Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube Claro-NET HD

Membro conhecido
Mar
1,205
1,221
Alexa, fala Alexa ler notificação, assim que ela falar apaga esse led amarelo.

Sério que nesse receptor também há as notificações da Alexa? Que legal. Bem que podia ter também no 4K do HFC - se bem que aqui ficaria uma árvore de Natal, porque tenho um Echo Show 5 ao lado dele kkkkk
 
Membro conhecido
Aug
492
436
Vi noticias que o show da Ivete de amanhã vai ser transmitido em 4K pelo Globoplay, mas não encontrei nada sobre a Claro. Alguém aqui percebeu alguma movimentação até agora?

Globoplay é uma coisa, Claro é outra.

Provavelmente a Globo vai captar as imagens em 4K (talvez só algumas poucas câmeras), mesclar com HD e disponibilizar no Globooplay. Para a Claro mostrar em 4K teria que negociar com a Globo que é quem produzir a parte televisiva do evento.
 
Membro conhecido
Oct
388
349
Globoplay é uma coisa, Claro é outra.

Provavelmente a Globo vai captar as imagens em 4K (talvez só algumas poucas câmeras), mesclar com HD e disponibilizar no Globooplay. Para a Claro mostrar em 4K teria que negociar com a Globo que é quem produzir a parte televisiva do evento.
Sim, eu entendo isso. Por isso que perguntei justamente se alguém viu algum sinal de movimentação da claro pra que isso aconteça.
 
Membro conhecido
Sep
2,396
2,074
Sério que nesse receptor também há as notificações da Alexa? Que legal. Bem que podia ter também no 4K do HFC - se bem que aqui ficaria uma árvore de Natal, porque tenho um Echo Show 5 ao lado dele kkkkk
Sim recebe tudo que comprar na Amazon, toda hora chega notificação hahahaha, quando chega e depois pra avaliar, hehehehe.
 
Membro ativo
Dec
104
56
Trouxe isso ao grupo da Oi e pensei em trazer aqui tb.

Mais uma que deixou seu principal canal de lado foi a Viacom, com a Nickelodeon.

Desde outubro a Nick não tem mais um feed dedicado ao Brasil, e sim um panregional (acho que programado na Europa). Desse modo, a programação de toda AL foi unificada (exceto México - que ainda possui um feed próprio), com exceções de faixas de áudio e programações locais segundo a legislação brasileira.

Podem notar que não possuem mais vinhetas com horários, com escritos em português e ainda possuem um bumper para indicar a entrada de comerciais que não são do canal.

Se o canal já andava no automático e numa decadência antes, imagine agora.
 
Membro conhecido
Mar
1,205
1,221
Trouxe isso ao grupo da Oi e pensei em trazer aqui tb.

Mais uma que deixou seu principal canal de lado foi a Viacom, com a Nickelodeon.

Desde outubro a Nick não tem mais um feed dedicado ao Brasil, e sim um panregional (acho que programado na Europa). Desse modo, a programação de toda AL foi unificada (exceto México - que ainda possui um feed próprio), com exceções de faixas de áudio e programações locais segundo a legislação brasileira.

Podem notar que não possuem mais vinhetas com horários, com escritos em português e ainda possuem um bumper para indicar a entrada de comerciais que não são do canal.

Se o canal já andava no automático e numa decadência antes, imagine agora.

Ia falar 'Viacom sendo Viacom', mas agora é 'Paramount sendo Paramount' kkkkk. Deixar canal automático é com eles mesmos: vide a MTV 00s que desde o fim da VH1 HD segue na mesma balada da reprise de sempre
 
Membro conhecido
Aug
814
1,090
Trouxe isso ao grupo da Oi e pensei em trazer aqui tb.

Mais uma que deixou seu principal canal de lado foi a Viacom, com a Nickelodeon.

Desde outubro a Nick não tem mais um feed dedicado ao Brasil, e sim um panregional (acho que programado na Europa). Desse modo, a programação de toda AL foi unificada (exceto México - que ainda possui um feed próprio), com exceções de faixas de áudio e programações locais segundo a legislação brasileira.

