Membro ativo
- Sep
- 137
- 65
Não aparece tbmDê uma olhada pelo site da Claro se ali ainda consta. Às vezes pelo app some.
Não aparece tbmDê uma olhada pelo site da Claro se ali ainda consta. Às vezes pelo app some.
Saiu da grade. Deve ter sido testes para liberarem amanhã. Na hora que vi estava bloqueado também
09/12/2024 - Claro tv+ App
VC 546: Adicionado Canal UOL HD.
Vocês acharam? Eu abri o App e não achei não!
Não aparece tbm
Novidade bombástica nenhuma!O que existe de relevante surgindo no mercado em termos de canais?
Isso num momento que as programadoras estao é cancelando canais e nao criando novos...
---
Na TVMAGAZINE tinha muito fun boy de operadora. rsrsrsrNovidade bombástica nenhuma!
A Claro se tornou um hub onde estão sendo adicionados tudo quanto é tipo de conteúdo, streamings, apps de futebol, anime, etc. Volte alguns posts e já dei dicas do que vão liberar em breve.
O que tem aos montes no mercado atualmente? Essa é a dica e será praticamente um cacho de banana literalmente, bom ou ruim, será uma novidade que vão ocupar alguns números...
Será que vale um tópico "Vamos falar de Claro"? Vamos falar de DirecTV? Vamos falar de SKY?
Quem lembra desses tópicos bombásticos no falecido site da VMAGAZINE, digo... TV Magazine? hahaha
106 21, a robô, disse que tinha visita hoje.. de toda forma, alterei a data pra não correr o risco..Nesse caso - com aquela paciência que Deus manda - é melhor entrar então em contato pelo SAC no 10621
Streaming tá o boato que o F1 possa entrar no carrossel da interface Claro Box, se já não entrou, o Apple Music estava em testes mas saiu.
Por exemplo, o conteúdo do HGTV - que faz tempo deixou de ser atualizado - cabe perfeitamente no Home & Health
Aí é uma dúvida que tenho, ou não vi ninguém comentando a respeito disso: nos receptores utilizados atualmente no HFC, com esse update será que liberaram o uso da porta Ethernet? Pergunto isso porque em caso de queda do sinal no HFC, poderia alternativamente utilizar a cabeada.
Real isso.Na TVMAGAZINE tinha muito fun boy de operadora. rsrsrsr
Tem todo o problema regulatorio, HFC e streaming (ethernet) sao serviços diferentes, regras diferentes, tributacoes diferentes... Oferecer a possibilidade das duas formas poderia vir a se tornar uma dor de cabeça tremenda para a Claro...
.
Na época que eu usava esse site, tinha um tal de Skyano que era babão nível hard.Na TVMAGAZINE tinha muito fun boy de operadora. rsrsrsr
Eu raramente gravo pq isso pra mim já se tornou obsoleto aqui no Claro Box TV, uso mais o replay TV, mas quando eu gravo na nuvem consigo programar normalmente pra gravar antes e continuar após o programa acabar, tem configuração pra isso, sobre incluir apps streaming nos decoders, é estratégia pra sobrevivência do sistema não importando se a TV é Smart ou não, a própria Claro oferece planos com streamings básicos no seu pacote para manter a assinatura do cliente não importando onde ele irá assistir, já que canais de TV linear a cada dia que se passa fica mais obsoleto ainda.Pelos relatos, deixa eu ver se entendi: se o 363 tiver com Update ID 5 ou 6 (com gravador externo), a atualização só vai ocorrer se eu forçar com aquele esquema de segurar o power enquanto liga na tomada, e não se eu desligar normalmente e ele buscar atualização toda noite? E se eu forçar, já era a gravação física?
Pô, eu nunca me adaptei a essa gravação na nuvem por terem tirado o básico: poder programar tempo extra antes e depois dos programas começarem. Qualquer série que você bota pra gravar, não contempla os segundos iniciais ou finais do episódio. Qual a lógica, como que os clientes não reclamam disso? Fora que a gravação virtual não tem a mesma qualidade do HD externo.
Acho que vou torcer pro meu ficar aqui no layout antigo mesmo.
Se o investimento em canais lineares não vale mais a pena, pra que pagar NET/Claro só pra ficar torcendo pra incluírem apps de streaming no decoder? Toda TV hoje em dia é smart, fora os aparelhos que fazem isso em TVs antigas custarem menos que uma mensalidade da TV por assinatura... Tem dia que me sinto meio palhaço de ainda torrar essa grana.
