Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube Claro-NET HD

Membro ativo
Aug
347
169
Ninguém mais tem pacote 4k da Claro pra poder ajudar e me dizer como está a nomenclatura no app Minha Claro?
 
Feb
51
42
Ninguém mais tem pacote 4k da Claro pra poder ajudar e me dizer como está a nomenclatura no app Minha Claro?

A minha está: TOP HD 4K C/VTA ATQ EXC RET FID

Acredito que o "HD 4K" quer dizer que tenho dois pontos em HD e os outros em 4k (sendo um redondo com entrada p/ cabo coaxial), totalizando 6 pontos.
 
Membro ativo
Sep
145
129
o meu tem algumas linhas:
MENSALIDADE TV PRINCIPAL SELEÇÃO TOP HD 4K FIDELIDADE
TOP HD 4K C/VTA ATQ EXC REV FID
TOP HD C/VTA ATQ EXC REV FID - esse deve ser dos pontos extra que é HD, não 4K
 
Membro ativo
Aug
347
169
o meu tem algumas linhas:
MENSALIDADE TV PRINCIPAL SELEÇÃO TOP HD 4K FIDELIDADE
TOP HD 4K C/VTA ATQ EXC REV FID
TOP HD C/VTA ATQ EXC REV FID - esse deve ser dos pontos extra que é HD, não 4K
boa, pessoal, obrigado, nesse 4k vc paga quanto de mensalidade?
e no hd, tem os recursos de gravação, pausa e etc?
 
Última edição:
Membro ativo
Aug
347
169
A minha está: TOP HD 4K C/VTA ATQ EXC RET FID

Acredito que o "HD 4K" quer dizer que tenho dois pontos em HD e os outros em 4k (sendo um redondo com entrada p/ cabo coaxial), totalizando 6 pontos.
Igual ao meu, mas tenho dois pontos 4k, os dois nessa nomenclatura.. eu imagino que HD 4K seja pelo fato de eles não terem criado a nomenclatura certa quando iniciaram a instalação de decoder 4k pros clientes, só jogaram em cima do maior pacote da época - TOP HD
 
Última edição:
Novo membro
Jun
23
15
Colegas, já saiu o calendário de atualização da interface do software dos decodificadores para a tecnologia HFC?
 
Membro ativo
Sep
145
129
boa, pessoal, obrigado, nesse 4k vc paga quanto de mensalidade?
e no hd, tem os recursos de gravação, pausa e etc?
Os HDs aqui são os de LED azul, tem os recursos via IP, sim, gravação na nuvem, replay, pausa e os apps da Netflix, GloboPlay e PrimeVideo, os outros apps não tem.

Sobre a fatura, consegui alguns descontos reclamando e ficou assim:
1708714059531.png
 
Membro ativo
Aug
347
169
Os HDs aqui são os de LED azul, tem os recursos via IP, sim, gravação na nuvem, replay, pausa e os apps da Netflix, GloboPlay e PrimeVideo, os outros apps não tem.

Sobre a fatura, consegui alguns descontos reclamando e ficou assim:
View attachment 18741
legal, valeu pela resposta.. esse mundo vc não precisa pagar, teoricamente o top tem os canais mundo.. e seus telecine e hbo funcionam normal em todos pontos?
 
Membro ativo
Sep
145
129
legal, valeu pela resposta.. esse mundo vc não precisa pagar, teoricamente o top tem os canais mundo.. e seus telecine e hbo funcionam normal em todos pontos?
Eu não pagava, ele apareceu a pouco, telecine e HBO normal em todos os pontos.
 
Membro conhecido
Aug
491
434

Se a SKY conseguir a Vivo e a OI TV devem fazer o mesmo , e se for aceito a Claro pode ser considerada a única grande empresa de TV paga do país .

A regulamentação das operadoras de TV é absurda, mas a SKY querer se enquadrar como pequeno porte para fugir de exigências da regulamentação é mais vergonhoso ainda. É como uma pessoa pedir aposentadoria por invalidez porque tem uma unha encravada.
 
Membro conhecido
Mar
1,193
1,215
Hoje a Nascar passou ao vivo no Canal 21 (tive de ver via Youtube). Lembro que chegou rolar papo de que a Band ampliaria a distribuição dele na tv paga: têm conhecimento se a Claro estava nessa lista?
 
Membro conhecido
Jul
270
415
E tinhab
A regulamentação das operadoras de TV é absurda, mas a SKY querer se enquadrar como pequeno porte para fugir de exigências da regulamentação é mais vergonhoso ainda. É como uma pessoa pedir aposentadoria por invalidez porque tem uma unha encravada.
E tinha gente no tópico da Sky chorando por causa de um possível aumento de preço por causa de uma decisão do STF.
Sério. A empresa movimenta bilhões, enfia parte do serviço em ISS, para não pagar ICMS, logo reduz custo e não repassa nada. Trata o consumidor como trouxa fazendo de tudo para não trocar equipamentos quando dão problema. O sac só manda tirar da tomada. Choram por lobby o tempo inteiro, como estão fazendo agora. Mudam os benefícios dos assinantes, retiram coisas, e ainda aumentam a fatura. E há quem defenda a corja.
 
Top