Podem notar que não possuem mais vinhetas com horários, com escritos em português e ainda possuem um bumper para indicar a entrada de comerciais que não são do canal.

Se o canal já andava no automático e numa decadência antes, imagine agora.
Ia perguntar se havia indícios de que o canal estava realmente largado, mas pelo relato de que está no automático, creio que está.
Eu não reagiria tanto ao fato dele estar com sinal panregional (pode ser uma estratégia para cortar custos), mas quando isso está ligado a programação só com reprises é realmente preocupante. Se ainda tivesse uma coisa ou outra nova, mas assim fica difícil.

Agora eu te pergunto: e a operadora? Como será que as operadoras respondem a esse comportamento? O programador pode fazer o que quiser, colocar uma programação qualquer e cobrar o quanto cobrava pelo seu sinal?
A Claro, por exemplo, parece que largou de mão ao criar somente um pacote, faz parecer que tanto faz mesmo qual programação tá indo pro ar (já que estão todos num pacote só).
 
Membro conhecido
Oct
388
349
Aqui onde eu moro não tinha gravação na nuvem até esse ano. Quando finalmente começou a pegar funcionava normalmente até que eu me mudei, mesmo bairro, só outro prédio, e parou de funcionar. Logo quando parou tinha dado problema em tudo, até mesmo replay tv e carregamento da interface, daí um técnico veio e arrumou. Como vi o Replay TV funcionando, imaginei que a gravação tinha voltado também e liberei o técnico, sendo que depois percebi que a gravação continuou sem funcionar.

Terminei deixando pra lá e fui voltar a entrar em contato pra arrumar só agora e daí a atendente me disse que na minha área não tem disponibilidade de gravação, sendo que eu mesmo já usei a gravação meses atrás. Ela terminou mandando um técnico que disse que meu equipamento estava ok e que era o meu contrato que estava sem gravação ativa, o que eu sei que não faz sentido já que só há um plano hoje em dia na Claro e o meu plano já tem a gravação nele.

Ele terminou indo embora dizendo que eu tinha que voltar a falar com a central. Quando a atendente inicial retornou pra mim disse que iria tentar ver o que dava pra fazer mas que acreditava que era a minha região mesmo que não tinha a gravação e que não tinha o que fazer. Ela continuou insistindo que não teria o que fazer mesmo eu dizendo que estava funcionando anteriormente.

Estou no aguardo agora do último retorno dela antes de ir na ouvidoria.

Parece que é impossível passar um ano corrido sem ter problemas com a Claro né?
 
Membro ativo
Dec
104
56
Ia perguntar se havia indícios de que o canal estava realmente largado, mas pelo relato de que está no automático, creio que está.
Eu não reagiria tanto ao fato dele estar com sinal panregional (pode ser uma estratégia para cortar custos), mas quando isso está ligado a programação só com reprises é realmente preocupante. Se ainda tivesse uma coisa ou outra nova, mas assim fica difícil.

Agora eu te pergunto: e a operadora? Como será que as operadoras respondem a esse comportamento? O programador pode fazer o que quiser, colocar uma programação qualquer e cobrar o quanto cobrava pelo seu sinal?
A Claro, por exemplo, parece que largou de mão ao criar somente um pacote, faz parecer que tanto faz mesmo qual programação tá indo pro ar (já que estão todos num pacote só).
A programação está de mal a pior. Eles tem séries históricas e deixam passando The Loud House o dia todo. Até Bob Esponja passa uma ou duas vezes ao dia, e o bloco infantil do NickJr foi extendido até às 12h.

Não tem estreias, não tem novos episódios, não tem variedade, não tem mais nada. Dia 24 e 25, época de Natal, e o canal não pretende exibir nem os episódios natalinos de suas séries (como faziam até 2021), mantendo a programação como se fosse um dia qualquer.

Eu não gosto muito do Disney Channel, mas eles estão arrasando com a grade. Tem desenhos (novos e antigos), séries (novas e antigas), novidades e outras coisas. Por que a Nick tem tanto medo do seu passado?

