Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube Claro-NET HD

Membro ativo
Aug
352
175
Cod C02 no meu decoder adicional nos canais HBO, sendo que assino o plano anual, alguém sabe como resolver sem precisar ligar na Claro? Testes padrões já fiz, ligar e desligar da tomada, etc, não queria precisar acionar a operadora pq é sempre um caos ... No ponto principal tá rodando certinho
 
Membro ativo
May
143
59
Alguém aqui tem algum contato dentro da claro, que possa ajudar. Eu gosto muito do canal Modo Viagem e está com som muito baixo. Alguém pode ajudar se tiver algum amigo ou contato dentro da claro tv.
 
Membro conhecido
Mar
623
370
DW mudou pra espanhol, EPG n mudou ! Rede Brasil aqui segue c EPG Canal comunitario desde que entrou e a Rede Sul c EPG da Rede Brasil 🤣
 
Membro ativo
Aug
352
175
Cod C02 no meu decoder adicional nos canais HBO, sendo que assino o plano anual, alguém sabe como resolver sem precisar ligar na Claro? Testes padrões já fiz, ligar e desligar da tomada, etc, não queria precisar acionar a operadora pq é sempre um caos ... No ponto principal tá rodando certinho
Ninguém nunca teve esse problema com a NET??? Faz dias abri chamado no Consumidor, estão desde lá analisando e nada de resolver, pqp..
 
Membro ativo
Dec
250
213
Ninguém nunca teve esse problema com a NET??? Faz dias abri chamado no Consumidor, estão desde lá analisando e nada de resolver, pqp..
Volta e meia ou ou outro decoder aqui da todos os canais como não fazem parte do pacote, mas é só desligar da tomada e religar e volta ao normal.
Ou então peço reforço de sinal pelo app da claro. Mas como no teu caso, nunca aconteceu aqui. Faz um chamado tecnico, é o melhor jeito de resolver.
 
Membro ativo
Aug
352
175
Volta e meia ou ou outro decoder aqui da todos os canais como não fazem parte do pacote, mas é só desligar da tomada e religar e volta ao normal.
Ou então peço reforço de sinal pelo app da claro. Mas como no teu caso, nunca aconteceu aqui. Faz um chamado tecnico, é o melhor jeito de resolver.
Já fiz isso, amigo, a ouvidoria está com chamado técnico aberto desde dia 10, e nada, e já religuei, desliguei, forcei atualização do decoder, tudo..
 
Membro ativo
Dec
250
213
Já fiz isso, amigo, a ouvidoria está com chamado técnico aberto desde dia 10, e nada, e já religuei, desliguei, forcei atualização do decoder, tudo..
Infelizmente no seu caso , não é o decoder , mas sim na Claro. Com certeza por um erro de sistema , não devem ter considerados os outros pontos como parte da assinatura da HBO.
A ssinatura ficou restrita a um único numero de smartcard, ja vi gente resgatar filmes pelo decoder e só poder ver o filme no decoder em que foi resgatado. O contrário de quando se faz pelo site, mas de qualquer maneira é um erro no sistema deles. E eles podem resolver por la mesmo, mas pelo que tu mencionou, falta atendentes qualificados para entenderem o problema e resolver.
 
Membro ativo
Aug
352
175
Infelizmente no seu caso , não é o decoder , mas sim na Claro. Com certeza por um erro de sistema , não devem ter considerados os outros pontos como parte da assinatura da HBO.
A ssinatura ficou restrita a um único numero de smartcard, ja vi gente resgatar filmes pelo decoder e só poder ver o filme no decoder em que foi resgatado. O contrário de quando se faz pelo site, mas de qualquer maneira é um erro no sistema deles. E eles podem resolver por la mesmo, mas pelo que tu mencionou, falta atendentes qualificados para entenderem o problema e resolver.
No meu caso a assinatura anual do HBO estava funcionando até 05/01 nos dois decoders 4k HFC, não tem mais os smartcards nesses aparelhos novos, e do dia 6/01 em diante começou esse erro na tela, deve ser sistêmico sim, só queria saber se alguém já passou pelo problema e se foi resolvido de forma mais rápida..
 
Novo membro
Jun
22
21
Os canais Universal Premiere e Universal Reality já foram fechados? Pq aqui pra mim estavam funcionando e não estão mais. Assim como os 744 pra cima do BBB
 
Membro conhecido
Aug
492
436
Os canais Universal Premiere e Universal Reality já foram fechados? Pq aqui pra mim estavam funcionando e não estão mais. Assim como os 744 pra cima do BBB

Aqui estão abertos e já saiu notícia que esses canais não serão a la carte. Acho até que foi postado em páginas anteriores aqui neste fórum.



"Questionada pela redação do Além da Tela, a Claro respondeu através de sua assessoria de imprensa que o novo streaming não teria custo adicional e ficaria disponível para todos os assinantes Claro TV+. No entanto, esclarecemos: os canais não terão custo extra. Já o streaming, para acesso dos conteúdos on demand, será cobrado."
 
Membro
Apr
77
63
Aqui estão abertos e já saiu notícia que esses canais não serão a la carte. Acho até que foi postado em páginas anteriores aqui neste fórum.



"Questionada pela redação do Além da Tela, a Claro respondeu através de sua assessoria de imprensa que o novo streaming não teria custo adicional e ficaria disponível para todos os assinantes Claro TV+. No entanto, esclarecemos: os canais não terão custo extra. Já o streaming, para acesso dos conteúdos on demand, será cobrado."
Canais da HBO e Telecine deveria ser assim também
 
Top