhor experiência no site, desative seu AdBlocker.