Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube Claro-NET HD

Membro ativo
Aug
347
169
Fui olhar 👀 no aplicativo e o meu tem exatamente esse nome. Nem sei o que significa essas abreviações após o TOP HD 4K.
Com Virtua Ataque Exclusivo Retenção Fidelidade

Pois é, todo mundo que tem esse pacote tem essa nomenclatura.. e vc tem os decoders redondos, né?
 
Última edição:
Membro conhecido
Mar
1,205
1,221
Com Virtua Ataque Exclusivo Retenção Fidelidade

Pois é, todo mundo que tem esse pacote tem essa nomenclatura.. e vc tem os decoders redondos, né?
ATQ não seria 'Atualização Técnica de Qualidade'? Lembro desse termo quando houve o ATQ da Directv à Sky
 
Membro ativo
Aug
347
169
ATQ não seria 'Atualização Técnica de Qualidade'? Lembro desse termo quando houve o ATQ da Directv à Sky
Pode ser.. essa sigla pra mim é a única que não é clara, mas no nome de um pacote não faz muito sentido essa sua hipótese...
 
Membro conhecido
Mar
1,205
1,221
Pode ser.. essa sigla pra mim é a única que não é clara, mas no nome de um pacote não faz muito sentido essa sua hipótese...

Você solicitou alguma atualização de modem/receptor ou algo do gênero? Caso positivo, pode ser isso. Agora se não foi, aí realmente não saberia precisar o significado dele
 
Membro ativo
Dec
243
207
Não deu tempo de eu atualizar a mensagem: depois entendi o que você falou. Bom, vamos ver se na mudança pro Max isso vai mudar porque realmente nessa parte eles pecam e muito. Pra ter ideia, praticamente todos os conteúdos da Sony que estão ali sequer são 4K tampouco Dolby 5.1 (aí independente a forma que estiver acessando)
Exatamente, e ja faz algum tempo que esta assim. Pode ser questão de contrato, ou vão criar algum pacote mais caro contendo o 4K. Além de a imagem estar bem ruim no filme " O Protetor 3", ruim no sentido de quase não ter muitas cores, uma imagem bem pálida.
 
Membro ativo
Aug
347
169
Você solicitou alguma atualização de modem/receptor ou algo do gênero? Caso positivo, pode ser isso. Agora se não foi, aí realmente não saberia precisar o significado dele
A única coisa que eu fiz foi trocar de pacote do top hd max pro top hd 4k onde vieram trocar os dois decoders.
 
Membro conhecido
Jul
277
430
A Claro é tão preguiçosa, que além de demorar pra ajustar as coisas, também demora para tirar. Aqui na pirataria segue tendo Rit, Pai Eterno HD, Tooncast, um canal Nosso Futebol (antigo 716), a tabela da Copa de 2022 (sim, está lá) e o canal acessível para o mesmo evento.
 
Membro ativo
Dec
243
207
Ah, beleza, valeu pelas respostas.
Mais alguém tem o 4k, como tá a nomenclatura no app?
Aqui é HFC e esta ( 01/02/24 a 29/02/24 MENSALIDADE TV PRINCIPAL SELEÇÃO TOP HD 4K FIDELIDADE) e na fatura aparece como ( claro tv +) e no site esta como (Top HD Ativo Fid ).
 
Membro ativo
Aug
347
169
Aqui é HFC e esta ( 01/02/24 a 29/02/24 MENSALIDADE TV PRINCIPAL SELEÇÃO TOP HD 4K FIDELIDADE) e na fatura aparece como ( claro tv +) e no site esta como (Top HD Ativo Fid ).
No app da minha claro residencial aparece top hd ativo fid? E vc tem o 4k pelo que entendi, estranho, não estar a mesma informação.. vc tem qual decoder e quantos pontos?
 
Membro ativo
Dec
243
207
No app da minha claro residencial aparece top hd ativo fid? E vc tem o 4k pelo que entendi, estranho, não estar a mesma informação.. vc tem qual decoder e quantos pontos?
Tenho o SAG4KC362 e 5 pontos , todos com o mesmo receptor. E todos com telecine e HBO.
 
Membro conhecido
Mar
1,205
1,221
A única coisa que eu fiz foi trocar de pacote do top hd max pro top hd 4k onde vieram trocar os dois decoders.

Pode - não é certo - ser que seja esse o motivo de estar aparecendo ATQ. Como falei "não é certo" mas talvez
 
Top