Ou eles acham que não devem exibir iCarly (por exemplo) porque já tem um canal no PlutoTV que cumpre esse papel?
Que decadência, sério. O pior é que não temos um TeenNick/NickToons pra fugir disso como a galera da AL/US faz.

Os contratos precisam ser revistos, a maioria dos canais anda assim e isso não se sustenta. Programações descartáveis merecem pagamento irrisório.
 
Membro conhecido
Sep
883
738
Infelizmente toda a Paramount está largada. A MTV com aquelas repetições de shores e ex, a programação musical tá deploráveis (as vezes as playlists da madrugada estão boas), MTV 00s com os mesmos clipes desde q iniciou.

Agora a Nick e Nick JR com sinal internacional, igual a MTV 00s e Live com programação podre assim, é complicado

A TV paga está morrendo, mas, as programadoras, principalmente elas também tem culpa! As operadoras já largaram de mão, pelo visto não exigem mais nada delas
 
Membro conhecido
Sep
1,011
1,603
A TV paga está morrendo, mas, as programadoras, principalmente elas também tem culpa! As operadoras já largaram de mão, pelo visto não exigem mais nada delas
Mesmo porque, as programadoras estão migrando para o dinheiro limpo e fácil que o streaming traz. A tendência futura serão as operadoras virarem uma especie de "agregadores de streamings", algo semelhante ao que o Mecado Pago, Amazon e a própria Claro estão fazendo.
 
Membro conhecido
Aug
814
1,090
Infelizmente toda a Paramount está largada. A MTV com aquelas repetições de shores e ex, a programação musical tá deploráveis (as vezes as playlists da madrugada estão boas), MTV 00s com os mesmos clipes desde q iniciou.

Agora a Nick e Nick JR com sinal internacional, igual a MTV 00s e Live com programação podre assim, é complicado

A TV paga está morrendo, mas, as programadoras, principalmente elas também tem culpa! As operadoras já largaram de mão, pelo visto não exigem mais nada delas
Se bem que com essa notícia de uma possível fusão da Paramount com a Warner Bros Discovery a gente pode até entender essa falta de novidade, mas mesmo assim... se o canal tá no ar o mínimo é mantê-lo atrativo para os assinantes.
 
Membro conhecido
Aug
492
436
Mesmo porque, as programadoras estão migrando para o dinheiro limpo e fácil que o streaming traz. A tendência futura serão as operadoras virarem uma especie de "agregadores de streamings", algo semelhante ao que o Mecado Pago, Amazon e a própria Claro estão fazendo.

Não vai demorar muito tempo para regulamentarem o streaming e estabelecer tributação sobre ele. E por mais que essa tributação seja repassada em parte ao consumidor, não é justo que uma atividade econômica tenha privilégios tributários em relação a outras atividades.
 
Membro ativo
Sep
226
197
Não vai demorar muito tempo para regulamentarem o streaming e estabelecer tributação sobre ele. E por mais que essa tributação seja repassada em parte ao consumidor, não é justo que uma atividade econômica tenha privilégios tributários em relação a outras atividades.
Eu acredito que já haja tributação na atividade. O que creio que vai acontecer é haver aquela obrigação de carregar 12 canais cabeq, fora aqueles abertos de qualidade duvidosissima. E isso com certeza vai engessar o setor, como aconteceu com a tv tradicional. Uma pena, mas a lei do acesso condicionado foi um erro
 
Membro conhecido
Sep
5,337
2,639
Agora de Tarde no Telecine Pipoca passou comercial da Netlix anunciando Rebel Moon , série da Netflix , já tinha visto comercias deles , na Globonews e SporTV e não tinha visto no Telecine .
 
Membro conhecido
Mar
623
370
Sim, está geral. Está mudo aqui em São Paulo também, ou seja... Cultura sendo Cultura kkkkk
Tem que mandar email pra eles, nem devem saber do problema... segue os bbb em teste a 15 dias já , n vai ter aquecimento esse ano ??
 
Top