Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube Claro-NET HD

Membro conhecido
Mar
1,232
1,239
Não sei se por razão de não assistir esses canais, mas percebi na barra de informações que o 'Canal do Cliente' e Arte 1 estão mostrando o logo da Dolby - que lembro não tinham antes. Aliás o Arte 1 é o primeiro canal da Band com essa característica, sendo que os demais são PCM
 
Última edição:
Membro ativo
Dec
251
214
Ah beleza. Vou ver se faço nos próximos dias, e valeu pela instrução
Obrigado. As vezes eu acesso o modem para ver as senhas do wi-fi, é o costume de criar senhas complicadas e que a gente só sabe digitando, se precisar soletrar para alguém complica. rsrsrsrsrrs
 
Membro conhecido
Mar
1,232
1,239
Comentei acima que vi mais alguns canais estarem com aviso de Dolby no som (no geral em Dolby 2.0). Dei uma olhada geral agora, e vi que realmente mais canais agora contam com essa opção, somando-se aos incluídos recentemente* no Canal do Cliente e Arte 1:

- Cultura (nos 4 canais, sendo 3 Dolby e o 4º 'daquele som'): nesse caso depende a operação da Claro, onde há locais que não contam com o 4º canal
- Viva: até pouco tempo esse canal era o único dos Globosat que não era Dolby
- FishTV
- Cartoon
- TV Rá-Tim-Bum
- Trace Brasil
- TNT Séries
- TNT Novelas
- Rede Vida

Agora um canal que 'raranuncamente' vejo e tomei um susto ao passar por ele: FashionTV. O volume dele é absurdamente alto (porém não distorce). E até agora não entendo a razão dos canais TNT e Space terem perdido há um tempo o Dolby

* estou apenas listando o que foram incluídos recentemente. A lista dos canais que já contavam vai longe, e será mais fácil eu relacionar os que não têm.
 
Membro conhecido
Sep
890
746
Comentei acima que vi mais alguns canais estarem com aviso de Dolby no som (no geral em Dolby 2.0). Dei uma olhada geral agora, e vi que realmente mais canais agora contam com essa opção, somando-se aos incluídos recentemente* no Canal do Cliente e Arte 1:

- Cultura (nos 4 canais, sendo 3 Dolby e o 4º 'daquele som'): nesse caso depende a operação da Claro, onde há locais que não contam com o 4º canal
- Viva: até pouco tempo esse canal era o único dos Globosat que não era Dolby
- FishTV
- Cartoon
- TV Rá-Tim-Bum
- Trace Brasil
- TNT Séries
- TNT Novelas
- Rede Vida

Agora um canal que 'raranuncamente' vejo e tomei um susto ao passar por ele: FashionTV. O volume dele é absurdamente alto (porém não distorce). E até agora não entendo a razão dos canais TNT e Space terem perdido há um tempo o Dolby

* estou apenas listando o que foram incluídos recentemente. A lista dos canais que já contavam vai longe, e será mais fácil eu relacionar os que não têm.

Ué, tão colocando Dolby em canal q nem é gerado assim 🧐
 
Membro ativo
Dec
251
214
Comentei acima que vi mais alguns canais estarem com aviso de Dolby no som (no geral em Dolby 2.0). Dei uma olhada geral agora, e vi que realmente mais canais agora contam com essa opção, somando-se aos incluídos recentemente* no Canal do Cliente e Arte 1:

- Cultura (nos 4 canais, sendo 3 Dolby e o 4º 'daquele som'): nesse caso depende a operação da Claro, onde há locais que não contam com o 4º canal
- Viva: até pouco tempo esse canal era o único dos Globosat que não era Dolby
- FishTV
- Cartoon
- TV Rá-Tim-Bum
- Trace Brasil
- TNT Séries
- TNT Novelas
- Rede Vida

Agora um canal que 'raranuncamente' vejo e tomei um susto ao passar por ele: FashionTV. O volume dele é absurdamente alto (porém não distorce). E até agora não entendo a razão dos canais TNT e Space terem perdido há um tempo o Dolby

* estou apenas listando o que foram incluídos recentemente. A lista dos canais que já contavam vai longe, e será mais fácil eu relacionar os que não têm.
Realmente , a maioria dos canais aparecem como Dolby, fiz uma verredura há pouco em todos eles.
 
Membro conhecido
Mar
1,232
1,239
A Claro incluiu no streaming do ClaroTV+ temporariamente o sinal da TV Pampa:

1715269656420.png

Não sei se no Claro Box também apareceu
 
Membro conhecido
Jul
290
448
Empresa brasileira sempre mais fácil entrar em contato. Não sou fã da Gracenote, vejo pela API que eles tem muito problemas, o guia da DGO, Oi Play e VIVO são diferente, mesmo fornecedor, como pode isso?

Aqui no fórum sempre tem uns e outros defendendo com unhas e dentes essa empresa Gringa que está cagando para o brasileiro quando se tenta algum contato.

Na Oi Play os canais locais sempre com guia errado, na Zapping alguns canais se quer tem grade, essa Gracenote quer dominar o mercado brasileiro com um produto muito ruim em qualidade... Só minha opinião.
He
He
He
 
Membro conhecido
Mar
1,232
1,239
A ESPN4 tem alguma restrição pra agendamento de gravações? Estou tentando agendar gravação e dá esse erro:

'A Gravação Não Pôde Ser Agendada' e lá embaixo exibe do código 'NML-404'
 
Membro ativo
Dec
251
214
A ESPN4 tem alguma restrição pra agendamento de gravações? Estou tentando agendar gravação e dá esse erro:

'A Gravação Não Pôde Ser Agendada' e lá embaixo exibe do código 'NML-404'
Coloquei para gravar aqui e gravou normalmente, tanto nas nuvens como no HD.
 
Membro ativo
Dec
251
214
Estranho. Um exemplo: tentei agendar as provas da MotoGP amanhã
Agendei a gravação do moto gp no espn 3 e não deu erro. Teu gravador é com HD ou nas nuvens? Pois , se é nas nuvens pode estar havendo problema na intenet. A internet que o receptor usa para o now e reply tv.
 
Membro ativo
Dec
251
214
Jogo de segunda no Sportv 4K tb apresenta mesmo erro
Agendei no 444 este jogo e a gravação no HD , agendou normalmente, mas ao tentar gravar no gravador virtual de este erro NML-404. Enão o problema esta relacionado com internet ou a gravação nas nuvens.
 
Membro conhecido
Mar
1,232
1,239
Agendei a gravação do moto gp no espn 3 e não deu erro. Teu gravador é com HD ou nas nuvens? Pois , se é nas nuvens pode estar havendo problema na intenet. A internet que o receptor usa para o now e reply tv.

Nuvem
 
Top