Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube Claro-NET HD

Membro ativo
Dec
242
207
No site da Claro, não vi opção de planos para o MAX, apenas assinatura mensal e anual.
No max aparece como standard, mas não achei nada sobre outros planos.
Também entrei como novo assinante e só aparece a opcão se Standard.
Acho que estão modificando o site aos poucos, pois tem bem pouco conteúdo ainda, mas os da sony estão em HD.
Achei agora o meu plano atual ficou como R$ 39,90 e para ter o 4K a Atmos vai ficar R$ 55,00. Mas não tem nada disponível ainda.
 
Última edição:
Membro conhecido
Oct
388
348
Acabei de ir no atendimento da Claro e não souberam dar um retorno, pediram o prazo de 3 dias pra retorno sobre isso da HBO. No meu caso questionei especificamente pelo fato de ter assinado o plano anual e agora estar perdendo funcionalidades.

O que eu encontrei no site foi esse trecho aqui, que diz que no APP é em HD:
1709042113028.png

Ou seja, não deixam claro, mas tá ali nas linhas miúdas, escondido nos links de "mais informações"
 
Última edição:
Membro conhecido
Aug
1,200
1,692
Já era esperado. A WBD não ia liberar um valor bem abaixo para ter acesso ao plano platinum que é 20 reais acima


A Claro anunciou mesmo ou foi só esses sites especulação? Pq há uma diferença grande nisso
minha assinatura não foi feita via Claro, é aquela promocional logo no começo, que teria desconto para sempre e era completa correspondendo a nova Premium, mas tbém apareceu como Standard no Max e mantiveram o que eu pagava com desconto
Não sei se vai caber reclamação pq eles podem considerar que a do HBO Max acabou.
Os conteudos 4k Dolby Atmos continuam disponiveis que p mim é o mais importante. Se limitarem o acesso e a qualidade cair, vamos reclamar.
Nos primeiros 6 meses, o 4K estará liberado no plano padrão devido a migração dos clientes que mantiveram assinatura da HBO Max
onde vc conseguiu essa informação que o 4k estara liberado nos proximos 6 meses?
 
Última edição:
Membro conhecido
Mar
1,192
1,214
Nos primeiros 6 meses, o 4K estará liberado no plano padrão devido a migração dos clientes que mantiveram assinatura da HBO Max

Por favor não estou duvidando, mas há um link dessa informação? É que vou fazer uma réplica dessa mensagem que recebi da Claro (que deveria ter justamente essa informação que me passou):

1709045177909.png

A mensagem que mandei* e pra variar não leram na íntegra, é que os questionei de a definição da assinatura constar como 'Standard' porém em alguns sites davam conta que na Claro teríamos o 'Platinum'

* a mensagem que mandei:
1709045388793.png
 
Membro ativo
Sep
94
105
Por favor não estou duvidando, mas há um link dessa informação? É que vou fazer uma réplica dessa mensagem que recebi da Claro (que deveria ter justamente essa informação que me passou):

View attachment 18806

A mensagem que mandei* e pra variar não leram na íntegra, é que os questionei de a definição da assinatura constar como 'Standard' porém em alguns sites davam conta que na Claro teríamos o 'Platinum'

* a mensagem que mandei:
View attachment 18807

No site tem isso de Definição 4K.... Fica agora a dúvida se mais pra frente vão atualizar o valor do plano mensal e anual.
 

Attachments

  • Captura de tela 2024-02-27 135238.png
    Captura de tela 2024-02-27 135238.png
    59.2 KB · Visualizações: 23
Membro conhecido
Mar
1,192
1,214
No site tem isso de Definição 4K.... Fica agora a dúvida se mais pra frente vão atualizar o valor do plano mensal e anual.

Essa descrição já estava antes. E sim, estou com a mesma dúvida como ficará na renovação já que estou na anual parcelada deles. E pela quantidade volumosa de reclamações que está aparecendo tanto no Twitter como Facebook, duvido muito que seguirão à frente com esse plano de mudar daqui 6 meses
 
Membro ativo
Sep
86
205
alguém que tenha a claro box com a interface nova sabe como resetar a mesma? A box daqui de casa atualizou a interface e agora não consigo acessar o "menu secreto" para fazer o reset
 
Membro conhecido
Jul
270
415
Essa descrição já estava antes. E sim, estou com a mesma dúvida como ficará na renovação já que estou na anual parcelada deles. E pela quantidade volumosa de reclamações que está aparecendo tanto no Twitter como Facebook, duvido muito que seguirão à frente com esse plano de mudar daqui 6 meses
E´ por isso que eu postei sobre a questão de avisar antecipadamente a mudança para o assinante. Já passei por isso na Oi FTTH. Eles mudaram o contrato de adesão sem me informar, retirando benefícios que eu tinha, mas mantendo o preço, logo, eu saí perdendo. Então, abri reclamação e consegui rescisão unilateral e não tive que pagar a fidelidade, que na época ainda era de mais 10 meses. No caso da Oi, eu pedi o desconto proporcional, a manutenção do contrato antigo ou a rescisão unilateral sem o pagamento da multa de fidelidade. Eles aceitaram a terceira opção.
 
