Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube Claro-NET HD

Membro conhecido
Apr
411
460
Meu pacote aqui é o TOP HD.
Aqui eu tenho um só ponto 4K com aquele receptor antigo Sagemcom SAGKC362. Ele é 100 % coaxial.
Mesmo o plano não sendo 4K, vejo normalmente tudo o que passa no canal 444 sem restrição alguma.
Os demais pontos são HD (1 Technicolor DCI738 e 3 HUMAX HNB100).
Pessoalmente prefiro 10000 vezes esses receptores da época da NET que esses 4K híbridos atuais, que precisam de Wi-Fi pra funcionar.
E não tenho problemas de funcionamento com nenhum deles. Todos são rápidos na troca de canais e tem todos os recursos, como gravação em nuvem e replay TV. Os canais transmitidos via IP também funcionam sem problema algum em todos os pontos.
Todos também funcionam com o software mais atual usado nos receptores do coaxial sem falhas e travamentos.
Aqui tenho o mesmo receptor principal 4k desse modelo Sagemcom SAGKC362… não tenho queixas. Prefiro também. E tenho um ponto adicional Humax HD HNB100 com logo da Net ainda… até gostaria de trocar esse HNB por outro desse 4k, mas como eu tenho ele sem custo, e toda vez que tentei trocar eles informam que se trocar terei que pagar o ponto, preferi deixar quieto. Ele faz o necessário dentro do que eu preciso, qualquer coisa ligo o app na tv e assisto…
 
Membro ativo
Aug
347
169
Esse aparelho aí já veio com a interface sem ser a beta e o controle dele não tem mais botão now e home. Colocaram botão claro e apps. Técnico tirou da caixa lacrado e falou que era o primeiro do almoxarifado da região. Por isso deixei aqui. Na terça já devem resolver meu Wi-Fi aí vou usar de boa.
Coloca umas imagens reais pra gente ver como ele é, e desse controle remoto aparentemente novo.
Aqui tinham colocado dois redondos na minha assinatura hfc, mas deu incompatibilidade com o plano HBO anual - pararam de funcionar - e tiveram que instalar dois sag4kc363, mas como de fato não existem esses aparelhos novos, vieram uns bem surrados, uma vergonha.
 
Membro
Jan
35
26
Coloca umas imagens reais pra gente ver como ele é, e desse controle remoto aparentemente novo.
Aqui tinham colocado dois redondos na minha assinatura hfc, mas deu incompatibilidade com o plano HBO anual - pararam de funcionar - e tiveram que instalar dois sag4kc363, mas como de fato não existem esses aparelhos novos, vieram uns bem surrados, uma vergonha.
Box e controle
 

Attachments

  • IMG_0185.jpeg
    IMG_0185.jpeg
    1.3 MB · Visualizações: 47
Membro
Jan
35
26
Massa, esse parece ser o controle sem o comando de voz.. mas com comando de voz, heheh
Não vi a foto da box, se puder colocar pra gente.. valeu
O comando de voz fica na box. Tem até um botão pra colocar no mudo o microfone da box pq ela tem Alexa.
 

Attachments

  • 59c6b4ea-9a37-41b9-a878-c2883c58a242.jpeg
    59c6b4ea-9a37-41b9-a878-c2883c58a242.jpeg
    203.1 KB · Visualizações: 45
Membro ativo
Aug
347
169
O comando de voz fica na box. Tem até um botão pra colocar no mudo o microfone da box pq ela tem Alexa.
Massa.. vc tá usando com o sistema coaxial, certo? e a interface já é a nova mas sem a palavra Beta, né.. qual sua cidade?
 
Novo membro
Apr
3
0
Pessoal que usa o app da Claro nas TVs Samsung, está travando na tv de vocês até fechar sozinho?
Tenho sofrido com a instabilidade da Claro tv+, tanto no app do android quanto no site.
Já abri uma reclamação. Eles me retornaram 2 vezes dizendo que o problema havia sido resolvido, mas ele persiste. Algumas vezes funciona tudo direitinho, outras vezes trava.
 
Membro
Jan
35
26
Massa.. vc tá usando com o sistema coaxial, certo? e a interface já é a nova mas sem a palavra Beta, né.. qual sua cidade?
Sim. Coaxial para receber os canais mas precisa do Wi-Fi para autenticar o plano em tempo real e abrir os canais do meu plano. Pq não tem nenhum chip ou cartão nesse aparelho. Sou do RJ. A interface dele não é mais a beta. E é diferente daquela beta. Não só não tem escrito beta no nome como mudou algumas coisas.
 
