Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube Claro-NET HD

Membro conhecido
Mar
623
370
DW aqui c aviso travado buner em alemão do fim do canal, qd sera que a claro vai mudar o sinal pra dw espanhol ?? No hispasat so tem em HD ou seja mesmo fazendo dowscale deve ficar melhor do que era...
 
Membro conhecido
Mar
1,205
1,221
O mais tenso nesse caso da Deutsche Welle é que antigamente era trilingüe (alemão, inglês e espanhol). Para contenção de custos, tinham mantido só em alemão na DW-Deutsch+ e agora passam a faca. Não dá pra entender essa galera, sério. Se é pra cortar, então deixassem como era antigamente e boa.
 
Última edição:
Membro ativo
Dec
104
56
É verdade que o BBB está saindo de graça? Medo de pegar e ter surpresa na fatura.
 
Membro conhecido
Dec
719
1,162
É verdade que o BBB está saindo de graça? Medo de pegar e ter surpresa na fatura.
Cara, é só documentar (com foto/vídeo) todo o processo. Se cobrarem é procon/Consumidor.gov neles! A lei obriga a honrar as ofertas. Tá falando aí na sua tv que é sem custo então não podem cobrar. Vai fundo!
 
Membro conhecido
Mar
623
370
Eu achando que a claro ia trocar a recepção da DW 😂 a propia emissora mudou para espanhol , ou seja continua o mesmo SD ruim🤬
 
Novo membro
Jun
22
21
até alguns dias havia muita gente boicotando produtos da grupo globo , agora tenho visto um crescente número de interessados no BBB...que íncrivel
 
Membro ativo
May
159
167
até alguns dias havia muita gente boicotando produtos da grupo globo , agora tenho visto um crescente número de interessados no BBB...que íncrivel
Boicotes que nunca influenciaram nas audiências dos canais, nos números de assinaturas…
Era bem no nível : textão na internet, mas na tela da TV ou do celular a conversa era outra.
Assiste e pronto.
 
Membro ativo
May
143
59
Alguém reparou que o som do canal Modo Viagem na claro tv box está com o som muito baixo. Ta horrível de ouvir ,tem que aumentar o volume quase no máximo.
 
Membro ativo
Aug
347
169
A
Cara, é só documentar (com foto/vídeo) todo o processo. Se cobrarem é procon/Consumidor.gov neles! A lei obriga a honrar as ofertas. Tá falando aí na sua tv que é sem custo então não podem cobrar. Vai fundo!
Aqui em POA, operação cabo, fiz o resgate como mostra na tela do canal 250 e deu certo, nenhum momento falou em valores ou que por aderir eu assinei a Globoplay.. acho que é uma jogada da Claro por ter feito parceria com a Globoplay desde a última Black Friday, onde quase todos planos vêm com Globoplay junto..
Na operação box, que tenho em outra casa e estava até ontem, não consegui fazer o resgate, dá erro e mensagem "Ops ...
 
Membro ativo
Dec
104
56
Vários canais que fazem parte do pacote estão fechados e sem sinal aqui, Sony Channel HD, CNN, CBTN, Nickelodeon SD, Discovery Channel HD, etc.

Já pedi reforço de sinal e fiz outras verificações pelo app e nada muda. E pior que parece ser um problema simples, medo de pedir visita técnica e a Claro querer cobrar a visita depois que o técnico informar que conseguiu resolver com um reset.
 
Membro conhecido
Apr
411
460
O
Vários canais que fazem parte do pacote estão fechados e sem sinal aqui, Sony Channel HD, CNN, CBTN, Nickelodeon SD, Discovery Channel HD, etc.

Já pedi reforço de sinal e fiz outras verificações pelo app e nada muda. E pior que parece ser um problema simples, medo de pedir visita técnica e a Claro querer cobrar a visita depois que o técnico informar que conseguiu resolver com um reset o

Vários canais que fazem parte do pacote estão fechados e sem sinal aqui, Sony Channel HD, CNN, CBTN, Nickelodeon SD, Discovery Channel HD, etc.

Já pedi reforço de sinal e fiz outras verificações pelo app e nada muda. E pior que parece ser um problema simples, medo de pedir visita técnica e a Claro querer cobrar a visita depois que o técnico informar que conseguiu resolver com um reset.
Bom dia, olha amigo as 2 vezes que tentei pedir visita técnica da televisão eles sempre me ligam antes de ir no dia e tentam resolver a distância. Nenhuma das vezes chegou a ir técnico. Aqui às vezes tem problema de quadricular canais, mas eu acho que é lá da claro mesmo, ou da rua não sei pq… ruim quando é intermitente como no meu caso pq fico sempre receoso de chegar o técnico e na hora não apresentar problema e ele querer dizer que não tem problema nenhum e cobrar…
 
Membro conhecido
Mar
1,205
1,221
Vários canais que fazem parte do pacote estão fechados e sem sinal aqui, Sony Channel HD, CNN, CBTN, Nickelodeon SD, Discovery Channel HD, etc.

Já pedi reforço de sinal e fiz outras verificações pelo app e nada muda. E pior que parece ser um problema simples, medo de pedir visita técnica e a Claro querer cobrar a visita depois que o técnico informar que conseguiu resolver com um reset.

100% certeza que tem a ver com o headend na sua região. O mais complicado é que nessa hora nunca há ninguém por perto pra verificar se está com o mesmo problema, porque em todas as vezes o povo não vê esses canais (ou só liga o receptor pra ver a Globo).
 
Top