Ia perguntar se havia indícios de que o canal estava realmente largado, mas pelo relato de que está no automático, creio que está.
Eu não reagiria tanto ao fato dele estar com sinal panregional (pode ser uma estratégia para cortar custos), mas quando isso está ligado a programação só com reprises é realmente preocupante. Se ainda tivesse uma coisa ou outra nova, mas assim fica difícil.
Agora eu te pergunto: e a operadora? Como será que as operadoras respondem a esse comportamento? O programador pode fazer o que quiser, colocar uma programação qualquer e cobrar o quanto cobrava pelo seu sinal?
A Claro, por exemplo, parece que largou de mão ao criar somente um pacote, faz parecer que tanto faz mesmo qual programação tá indo pro ar (já que estão todos num pacote só).
A programação está de mal a pior. Eles tem séries históricas e deixam passando The Loud House o dia todo. Até Bob Esponja passa uma ou duas vezes ao dia, e o bloco infantil do NickJr foi extendido até às 12h.
Não tem estreias, não tem novos episódios, não tem variedade, não tem mais nada. Dia 24 e 25, época de Natal, e o canal não pretende exibir nem os episódios natalinos de suas séries (como faziam até 2021), mantendo a programação como se fosse um dia qualquer.
Eu não gosto muito do Disney Channel, mas eles estão arrasando com a grade. Tem desenhos (novos e antigos), séries (novas e antigas), novidades e outras coisas. Por que a Nick tem tanto medo do seu passado?
Ou eles acham que não devem exibir iCarly (por exemplo) porque já tem um canal no PlutoTV que cumpre esse papel?
Que decadência, sério. O pior é que não temos um TeenNick/NickToons pra fugir disso como a galera da AL/US faz.
Os contratos precisam ser revistos, a maioria dos canais anda assim e isso não se sustenta. Programações descartáveis merecem pagamento irrisório.