Séries que passam na Warner estreiam semanas antes na MAX, bem como as da própria HBO que estreiam simultâneo. Séries do Universal entram no dia seguinte no globoplay. Telecine perdeu tudo já, só tem velharia que também já está espalhada em outros streamings. Acho que o único canal que ainda dá pra acompanhar alguma coisa com certas exclusividade é o Sony, porque as séries dali demoram meses pra entrar no Disney+/Star, mas mesmo assim ainda entram. A cada dia a mensalidade da TV por assinatura se torna mais inútil mesmo, infelizmente...
Quando a gente para pra refletir se sente meio idiota mesmo sendo muito apegado à tecnologia do cabo, que tem uma qualidade que o streaming jamais terá, mas mesmo assim... Vocês também fazem esse tipo de reflexão?
Eu raramente gravo pq isso pra mim já se tornou obsoleto aqui no Claro Box TV, uso mais o replay TV, mas quando eu gravo na nuvem consigo programar normalmente pra gravar antes e continuar após o programa acabar, tem configuração pra isso, sobre incluir apps streaming nos decoders, é estratégia pra sobrevivência do sistema não importando se a TV é Smart ou não, a própria Claro oferece planos com streamings básicos no seu pacote para manter a assinatura do cliente não importando onde ele irá assistir, já que canais de TV linear a cada dia que se passa fica mais obsoleto ainda.
E isto mesmo, update ID=5 ou 6 não atualiza automaticamente para o novo lay-out. Tenho 5 decoder SAG4KC362, 2 com update ID=5, estes não atualizaram, eu forcei apenas no principal, e dai vi que o gravador sumiu. O outro vou deixar no antigo mesmo. Mas estou gostando muito da nova interface. Tem muito mais recursos, agora a busca por programas tem memória, igual a SKY, procurar reprises , te mostra resultados nos canais lineares e no streaming dos mesmos e etcPelos relatos, deixa eu ver se entendi: se o 363 tiver com Update ID 5 ou 6 (com gravador externo), a atualização só vai ocorrer se eu forçar com aquele esquema de segurar o power enquanto liga na tomada, e não se eu desligar normalmente e ele buscar atualização toda noite? E se eu forçar, já era a gravação física?
Pô, eu nunca me adaptei a essa gravação na nuvem por terem tirado o básico: poder programar tempo extra antes e depois dos programas começarem. Qualquer série que você bota pra gravar, não contempla os segundos iniciais ou finais do episódio. Qual a lógica, como que os clientes não reclamam disso? Fora que a gravação virtual não tem a mesma qualidade do HD externo.
Acho que vou torcer pro meu ficar aqui no layout antigo mesmo.
Se o investimento em canais lineares não vale mais a pena, pra que pagar NET/Claro só pra ficar torcendo pra incluírem apps de streaming no decoder? Toda TV hoje em dia é smart, fora os aparelhos que fazem isso em TVs antigas custarem menos que uma mensalidade da TV por assinatura... Tem dia que me sinto meio palhaço de ainda torrar essa grana.
Séries que passam na Warner estreiam semanas antes na MAX, bem como as da própria HBO que estreiam simultâneo. Séries do Universal entram no dia seguinte no globoplay. Telecine perdeu tudo já, só tem velharia que também já está espalhada em outros streamings. Acho que o único canal que ainda dá pra acompanhar alguma coisa com certas exclusividade é o Sony, porque as séries dali demoram meses pra entrar no Disney+/Star, mas mesmo assim ainda entram. A cada dia a mensalidade da TV por assinatura se torna mais inútil mesmo, infelizmente...
Quando a gente para pra refletir se sente meio idiota mesmo sendo muito apegado à tecnologia do cabo, que tem uma qualidade que o streaming jamais terá, mas mesmo assim... Vocês também fazem esse tipo de reflexão?
No decoder da Claro, tem um ponto positivo. Se voce procurar umá série e ou filme, a busca te retorna o resultado de qual streaming ele esta incluso, além de poder estar incluso nos canais lineares. Também assino separado, com excessão do max, Na smart tv, voce tem de ficar entrando em um por um para saber se determinado conteúdo está disponível am algum deles.Eu assino os streamings tudo pela Smartv. Nada por dentro do decoder da Claro. A imagem e a estabilidade inclusive são muito melhores. A única vantagem de assinar por dentro da Claro seria a unificação dos pagamentos. mas isso coloco tudo no cartão de crédito. Totalmente dispensável esses streamings dentro da Claro TV. É só uma estratégia da Claro para prender os assinantes desinformados.
Nós entendemos, os anúncios são irritantes!
Claro, o software de bloqueio de anúncios faz um ótimo trabalho ao bloquear anúncios, mas também bloqueia recursos úteis do nosso site. Para obter a melhor experiência no site, desative seu AdBlocker.