Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Cara, é só documentar (com foto/vídeo) todo o processo. Se cobrarem é procon/Consumidor.gov neles! A lei obriga a honrar as ofertas. Tá falando aí na sua tv que é sem custo então não podem cobrar. Vai fundo!É verdade que o BBB está saindo de graça? Medo de pegar e ter surpresa na fatura.
Boicotes que nunca influenciaram nas audiências dos canais, nos números de assinaturas…até alguns dias havia muita gente boicotando produtos da grupo globo , agora tenho visto um crescente número de interessados no BBB...que íncrivel
Na claro HFC tb…Alguém reparou que o som do canal Modo Viagem na claro tv box está com o som muito baixo. Ta horrível de ouvir ,tem que aumentar o volume quase no máximo.
Canais do BBB já na grade, 741-752
se seu decoder tiver conexão por IP (tipo o Mezzo) são os 12, se não são só os 3 principais.No HFC também são 12 canais BBB ou só na Fibra?
Aqui no HFC(cabo coaxial), também são 12 canais.No HFC também são 12 canais BBB ou só na Fibra?
Aqui em POA, operação cabo, fiz o resgate como mostra na tela do canal 250 e deu certo, nenhum momento falou em valores ou que por aderir eu assinei a Globoplay.. acho que é uma jogada da Claro por ter feito parceria com a Globoplay desde a última Black Friday, onde quase todos planos vêm com Globoplay junto..Cara, é só documentar (com foto/vídeo) todo o processo. Se cobrarem é procon/Consumidor.gov neles! A lei obriga a honrar as ofertas. Tá falando aí na sua tv que é sem custo então não podem cobrar. Vai fundo!
Vários canais que fazem parte do pacote estão fechados e sem sinal aqui, Sony Channel HD, CNN, CBTN, Nickelodeon SD, Discovery Channel HD, etc.
Já pedi reforço de sinal e fiz outras verificações pelo app e nada muda. E pior que parece ser um problema simples, medo de pedir visita técnica e a Claro querer cobrar a visita depois que o técnico informar que conseguiu resolver com um reset o
Bom dia, olha amigo as 2 vezes que tentei pedir visita técnica da televisão eles sempre me ligam antes de ir no dia e tentam resolver a distância. Nenhuma das vezes chegou a ir técnico. Aqui às vezes tem problema de quadricular canais, mas eu acho que é lá da claro mesmo, ou da rua não sei pq… ruim quando é intermitente como no meu caso pq fico sempre receoso de chegar o técnico e na hora não apresentar problema e ele querer dizer que não tem problema nenhum e cobrar…Vários canais que fazem parte do pacote estão fechados e sem sinal aqui, Sony Channel HD, CNN, CBTN, Nickelodeon SD, Discovery Channel HD, etc.
Já pedi reforço de sinal e fiz outras verificações pelo app e nada muda. E pior que parece ser um problema simples, medo de pedir visita técnica e a Claro querer cobrar a visita depois que o técnico informar que conseguiu resolver com um reset.
Vários canais que fazem parte do pacote estão fechados e sem sinal aqui, Sony Channel HD, CNN, CBTN, Nickelodeon SD, Discovery Channel HD, etc.
Já pedi reforço de sinal e fiz outras verificações pelo app e nada muda. E pior que parece ser um problema simples, medo de pedir visita técnica e a Claro querer cobrar a visita depois que o técnico informar que conseguiu resolver com um reset.