Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube Claro-NET HD

Membro conhecido
Sep
660
1,205
Alguém aqui já cancelou os serviços da Net e ficou só com telefone fixo? Sem ter dor de cabeça?

Tô prestes a cancelar a internet, mas tô enfrentando dificuldade de fazer a portabilidade para outra operadora do telefone fixo, pois os valores são muito mais altos que o da net, além de fidelização. A operadora de internet que vou migrar só vai oferecer telefonia fixa em maio.

Na net tem um plano de 20 reais que é o meu atual, mas sou isento de pagamento, pagando só o que utilizar. Queria saber se alguém já enfrentou isso e conseguiu manter só o telefone já que o valor é baixo.
 
Membro conhecido
Sep
660
1,205
Sim, é possível ficar somente c/a linha fixa, mas o plano vigente é exclusivo do combo, logo, mude para o plano de $20, aguarde 3 dias e cancele a internet e TV se houver.
Isso me dá mais uma segurança pra cancelar e ficar com o número do fixo enquanto faço a portabilidade em melhores condições.

Acho que o meu problema tá no meu plano que, na teoria, é esse de $20. Até vejo o valor no app minha net. Mas ao fechar a fatura, nunca chega mais do que $12 a depender do consumo. Quando tinha tv, nem isso vinha. Ligava de graça mesmo.
 
Membro conhecido
Aug
489
431
Aqui surgiram os canais 715 (Copa do Nordeste 1) e 716 (Copa do Nordeste 2), porém ainda estão com a mensagem "Sinal não disponível", diferentemente dos canais da conmebol que ficam com a imagem frisada com o nome CONMEBOL TV.
 
D

Deleted member 198

Guest
Aqui surgiram os canais 715 (Copa do Nordeste 1) e 716 (Copa do Nordeste 2), porém ainda estão com a mensagem "Sinal não disponível", diferentemente dos canais da conmebol que ficam com a imagem frisada com o nome CONMEBOL TV.
Aqui estão FTA e passando a programação do VC 500.
 
Jan
39
10
Boa tarde à todos, estou pensando em assinar o premiere FC para poder acompanhar as últimas 2 rodadas do campeonato Brasileiro. Eu posso contratar pelo controle remoto e cancelar quando terminar o campeonato Brasileiro? Saberiam informar se existe multa ou prazo de permanência? Obrigado
 
Membro conhecido
Sep
381
334
Gente, mesmo depois deu ter resolvido sozinho um problema para acessar o BBB no app e site canais globo com o login da NET, eles me responderam no consumidor.gov.br dizendo que não é possível assistir por la.
Será que o BBB que tô vendo com o login da net é uma miragem?

C3C2B7F9-8576-4B31-8AE8-5962456D91E1.jpeg
 
Jan
47
28
Gente, mesmo depois deu ter resolvido sozinho um problema para acessar o BBB no app e site canais globo com o login da NET, eles me responderam no consumidor.gov.br dizendo que não é possível assistir por la.
Será que o BBB que tô vendo com o login da net é uma miragem?

View attachment 2248
mentira que escreveram Globo SITE Play em vez de GloboSAT Play (antigo nome do canais globo) :LOL:
E aqui eu também consigo assistir o BBB pelo Canais Globo usando o login.
Só nao consegui ate agora mudar o audio no canal mosaico pelo decoder -.-
 
Membro conhecido
Sep
381
334
mentira que escreveram Globo SITE Play em vez de GloboSAT Play (antigo nome do canais globo) :LOL:
E aqui eu também consigo assistir o BBB pelo Canais Globo usando o login.
Só nao consegui ate agora mudar o audio no canal mosaico pelo decoder -.-
No meu tô conseguindo mudar o áudio do mosaico de boas no botão verde. Cada imagem tem um canal de áudio.
Aqui em casa desde cedo não tô conseguindo acessar os canais 744 em diante do BBB. Tá dando erro de rede.
Não sei se tem a ver, mas o login da minha claro residencial não tá funcionando hoje.
 
Jan
47
28
No meu tô conseguindo mudar o áudio do mosaico de boas no botão verde. Cada imagem tem um canal de áudio.
Aqui em casa desde cedo não tô conseguindo acessar os canais 744 em diante do BBB. Tá dando erro de rede.
Não sei se tem a ver, mas o login da minha claro residencial não tá funcionando hoje.
Aqui, aperto o botão verde e o unico audio disponível é "Portugues". Que é o da primeira camera (superior esquerdo).
aqui também ta dando esse problema nos canais 744+. Imagino que tenha a ver sim com os erros do minha claro. Varios serviços estão fora do ar.
 
Membro conhecido
Sep
381
334
Aqui, aperto o botão verde e o unico audio disponível é "Portugues". Que é o da primeira camera (superior esquerdo).
aqui também ta dando esse problema nos canais 744+. Imagino que tenha a ver sim com os erros do minha claro. Varios serviços estão fora do ar.
Aqui quando aperto o verde aparece aud1, aud2, aud3 e aud4. Cada um para cada imagem.
 
Membro
Sep
68
60
Pessoal para que tem o decoder SAG4K"362 atualizou essa noite o firmware 4.1 22.1 N e vi que os IPV6 do decoder está ativo antes não.
Agora o botão Net tv ou guia está funcionando o PIP agora da pra ver o que está passando em outro canal.

Vi o pessoal falando do decoder "363 acho que esse é mais tecnologico parece que tem a opção HDR
Bom, qualquer coisa posto mais informações.
 
Top