Membro ativo
Aug
347
169
Sim. Coaxial para receber os canais mas precisa do Wi-Fi para autenticar o plano em tempo real e abrir os canais do meu plano. Pq não tem nenhum chip ou cartão nesse aparelho. Sou do RJ. A interface dele não é mais a beta. E é diferente daquela beta. Não só não tem escrito beta no nome como mudou algumas coisas.
Legal, sim o decoder redondo que eu tinha no coaxial tbm era sem cartão e autenticava via wi fi, tiveram que colcoar os SAG4KC363 pois os redondos deram incompatibilidade com a HBO anual.. eu vi que a interface tá mais diferente que a Beta, a palavra claro tv+ em cima se move qdo abre ou fecha o menu à esquerda, os guis tb, vamos ver se vai entrar pra base toda.. aqui só tenho a versão beta no claro box numa cidade e em Porto Alegre no coaxial segue a mesma.
 
Membro conhecido
Aug
908
629
STF valida inclusão de retransmissoras na TV por assinatura
O Plenário do Supremo Tribunal Federal decidiu por unanimidade que é constitucional a ampliação da obrigação das distribuidoras de TV por assinatura de incluir em seus pacotes as retransmissoras de canais de TV abertos gratuitos, sem repasse de custo ao consumidor.

Politico é algo nojento mesmo, legislando em causa propria... Jogaram para cima das operadoras de tv paga todo o custo de retransmitir gratuitamente o sinal de centenas de meras retransmissoras, sendo que a maioria dessas retransmissoras sao propriedades dos proprios políticos (ou de prefeituras)... Bando de filhosdazunha... :mad:

O lado bom, pelo menos, é que isso so aumenta o estimulo para as operadoras acabarem com os moldes atuais do serviço de tv paga (quem pode perder mais é a Sky, sendo que para ela é muito mais dificil passar os clientes de SeAC para SVA.
.
 
Última edição:
Membro conhecido
Aug
908
629
Box e controle

Esse botao "Agora" no controle remoto, nao seria para o "Now"?... 🤔:LOL:


Massa, esse parece ser o controle sem o comando de voz.. mas com comando de voz, heheh
O comando de voz fica na box. Tem até um botão pra colocar no mudo o microfone da box pq ela tem Alexa.

O problema do microfone ficar no decoder é que, para usar bem, o decoder precisa ficar instalado perto de voce, né?... Para esta situacao, o microfone no controle remoto é melhor.

Por outro lado, quando se trata especificamente da Alexa, me parece que ela so funciona com o microfone do decoder/box (o microfone do controle remoto aparentemente so serve para a outra assistente da Claro, sem ser a Alexa).
.
 
Última edição:
Membro conhecido
Mar
288
290
Aqui tenho o mesmo receptor principal 4k desse modelo Sagemcom SAGKC362… não tenho queixas. Prefiro também. E tenho um ponto adicional Humax HD HNB100 com logo da Net ainda… até gostaria de trocar esse HNB por outro desse 4k, mas como eu tenho ele sem custo, e toda vez que tentei trocar eles informam que se trocar terei que pagar o ponto, preferi deixar quieto. Ele faz o necessário dentro do que eu preciso, qualquer coisa ligo o app na tv e assisto…
Eu pago pelos meus pontos HD aqui, mas é no valor de R$ 10 cada (R$ 40 somando os 4 pontos adicionais).
Pra mim tá ótimo, ainda mais pelo fato do meu uso do canal 444 se restringir ao ponto 4K que já tenho.
 
Membro ativo
Aug
347
169
Eu pago pelos meus pontos HD aqui, mas é no valor de R$ 10 cada (R$ 40 somando os 4 pontos adicionais).
Pra mim tá ótimo, ainda mais pelo fato do meu uso do canal 444 se restringir ao ponto 4K que já tenho.
Eu tbm pago R$ 10 no ponto adicional 4k
 
Membro conhecido
Sep
847
780
Pessoal, como está sendo a implantação do HFC? Ainda continuam a expandir ou vão só oferecer a box na novas cidades?
 
Membro conhecido
Mar
288
290
Em parte sim, pq as buchas de decoders velhos que são esses fom visor, veio aparelho até com sujeira de graxa, sei lá eu o que era .. difícil..
De lascar isso.
Aqui os meus que instalaram são bem conservados e funcionam bem.
Eu até tive um meio feio e arranhado, mas ele pifou e instalaram no lugar um Technicolor que está em muito bom estado. Aparenta muito pouco uso.
 
Top