Sportv 4K (444) sem replay na box. HFC tb está assim?
Até início da semana tinha a opção. No app ainda está disponívelIdem. Aliás pra dizer a verdade nunca vi Replay nele
Dureza, viu?pelo amor de deus eu quero PAZ
View attachment 21680
Até início da semana tinha a opção. No app ainda está disponível
Pode ser algo contratual do Sportv com o COI para as Olimpíadas. Que seja um momentâneo esse "erro"
E na Box tb tem o replayÉ então... aí que está a coisa. Que nem por exemplo a MTV Live (canal 628): no app tem o ReplayTV, mas no HFC não.
Aqui continua sem. Amanhã vou tentar contato novamente.Baseado nessa confirmação que o @Jimenes postou de ter segundo canal de áudio no canal 444 em Camboriú, recebi também (mas por outro local) que também em outra operação no RS está disponível.
Quem aqui possui receptor 4K, por gentileza confirme se na sua cidade também está disponível o segundo canal de áudio no Sportv 4K - nem precisa ter um sistema Dolby Atmos, é apenas para confirmação. Amanhã vou mandar mensagem à Claro informando sobre isso, porém precisaria ter um meio parâmetro para saber se está em todas operações ou se liberaram apenas para uma parte
Uma dúvida... Eu moro perto de um prédio da Claro daqui, aquele que tem várias antenas, acho que seja o Head end? De eu fosse lá diretamente será que eu poderia ser atendido pra relatar diretamente p eles esse problema sem precisar passar pelo atendimento geral da claro?
MaceióSe tiver alguém por ali, faça a tentativa. No seu caso é em qual cidade?
Maceió
Haunter tem algum canal em teste a mais além desses?Em testes para as olimpiadas (usando gatonet no Headhend de Brasilia, pois na Box não abre esses canais ainda):
Canal 435 - está com o canal 500
Canal 436 - está com algum Premiere
Canal 437 - está com o Sportv 3
Canal 438 - está com o Sportv 2
Canal 439 - está com o Sportv 1
Canal 443 - está com o mosaico do 436 - 439
E claro que o Replay TV está funcionando no 444 (Sportv 4k) na Claro TV Box. Não sei se no HFC também está.
SporTV 2 não tem replay aqui. 1 e 3 tem.É então... aí que está a coisa. Que nem por exemplo a MTV Live (canal 628): no app tem o ReplayTV, mas no HFC não.
SporTV 2 não tem replay aqui. 1 e 3 tem.
Não vi mais nenhum, o que indica que vão colocar um monte deles (se for igual Tóquio, foram 12 no total) via iptv.Haunter tem algum canal em teste a mais além desses?
Esses dias eu vi no 500 indicando que teriam esses 40 tbm. Não sei se isso seria eles considerando o Globoplay mesmo ou se de fato sinal direto do decoder.Não vi mais nenhum, o que indica que vão colocar um monte deles (se for igual Tóquio, foram 12 no total) via iptv.
A Globo prometeu 40 canais, mas estarão exclusivamente para quem tem o Globoplay + canais (os assinantes da Claro TV app, hfc ou Box já tem incluso em seus planos).