Membro conhecido
Apr
407
449
E´ por isso que eu postei sobre a questão de avisar antecipadamente a mudança para o assinante. Já passei por isso na Oi FTTH. Eles mudaram o contrato de adesão sem me informar, retirando benefícios que eu tinha, mas mantendo o preço, logo, eu saí perdendo. Então, abri reclamação e consegui rescisão unilateral e não tive que pagar a fidelidade, que na época ainda era de mais 10 meses. No caso da Oi, eu pedi o desconto proporcional, a manutenção do contrato antigo ou a rescisão unilateral sem o pagamento da multa de fidelidade. Eles aceitaram a terceira opção.
A oi prefere perder os clientes atualmente… na oi tv tá assim tb… lá no cancelamento deles não é retenção, é aleluia cliente a menos quando cancela kkk… é questão de pouco tempo para a marca ser extinta totalmente do mercado, por isso eles nem se esforçam em manter cliente…
 
Membro conhecido
Mar
1,192
1,214
Aperta 3x o botão home (casinha) seguido da senha 8291

O padrão no Box também é 8291? Ê Claro!!!! ahahahahaha

E´ por isso que eu postei sobre a questão de avisar antecipadamente a mudança para o assinante. Já passei por isso na Oi FTTH. Eles mudaram o contrato de adesão sem me informar, retirando benefícios que eu tinha, mas mantendo o preço, logo, eu saí perdendo. Então, abri reclamação e consegui rescisão unilateral e não tive que pagar a fidelidade, que na época ainda era de mais 10 meses. No caso da Oi, eu pedi o desconto proporcional, a manutenção do contrato antigo ou a rescisão unilateral sem o pagamento da multa de fidelidade. Eles aceitaram a terceira opção.

Exatamente! Aliás comunicação sobre mudanças na Claro andam falhas faz tempo. Por que ao invés de mandar aviso no receptor "BBB é na Claro", não mandaram por exemplo sobre as mudanças nos canais ESPN, retirada do Tooncast e outros assuntos de real interesse a exemplo do que a Sky fez?

A oi prefere perder os clientes atualmente… na oi tv tá assim tb… lá no cancelamento deles não é retenção, é aleluia cliente a menos quando cancela kkk… é questão de pouco tempo para a marca ser extinta totalmente do mercado, por isso eles nem se esforçam em manter cliente…

Oi TV infelizmente não tenham muita esperança, já que ali realmente está no padrão "quer sair? Ufa!"
 
Membro ativo
May
143
59
27/02/2024 - Claro tv+ App
Adicionado conteúdos a la carte: Darkflix e Brasiliana.
Para alguém já entrou na claro box ??
 
Membro ativo
Dec
104
56
27/02/2024 - Claro tv+ App
Adicionado conteúdos a la carte: Darkflix e Brasiliana.
Para alguém já entrou na claro box ??
Será que em tempos de Max, Netflix, GloboPlay, e 40 canais de filme na TV alguém ainda assina essas coisas? Me parece lavagem de dinheiro. Sem sentido nenhum. Igual aquele pacote de filmes terror que tem tb.
 
Membro ativo
Dec
160
115
Será que em tempos de Max, Netflix, GloboPlay, e 40 canais de filme na TV alguém ainda assina essas coisas? Me parece lavagem de dinheiro. Sem sentido nenhum. Igual aquele pacote de filmes terror que tem tb.
fica tudo muito escondido na Claro esses conteúdos. Tentaram fazer umas abas pra ajudar na localização e ainda continua meio escondido.
 
Membro ativo
Sep
145
129
Darkflix já existe há tempos.... mas via web, pra quem gosta de filme de terror é um bom produto, porém agora é possível assinar pela Claro. Brasiliana é novo mesmo haha
 
Membro conhecido
Sep
386
336
O max pra claro tá em 4k ou não? Não tive tempo de assistir Tv essa semana. Testei ontem e aparecia um monte de títulos dizendo que são em 4k, mas no final das contas acabei assistindo só a Sandra lee que não é em 4k.

Afinal, somos standart com 4k liberado por um tempo ou somos só standart mesmo?
 
Top