Membro ativo
- Sep
- 137
- 65
Exatamente.. o NOW está por toda parte, segundo propaganda da ´própria Claro.. acho péssimoEnte
Entendi que na nova interface o now deixa de existir e o conteúdo fica espalhado por toda a interface, correto?
Exatamente.. o NOW está por toda parte, segundo propaganda da ´própria Claro.. acho péssimoEnte
Entendi que na nova interface o now deixa de existir e o conteúdo fica espalhado por toda a interface, correto?
Só no Globoplay, na VIVO também está proibido ter replay do Rock In Rio.
Consegui voltar no 442 assim: clica em buscar reprises e lá vai estar a opção: assistir do início.Desativaram o replay nos shows do RIR até no Multishow HD. E ontem cortaram o início do show do Capital Inicial (logo na hora boa do dia de ontem que foi o rock mesmo)
Já tentei colocar o hdmi em Dolby e nada também.
Seu receptor é igual ao meu?
Não sei mais o que fazer. Já troquei por um cabo 8K e nada. Testo o mesmo cabo e mesma entrada em outra fonte e o receiver funciona em Atmos.
Não é problema do cabo, pode ser o teu decoder mesmo. Pois colocando o decoder em passthrough deveria detectar o Atmos. Pois se tu colocar o decoder em Dolby ele enviara "Dolby digital " para o seu receiver e não o Atmos.
A sua tv tem o atmos? Pois se tiver ela também deve detectar o Atmos. A minha aparece na tela "Dolby Atmos".
Experimente acessar o Netflix do seu decoder e coloque em algum conteúdo com o "Dolby atmos" e deixe a saida do decoder em passthrough.
Se no netflix nao aparecer nada com a opção "Dolby Atmos" é porque este modelo de decoder não suporta esta opcão ou esta com problema.
Se apareceu esta mensagem, é porque o teu decoder tem o Dolby Atmos, o meu aqui é o SAG4KC362. E minha TV tem suporte ao Atmos. Mas a saida tem de estar em passthrough.Exatamente. Aqui mostrando um aviso na tela - e esse foi tanto no 442, 444 como na Cultura:
View attachment 22829
Se apareceu esta mensagem, é porque o teu decoder tem o Dolby Atmos, o meu aqui é o SAG4KC362. E minha TV tem suporte ao Atmos. Mas a saida tem de estar em passthrough.
Fiz uns testes aqui: Mudando a saida de audio no decoder.Faltou 'frase na minha palavra' hahaahha. Quis mostrar como aparece aqui na minha no caso citado acima que o @Davi Corrêa não estar detectando no receptor dele. Aqui está normal, conforme até pus na foto
Ficou horrível!Exatamente.. o NOW está por toda parte, segundo propaganda da ´própria Claro.. acho péssimo
No Max está normal. Porém os canais HBO estão fechados, exceto o HBO2. Liguei para o 10621 e a atendente não conseguiu liberar o sinal dos canais HBO. Então, ela encaminhou para área técnica. Já vai fazer 24 hs e até agora continuam fechados.Alguém aqui está com problema para fazer o login na MAX via Claro?
Sou assinante do pacote anual, que vence só em Fev, e não estou conseguindo logar...
Pacote anual e decoder 4k híbrido?No Max está normal. Porém os canais HBO estão fechados, exceto o HBO2. Liguei para o 10621 e a atendente não conseguiu liberar o sinal dos canais HBO. Então, ela encaminhou para área técnica. Já vai fazer 24 hs e até agora continuam fechados.
Sim, decoder soundbox híbrido.Pacote anual e decoder 4k híbrido?
Não existe mais o produto Tv fibra. Hj só é comercializado o box, mesmo na região atendida pela fibra.Me tirem uma dúvida rápida aqui:
Como funciona os receptores quando é Claro Fibra? so funciona por iptv com delay igual quem tem a Box TV via internet? ou pega VLAN dedicada? para ter quase zero de delay igual coaxial/cabo ?
Tive esse problema quando troquei pro decoder híbrido redondo e contratei os anuais HBO.. pra resolver, só trocando pros antigos SAG4KC363Sim, decoder soundbox híbrido.
Estranho pq estou há uns três meses com esse aparelho, e até dia 23/09 estava funcionando normalmente.
Os canais lineares estão funcionando normalmente.
Entendi, então Claro TV sem delay mesmo é no no HFCNão existe mais o produto Tv fibra. Hj só é comercializado o box, mesmo na região atendida pela fibra.
TB estou com esse BO, foi repassado para área técnica até agora sem retornoAlguém aqui está com problema para fazer o login na MAX via Claro?
Sou assinante do pacote anual, que vence só em Fev, e não estou conseguindo logar...
O chamado na área técnica deve resolver. O meu acesso voltou ontem, precisou refazer todo o cadastro para entrar no Max. Como se eu fosse um novo assinante.TB estou com esse BO, foi repassado para área técnica até agora sem retorno