Clube Claro-NET HD

Membro ativo
Dec
256
225
Ele sabe tudo...
Não é que eu saiba de tudo, apenas faço parte de um grupo no whatsapp e lá há um funcionário da Claro que geralmente responde estas questões quando pode falar, questionei ele sobre o gravador externo e o PIP e ele falou lá neste grupo que não terão mais estas funções na nova interface, se isso procede, até agora tá se concretizando.

Membro ativo
Feb
210
69
Não é que eu saiba de tudo, apenas faço parte de um grupo no whatsapp e lá há um funcionário da Claro que geralmente responde estas questões quando pode falar, questionei ele sobre o gravador externo e o PIP e ele falou lá neste grupo que não terão mais estas funções na nova interface, se isso procede, até agora tá se concretizando.
@Filipe Wagner podia perguntar a esse funcionário se entrarão novos canais?

Membro ativo
Dec
256
225
@Filipe Wagner podia perguntar a esse funcionário se entrarão novos canais?
Cara, essa questão de canais não vale a pena, a não ser canais que irão substituir canais que sairão, isso é algo obsoleto e foco da operadora está no streaming, esquece isso de canal e foca no streaming, a pergunta melhor a se fazer é: qual próximo app streaming que irá entrar? Os canais são os que já tem e ponto, entrada de novos canais somente quando a Disney lavrar e se entrar vão ser canais mais do mesmo cheios de enlatados, reprises e comerciais.

Membro ativo
Feb
210
69
Cara, essa questão de canais não vale a pena, a não ser canais que irão substituir canais que sairão, isso é algo obsoleto e foco da operadora está no streaming, esquece isso de canal e foca no streaming, a pergunta melhor a se fazer é: qual próximo app streaming que irá entrar? Os canais são os que já tem e ponto, entrada de novos canais somente quando a Disney lavrar e se entrar vão ser canais mais do mesmo cheios de enlatados, reprises e comerciais.
Ah sim entendo... Sabe quais streamings novos vão entrar na claro?acho que talvez a claro irá substituir os canais da Disney.

Membro conhecido
Mar
1,895
1,756

Exatamente isso. Hoje realmente assunto canais não é mais prioridade, e o caminho daqui pra frente é oferecer planos que integrem streaming. Fora que nesse caso é mais barato pra Claro o Box, já que o custo de operação - acredito - é muito menor a ter toda a estrutura de canais num HFC.

Podem até falar que nem o que fiz, que saí do HFC pro Box: o HFC tem melhor qualidade? Tem. Mas não se sabe até quando a Claro manterá isso, já que o Box virou produto principal. Fora que também na parte técnica dos canais, não estão muito dando o cuidado como era no passado.

Membro ativo
Dec
256
225
Ah sim entendo... Sabe quais streamings novos vão entrar na claro?acho que talvez a claro irá substituir os canais da Disney.
Streaming tá o boato que o F1 possa entrar no carrossel da interface Claro Box, se já não entrou, o Apple Music estava em testes mas saiu.
Exatamente isso. Hoje realmente assunto canais não é mais prioridade, e o caminho daqui pra frente é oferecer planos que integrem streaming. Fora que nesse caso é mais barato pra Claro o Box, já que o custo de operação - acredito - é muito menor a ter toda a estrutura de canais num HFC.

Podem até falar que nem o que fiz, que saí do HFC pro Box: o HFC tem melhor qualidade? Tem. Mas não se sabe até quando a Claro manterá isso, já que o Box virou produto principal. Fora que também na parte técnica dos canais, não estão muito dando o cuidado como era no passado.
Isso mesmo!

Membro conhecido
Dec
292
265
Isso não procede!
Melhor você rever suas fontes.
Surpreso de nenhum pirateiro informar nada até agora.

Membro conhecido
Dec
400
362
Eu terei de pedir para a claro, baixar em minha fatura R$ 40,00, pois pago R$ 20,00 a mais em 2 pontos para usar o gravador externo. E agora Estou sem eles.
Mas ao enviar mensagem pelo site , sempre da erro, seja ouvidoria ou o fale conosco.
Pois, por telefone,a atendente nao entende nada e abre chamado técnico, dai vem técnico e não pode fazer nada. rsrsrsr

Mas ainda , fico sem entender, porque no decoder HFC ainda tem 3 sintonizadores ativos, se sem o PIP e gravador externo, só um deles é usado.
Na versão antiga eram 5 sintonizadores. Ainda tenho esperança de voltar o PIP ou a imagem dos canais na grade. Afinal esta versão nova mal começou no HFC,

Última edição:
Membro conhecido
Jun
2,041
1,824
Então temos mais canais em teste além do UOL? Será que amanhã liberam o Sportv 2 4K?
Admiro seu fogo da paixão. Lembro de como era o meu. Nossa, me sinto agora um veterano de guerra preso num asilo ou num buffet self-service!

O Tempo cura, mas também machuca.

Membro conhecido
Mar
1,895
1,756
Streaming tá o boato que o F1 possa entrar no carrossel da interface Claro Box, se já não entrou, o Apple Music estava em testes mas saiu.

Isso mesmo!

O Spotify seria a mão na roda ali, aliás

Vi um comercial agora no SporTV principal , e só o jogo do SporTV principal estava com escrito em 4K , deve ter sido erro do Facebook do SporTV .

Também acho que foi erro, ou o stag deu um Ctrl+V na correria kkkkkkkkkk. Se fosse pra ter o segundo Sportv 4K, ontem mesmo teria entrado

Membro conhecido
Nov
2,343
1,537
O Spotify seria a mão na roda ali, aliás

Também acho que foi erro, ou o stag deu um Ctrl+V na correria kkkkkkkkkk. Se fosse pra ter o segundo Sportv 4K, ontem mesmo teria entrado
E sobre o canal da SIC que entrou recentemente na Claro TV+ app sabe se vão liberar o sinal? Aparece como a la carte

Membro conhecido
Mar
1,895
1,756
E sobre o canal da SIC que entrou recentemente na Claro TV+ app sabe se vão liberar o sinal? Aparece como a la carte

Aí não sei. Pelo receptor no Box está aberto (desde quando assinei a então NET) por estar no meu plano

Membro ativo
Sep
137
65
Perdão, perdão.. é que vc fala com um tom de sabedoria.. enfim, esquece.. na claro ninguém sabe nada e todo mundo sabe tudo.. pra mim, foi uma boa a troca da interface no 363, mas ainda tá cheia de bugs, deveriam ser corrigidos antes do lançamento, e também a questão do gravador externo, vai rolar muito chamado técnico ou os mais desavisados vão usar o gravador virtual e nem vão notar que o físico parou.

Novo membro
Oct
3
8
Isso não procede!
Melhor você rever suas fontes.
Surpreso de nenhum pirateiro informar nada até agora.

Pois não há nada. Por isso não informaram.

TV paga morreu pessoal. Canais focados em um público como Home&Health ou em um tema como FoodNetwork ou Modo Viagem, noticias e esportes são os que vão sobreviver.

Hoje qual empresa de telecom liga pra TV por assinatura? Só a Claro. Nem a SKY liga tanto que prefere fazer substituição de canais.